Seguro de saúde para Empreendedores Individuais

Seguro de saúde para Empreendedores Individuais

Seguro de saúde para
Empreendedores Individuais
Uma única de seus benefícios mais importantes homens e mulheres empregados obter o prazer de bem-estar é a proteção plano de seguro. Ele também é o preço mais caro para pessoas de negócios independentes. Então, o que você é capaz de fazer para diminuir a qualquer momento, aumentando os custos de bem-estar proteção tratamento? Neste artigo estão algumas orientações .

1 . Se um projeto de lei relacionados à saúde parece anormal, negociação teste

O seu provedor de cuidados de saúde ou talvez o gerente do escritório de negócios que lida com faturamento provavelmente será versátil , mobilado você gerar um cenário válido. Quando uma mulher no Texas foi cobrado US $ 900 para o procedimento cirúrgico e " consulta ", ela enunciados que tinha frequentado a unidade de saúde apenas uma vez, para procedimentos cirúrgicos , sua conta foi prontamente reduzir em US $ 370.

2 .. Entre em contato com uma factura de saúde " auditor "

Muito poucos produtos e serviços têm um procedimento fatura mensal muito relacionada com a saúde " auditoria " que avalia os seus custos de saúde para determinar se falhas ocorrido a partir do processo de faturamento. Pensando que 97 por cento dos custos relacionados com a saúde da clínica têm falhas , é realmente nenhuma surpresa porque out- of-pocket despesas relacionadas com a saúde estão a aumentar para as pessoas. Desde que o projeto de lei clínica típica é incrivelmente sofisticado, geralmente feita de vários custos centenas de item de linha , há certamente uma ampla possibilidade de problemas no computador pessoal e erro humano acidental. Fazer um Google procurar por auditores de contas médicas para descobrir empresas que oferecem esse provedor.

3 . Você pode receber uma rachadura imposto sobre as despesas relacionadas com a saúde

Continue a manter seus pagamentos médicos juntos e adicioná-los no tempo do imposto . Se exceder 7,5 por cento do seu fluxo de caixa bruto alterado, você pode deduzir o excesso. Certifique-se de notar que este material também pode ser incluído no total : a despesa de óculos, lentes de contato, terapia corporal , raios-x, ouvindo aids, cuidados psiquiátricos , plano de seguro e de transporte na unidade de saúde ou consultório médico ( aos trinta centavos de dólar por milha ) . Você vai encontrar de fase -outs em certos casos com base em dinheiro bruto alterada. Examine com seu especialista consultor fiscal .

4 . Deduzir 100% dentro de suas despesas de saúde a partir de um imposto

A Receita Federal irá permitir que todos possam deduzir 100 % dos preços de tratamento de bem-estar de seus impostos , fazendo uso de uma área de cento e cinco do Código renda interna trabalhadores independentes. Para obter esta dedução, você deve fazer o seguinte :

a) Manter os serviços de seu marido ou esposa ser um trabalhador da empresa.

b) Ter sua esposa ou marido adquirir bem-estar seguro em sua / seu nome, e incorporar o cônjuge e filhos sobre o plano.

c) Pagamento de volta o seu cônjuge um salário que vai proteger os custos com o seguro .

d ) Converse com seu imposto qualificado sobre o agendamento para a Área 105 em seus impostos.

Todo mundo sabe que seu marido ou esposa está ativo dentro de sua organização. Agora, você pode igualmente realizar a sua contribuição , ele ou ela pode fazer - e ter o Tio Sam para lhe oferecer uma rachadura fiscal.


Seguro de saúde para
Empreendedores Individuais
5 . armazenar sobre

Preços do hospital variam amplamente, especificamente entre as comodidades urbanas e rurais. Se o seu médico tenha privilégios admitindo a mais de uma unidade de saúde pessoa , descubra se você é capaz de ser admitido para o um particular que é barato. Tenha em mente que os hospitais geridos por fundações sem fins lucrativos são frequentemente mais barato do que , para os hospitais ganho financeiro de propriedade do investidor . Para descobrir o quanto sua demanda hospitais local, verifique com seu médico. Vários estados têm geral Serviços de saúde Geral cobram comissões , que compilar este tipo de informação .

6 . Verifique a existência de clínicas sem custos com o seu grupo

Ambos você e seus familiares completas podem ajudar a salvar inúmeras dólares , tirando o máximo dos vários exames sem custo , imunizações, e também outros postos de saúde disponibilizados a partir de seu grupo local ou simplesmente uma cidade ao seu redor. Muito poucos hospitais comunitários e fornecedores sociais podem proporcionar testes de nível de pressão arterial , tiros em seus filhos , contraceptivos gratuitos e / ou orientação, em conjunto com outros tratamentos de bem-estar preventiva em pequenas e de forma gratuita .

7 . Obter uma segunda sensação de distância da cidade

Verdade seja dita, a probabilidade de se submeter a uma operação cara ou curso de ação preventiva pode depender exclusivamente do lugar que você está vivendo a ocorrer . Estatísticas exibir a freqüência com que especificou os procedimentos relacionados com a saúde são realizadas difere bastante de site para localidade. Por exemplo , os cidadãos de New Haven , Connecticut, são duas vezes mais provável que passar por uma operação de ponte de safena , como moradores de Boston , Massachusetts Qual é a razão para esta discrepância? Apenas um profissional Dartmouth Saúde Escola cuidado, John E. Wennberg , MD, MHP , esclarece que as operações específicas são simplesmente elegante adicional em algumas áreas no Us do que outros indivíduos . Então, se você sistema para obter uma próxima parecer prévio para procedimentos médicos , ter em conta o planejamento para um profissional em mais uma metrópole. Além disso, tentar localizar o que os preços de procedimentos cirúrgicos em seu método estão em diferentes cidades. HealthAllies.com também oferece esse suporte na internet. Para ter os nomes de segunda opinião médicos com sua área, ligue gratuitamente de segunda opinião hotline do governo dos EUA em 1-800-638-6833 .

8 . Não vai desembolsar o dobro para o seu próximo crença

Enquanto você fazer arranjos para qualquer lado crença , perguntar ao seu médico para enviar cópias dos documentos de saúde , raios-x, e testes de laboratório sobre o médico de segunda opinião . Estes exames não tem que ter a duplicação , o seu segundo profissional médico pode ter a informação que ele ou ela exige - e você simplesmente não pagam o dobro .

9 . estabilidade psicológica

Sua saúde geral mental é semelhante essencial como a sua saúde física real e fitness. Você tem vezes azuis no momento em algum tempo, ou batalha com invernos cinzentos ? Erva de São João , um over-the -counter suplemento dietético orgânico, tem sido demonstrado para melhorar o humor benéficos. Direito antes de correr para o praticante familiares de saúde para a medicina para criar você está se sentindo mais , tente suplementos usando uma mistura de expressar seus sentimentos com amigos, bem como um modo de vida mais saudável . Estabilizadores Temper são alguns de seus medicamentos mais caros em todo o setor agora. No entanto, o melhor é prestar atenção aos sinais de ansiedade ou mesmo depressão. Dê a si mesmo uma triagem fácil dar uma olhada :

Seguro de saúde para  Empreendedores Individuais
Seguro de saúde para
Empreendedores Individuais
Alguém tem pensamentos de tristeza e / ou irritabilidade ?
Houve uma falta de fascínio em atividades de satisfação você no momento apreciado ?
Houve ajustes em seu peso corporal ou vontade de comer ?
Você já reconhecido alterações como parte de sua amostra de dormir ?
Você será responsável emoção ?
Será que você fornecer a incapacidade de se concentrar , ter em mente as questões ou tomar decisões ?
Você vai estar cansado ou tem uma perda de vitalidade ?
Você inquietação conhecimento ou exercício baixou encontrada por muitos outros?
Será que você tem sentimentos de desesperança ou inutilidade ?
Alguém tem sentimentos de suicídio ou morte ?
Se você responder "sim" a qualquer uma dessas perguntas , pense em consultar o seu médico de família . Se eles propõem método de tratamento de saúde mental , ele realmente é extra custo -benefício de possuir a sua família médico receitar estabilizadores temperamento vez de olhar para um psiquiatra. Tendo dito isso, siga as instruções do seu médico sobre aconselhamento e encaminhamento para especialistas da indústria do bem-estar mentais .

10 . Receba seus medicamentos prescritos por telefone celular, world-wide- web ou correio

Você pode encontrar algumas vantagens prescrição de medicamentos com descontos acessíveis para o custo modesto. Comunicação da Agricultura e também dos Trabalhadores Independentes apresenta um cartão de prescrição totalmente livre , como resultado de PCS . Este software poupa seus usuários até quarenta pc em mais de cinqüenta e cinco , 000 farmácias em todo o país . Em comum, os associados CA conservar $ 9,39 para cada compra de prescrição. Você pode se inscrever gratuitamente no SelfEmployedCountry.org .

11 . Informe-se o seu médico para prescrever os medicamentos genéricos

Medicamentos comercializados sob seu título científico provavelmente será de cinqüenta por cento mais baratos e tão bem sucedido como variações de marca. Além disso, tentar olhar para medicamentos genéricos do remédio que você compra over-the -counter . Tais como, a aspirina genérica cem pode custar US $ 1,79; os mesmos elementos embalados abaixo um nome de marca bem conhecida pode cobrar mais de US $ 5 para uma centena de comprimidos. Leve em consideração , também , o quão vital da marca novos produtos e soluções fáceis de engolir são a consolação. O menor preço de alguns medicamentos pode, talvez, ser comparativamente menos difícil de engolir quando perguntando sobre o seu orçamento.

12 . Seja inscritos no programa grupo

Para trabalhadores independentes os indivíduos como estes envolvidos em negócios modestos , a cobertura bem-estar individual é geralmente incrivelmente alto preço - às vezes tanto quanto trinta pc da aquisição salário líquido. Ao aderir a associações como National Afiliação para a Autônomo ( www.nase.org ) , você tem a oportunidade de se inscrever em um plano de seguro de grupo com controles tag excepcionais embutidos no preço.

13 . Decidir sobre uma franquia maior

Normalmente, para que os familiares saudáveis ​​, o volume de visitas para o médico totaliza menos de US $ 250 por ano , uma taxa normalmente baixo dedutível. Este preço mais baixo dedução, mesmo assim, pode concluir por custar-lhe muito mais dentro da forma de taxas mais elevadas. Se a sua família tem desfrutado de grande bem-estar para a seleção de anos , as chances são de que você deseja transformar em uma franquia maior de US $ 500 ou US $ 1000. Você pode reconhecer os prémios consideravelmente reduzidos.


Seguro de saúde para
Empreendedores Individuais
14 . Desembolsar prémios todos os anos

Você fica clara da carga assistência e também vai adquirir uma redução do provedor de cobertura de seguro. Examine com todo o seu agente de seguro a respeito de como uma renda muito você pode economizar se você gastar o seu alta qualidade 1 vez ao longo dos 12 meses.

15 . Certifique-se de que há um teto para as taxas de out-of- pocket para os problemas de saúde catastróficos

Cerca de 50 por cento da pessoa segurados deficiência desta disposição essencial , com base em especialistas do setor de cobertura, que sugerem uma cobertura médica significativa que tem uma cláusula de stop-loss restringir pagamento tomador de US $ 2.000 ou US $ 3.000.
Seguro de saúde para Empreendedores Individuais Seguro de saúde para Empreendedores Individuais Reviewed by can on 00:30 Rating: 5

Sem comentários