Alcançar um benefício mais do que seus concorrentes , controlando o custo de seu bem-estar seguro

Alcançar um benefício mais do que seus concorrentes , controlando o custo de seu bem-estar seguro

seguro médico,
seguro de saúde
Como muitas de nós esperamos , o novo ano vai levar os dois problemas incríveis e alternativas para todos nós , tanto individual como habilidade. As empresas continuam a encontrar o desafio mais importante de controlar o custo de sua saúde e de seguros de fitness políticas e outras aplicações de benefício dos trabalhadores. As empresas que conseguem obter uma melhor lidar com em torno à custa de seus sistemas de recompensa de trabalho têm uma excelente perspectiva de obter um benefício mais do que os seus níveis de competição .

Exatamente o que são algumas abordagens úteis para lidar com a despesa de seu plano de saúde ? Aqui realmente estão algumas soluções :

1) Investigar todas as suas soluções de sistema geral de saúde dirigidas convencionais e compras. Várias empresas estão facilitando em clientes dirigido idéias , oferecendo-lhes um aspecto de um sistema "dual escolha " .

2) Fora dos benefícios da rede . Se a sua rede PPO tem uso suficiente de fornecedores de rede , modelos de sistemas que estimulam fortemente o uso de provedores favorecidas preservar a qualidade e declarar dólares , mesmo que o segurado ainda recebe o tratamento desejado em uma taxa de desconto.

3) a cobertura de medicamentos de prescrição . Planos de Rx que realmente incentivar o uso de genéricos e tem que ter correspondência necessária compra para manutenção medicamentos são um uso eficiente de suas libras de lucro.

4 ) Estimular bem-estar. Qual é a idade indicando ? Um grama de prevenção é realmente vale um quilo de atingir.

5) Consumismo . A entrada para o equipamento necessário para se tornar um "bom" Consumer Healthcare vai permitir que homens e mulheres para obter o melhor tratamento para a melhor taxa.

Se você não tem tempo para lidar pessoalmente com as pontas criadas mais, ter em conta se alistar os serviços especializados de o corretor de cobertura independente que se concentra na construção e análise de saúde geral preparar possibilidades. Uma grande cobertura corretor precisa estar pronto para lhe poupar tempo , a receita , e no final proporcionar ser um recurso confiável para preparar recomendações agora, bem como no futuro.




Alcançar um benefício mais do que seus concorrentes , controlando o custo de seu bem-estar seguro Alcançar um benefício mais do que seus concorrentes , controlando o custo de seu bem-estar seguro Reviewed by can on 00:30 Rating: 5

Sem comentários