Como é que Caras Shun Longe de Médicos ?

 Como é que Caras Shun Longe de Médicos ?

Muitas vezes ouvimos que "os homens procurar o conselho de seus entes queridos médicos não muito frequentemente do que as senhoras fazem, não obstante o fato de que eles são muito muito mais adesivo para acidentes , violência e doenças. " Eles têm um status de ser pessoas ruins , intolerantes de agonia ou aflição. Adicional a isso são medo , negação e humilhação. Os cientistas imaginam que a partir da idade mais jovem homens adultos são ensinados a manter a cabeça superior e ' ficam difíceis .

Admitindo a dor ou a cada outros problemas é testemunhado como uma confissão de se tornar fraco e ameaça orgulho masculino e machismo . Ervas medicinais , queimadores de gordura , frutas terapêuticas, meditação , yoga, trabalhar fora tê-los ajudado em uma única forma ou de outra para manter-se de fitness. Os machos são disreputably cauteloso sobre atender os procedimentos médicos do médico em comparação com as meninas.

Talvez a razão para que a percepção ultrapassada de estoicismo ou satisfação, muito poucos homens adultos nunca vão procurar aviso relacionado com a saúde para as suas condições até que finalmente sua emissão física real piora severamente . Obviamente, isso não é prático, no entanto, os homens continuar a evitar o prestador de cuidados de saúde, exceto para os períodos em que não existe nenhuma outra opção restante. Por que isso? Vamos examinar um monte de boas razões nesta página.
Função Comum : Uma das finalidades por que os machos adultos não costumam aparecer no profissional médico é a razão que tem sido a parte normal de mulheres para transmitir às crianças a seu profissional médico e para cuidar do bem-estar de seus filhos " , ele reconhece . " Essa ligação entre mãe e pouco se pode excluir os homens adultos de familiaridade com a cirurgia." ele chega até a um condicionamento matéria que seria necessário mais uma geração para cuidar, ele afirma .

Estoicismo : características masculinas como a agressividade, o estoicismo , a competitividade ea reticência emocional como barreiras que reduzem os machos adultos de cuidar de seu bem-estar completamente. Postura rigidamente estóica dos homens contribui para algumas doenças físicas e psicológicas reais que acontecem a ser desproporcionalmente profissional por caras

Refutação e fatalismo : relutância masculina para enfrentar problemas de saúde poderia ser atribuído a alguma mistura de refutação e fatalismo . Os homens não querem " ir à procura " para desafios médicos em caso que é o que eles descobrem . Eles preferem optar por solicitar informações sobre a saúde de amigos próximos ou estudando .

A falta de familiaridade : Basicamente , é muitas vezes as mulheres , que freqüentemente estão em contato com os médicos , envolvendo fatores para assistir ginecológicas ou para adquirir avaliações esfregaço acabados , e trazendo crianças doentes para o procedimento cirúrgico . Os homens, por outro lado, tendem a ser mais apreensivo. A falta de familiaridade com o seu profissional de saúde também é um elemento que coloca fora de adultos homens atendimento dentro da clínica.

Sofrendo limiar : Uma razão pela qual os machos e fêmeas responder aos médicos para que de uma forma diferente poderia mentir em suas respostas variando de sofrer sozinho. Homens e mulheres que trabalham evidentemente experiência limiares agonia distintas que afetam cada como eles oferecem com agonia e da forma como eles respondem a processo .

Estudo mostrou que pode haver explicações corporais por que o estereótipo de cavalheiros restantes como bebês cerca de agonia em contraste com as mulheres de todas as idades pode ser verdadeira. Parece que as mulheres rotineiramente relatam experiência substancialmente melhores níveis de dor do que os homens fazem, o que significa que um particular ou outro gênero não é apenas realmente representando suas atividades dor legítimos.

Muito menos Aviso : Normalmente as clínicas e hospitais são bastante mulheres orientada . Na maioria das vezes os hospitais e clínicas em geral realmente não sinto como spots ' amigável ' por homens , criando caras para recuar muito mais de viajar para o médico completo. Assim, o sentimento de ignomínia os proíbe de ir a tais áreas.

Parece haver discrepâncias entre metabólicas como as mulheres e os homens negócio usando esses medicamentos. Não poderia vir em uma base diária , no caso, a decisão da droga analgésico é , pelo menos em parte, em função do sexo do paciente " .

Impotência: Este atribui a algum grande segmento da sociedade que os proíbe de ir ao seu GP de . Duas causas principais: incompleta ou nenhuma informação sobre isso, assim como a vergonha induzido devido a isso são classificados como os principais explicações na parte traseira deste .

Então , tentar eliminar essas deficiências de você , olhe para novamente para as clínicas com freqüência. Claramente as vantagens de viajar para as clínicas superam o potencial de qualquer condição. Por isso, considero de novo ... Será que estamos indo no caminho certo ?



Como é que Caras Shun Longe de Médicos ? Como é que Caras Shun Longe de Médicos ? Reviewed by can on 03:00 Rating: 5

Sem comentários