Transplante de Medula Óssea

  Transplante de Medula Óssea

A medula óssea é geralmente uma substância esponjosa descoberto dentro de nossos ossos enormes , incluindo o fêmur (coxa) , quadril e costelas. É produzido por células conhecidas como células -tronco hematopoiéticas . São estas células que são apresentadas ( transplantado ) em relação ao paciente , durante um transplante de células estaminais . (Aviso : Estas células estaminais são diferentes do que os indivíduos que temos ouvido falar recentemente dentro da informação - as pessoas são nomeadas as células-tronco embrionárias. ) Células-tronco hematopoiéticas são células "bebê" que se desenvolvem como muitos como vir a ser , possivelmente, as células brancas do sangue , células sanguíneas vermelhas e plaquetas. As funções da medula óssea para uma estufa para estas células , crescendo -los e armazená-los até eles são essenciais . O que podemos precisar tê-los para ?

* Os glóbulos brancos ( também conhecidos como leucócitos ) são células de infecção luta contra o corpo .

* Os glóbulos vermelhos (também chamados de eritrócitos ) transportam oxigênio dentro dos pulmões para o resto do seu corpo humano e devolver o dióxido de carbono para os pulmões como resíduos.

* As plaquetas ( também referida como trombócitos) permitir a forma do corpo de coágulos sanguíneos humanos para gerenciar sangramento.

Em comprar para estar ciente do transplante de células-tronco, você terá que primeiro ter um estar familiarizado com quimioterapia . A quimioterapia é geralmente um grupo de medicamentos que funcionam matando as células dividem -se rapidamente , dentro do sistema . A maioria das células cancerígenas estão inclinados a se dividir rapidamente , mas assim que fazer um monte de células saudáveis ​​(ou seja, as células durante o trato gastrointestinal, folículos pilosos e as células do sangue ) . Se você morder o interior de seu respectivo bordo , há uma perspectiva soberba o local provavelmente será curado pelo futuro dia de trabalho. Isto é porque estas células se dividem rapidamente . Um indivíduo afetado só pode obter uma quimioterapia muito bem diante da medicação leva a prejudicar demasiado significativa para as células saudáveis ​​para que o ser humano para tolerar com segurança. Por exemplo , se um afetadas atividades individuais uma grande quantidade de diarréia com um tratamento , o médico pode decidir reduzir a dose em alguma quantia. Os profissionais médicos conectar com este " toxicidade limitante da dose . " A única toxicidade significativa limitante da dose é pequenas contagens sanguíneas (glóbulos brancos , glóbulos inferiores roxo e plaquetas) . Os pesquisadores consideraram que com certeza tipos de câncer , devem eles poderiam dar grandes doses de quimioterapia, que seria muito melhor preparado para cuidar de a maioria dos cânceres . A situação era , como podemos triunfar sobre a toxicidade limitante da dose de baixa contagem do sangue ?

Os profissionais de saúde logo perceberam que poderiam dar altas doses de quimioterapia que iria acabar com a medula óssea de um paciente, mas depois "resgatar" a medula óssea utilizando a paciente de ter células-tronco (que foram recolhidos antes, antes da quimioterapia) . A pessoa afetada receberia muitos dias de quimioterapia extrema dirigidas a matar qualquer maioria das células cancerígenas em sua / seu corpo. O paciente, então, repousa para 1 ou 2 vezes para permitir que o tempo corpo humano e energia para o sistema e limpar a quimioterapia, para que as novas células geralmente não estão quebrados.

Sobre o dia no " transplante " , o cliente é apresentado alguns medicamentos para evitar a ele / ela de adquirir quaisquer reacções para o conservante DMSO . O paciente recebe fluidos intravenosos para ajudar os rins a eliminar as células mortas , enquanto nenhum na infusão . Hipertensão arterial e freqüência cardíaca são cuidadosamente monitorados . Depois que o indivíduo afetado obteve os pré-medicações , as células-tronco congeladas são descongeladas e especificada no indivíduo afetado semelhante a uma transfusão de sangue. Algumas instalações descongelar as células durante o laboratório , onde eles são armazenados , quando alguns descongelá-los dentro da área do paciente apenas pouco antes infundindo -los para a corrente sanguínea.

Transplante de Medula Óssea  Transplante de Medula Óssea Reviewed by can on 03:00 Rating: 5

Sem comentários