Visão geral de câncer de pele

tipos de câncer de pele


O que exatamente é câncer de pele?


O câncer de pele é o tipo mais comum de câncer no mundo. 75% de todos os cânceres são identificados os tipos de câncer de pele. Ele também pode ser um dos poucos tipos de câncer que afeta os subconjuntos equivalentes de população, não importa a idade, sexo ou raça.

Tipos de câncer de pele quando as células irregulares adquirir e se multiplicam a partir dos níveis da pele. Esta melhoria é atribuível a mutações do ADN nas células individuais a partir da pele. As mutações são, definitivamente, o resultado de muitos aspectos, incluindo radiação e substâncias nocivas.
O câncer de pele tem encargos incrivelmente altas de sobrevivência, se identificada precocemente; no entanto, esse tipo de câncer é uma preocupação importante resultante da crescente gama de indivíduos afetados. O câncer de pele é uma das formas mais simples de câncer a ser identificadas, principalmente porque geralmente é visualmente testemunhado e pegou nos níveis iniciais. Os sinais de câncer de pele geralmente aparecem pela primeira vez sobre a cabeça, pescoço, ou vice-versa, no entanto, eles também podem produzir em qualquer outra parte do corpo.

Você pode encontrar três tipos diversos de câncer de pele: carcinoma basocelular, carcinoma de células escamosas, e talvez o estilo mais conhecido amplamente, melanoma. As primeira duas variedades são, certamente, uma das variedades mais comuns de câncer de pele. Ambos os tipos, embora muito grave, normalmente tendem a não distribuir. A terceira variedade, melanoma, é notório devido à sua inclinação para distribuir câncer ao longo de outras regiões do corpo.

Que resultados em câncer de pele?


Muita publicidade para o seu sol é definitivamente a liderança mais comum de câncer de pele. Os raios solares ultravioleta altera a substância genética em células da pele. Isto faz com que as mutações que levam em células cancerosas. Ultravioleta leve também pode vir de cabines de bronzeamento, lâmpadas solares e raios-x. Os tipos de carcinoma de células basais e escamosas móveis de câncer já estão ligados positivamente ao sol contínuo ou exposição aos raios UV. Foi efectivamente observado que uma queimadura com bolhas no decurso da infância praticamente dobra perigo de uma pessoa de cancro da pele mais tarde na vida quotidiana. Outros fatores mais importante para o câncer de pele consistem do uso do tabaco, ao mesmo tempo em que as coisas ambientais estes como exposição contínua aos raios-x ou certas substâncias químicas que incluem o arsênico ea mercadoria petróleo.

Você conhece os indicadores de câncer de pele?


Quase todas as formas de câncer de pele tem o seu possuem os sintomas e sinais. Câncer de pele basocelular poderia ser o câncer de pele tipo mais comumente encontrado. Este tipo de cancro é responsável por 3 longe de 4 diagnósticos. Muitas vezes, se parece com feridas, ou crescimentos irregulares vermelhas que geralmente sangram. O carcinoma de células escamosas podem ser muito mais agressivos do que basocelular e geralmente influencia mais níveis da pele. Este tipo freqüentemente se assemelha escamosa ou protuberâncias como verrugas duros. Melanoma pode ser o tipo mais perigoso de câncer de pele. No entanto, pode ser uma espécie rara, que traz sobre o volume de mortes relacionadas ao câncer de pele. Melanoma geralmente se assemelha moles irregularmente formadas com variantes na sombra. Informe o seu médico quando você detectar algum destes sinais ou quaisquer feridas da pele que não foram curadas após uma quantidade de tempo prolongado. Nem todos os ajustes de pele apontam o câncer, mas um exame por um médico e também um teste do local afetado pode decidir com certeza.

O câncer de pele também parece possuir um backlink genética. Um fundo amava os de câncer de pele aumenta os riscos de desenvolver um prognóstico positivo. Pessoas de pele verdadeiras estão em maior risco para a razão que eles são realmente nasceu junto com a menor quantidade de melanina na pele, mas isso não significa que por meios naturais pessoas de pele escura não estão em perigo de câncer de pele. Carcinoma de células escamosas é o método mais comumente encontrado de câncer de pele para os afro-americanos. A melanina é, definitivamente, a pele pura proteção em oposição à luz do sol e os raios ultravioleta. Local geográfico pode ser um elemento durante o risco de câncer de pele. Spots que recebem mais luz do sol para cada dia definir pessoas em maior risco. Ilustrações envolver Arizona, Havaí, e os locais mais próximos da linha do Equador. Modo de vida pode, possivelmente, também desempenham um papel. Pessoas que fazem o trabalho ou cometem um monte de tempo fora são mais propensas ao câncer de pele. Indivíduos com métodos imunológico baixou ainda aumentaram os perigos da criação de câncer de pele.

Como você pode parar de câncer de pele?


Restringindo a exposição ao sol pode ser o caminho mais seguro para diminuir sua possibilidade de câncer de pele. Se limitar a publicidade não é realmente uma alternativa viável, escolha medidas para protegê-lo. Mantenha-se longe do sol em todas as suas horas de pico. Isso é entre 10:00 e 02:00. Vestido em roupas de proteção destes como calças, camisas de manga, óculos de sol, bem como um chapéu de abas largas. Aplicar protetor solar e usar livremente. Um amplo espectro ou de espectro total de protetor solar vai apresentar defesa total. Este tipo de protetor solar irá salvaguardar a partir dos dois estilos de luz ultravioleta. Os raios UVA pele prematuramente idade e causa rugas. UVB seria a forma de raios que resultam em queimaduras solares.

Como é o câncer de pele tratada?


Solução depende do tamanho, profundidade, localização e do cancro. Soluções envolvem o congelamento da área afetada com nitrogênio líquido bastante frio. Soluções Muito mais invasivos incorporar procedimentos cirúrgicos excisionais ou tratamento cirúrgico Mohs pelo qual as células cancerosas são retirados em camadas até que, finalmente, sobre as células da pele saudável continuar sendo. Esses tipos de cirurgias são localizados e restritos apenas para as áreas de influência. Para cânceres invasivos adicionais, trata de câncer mais comuns de quimioterapia ou radioterapia podem ser empregadas. Estes tratamentos são geralmente utilizados para interromper a planificação de câncer quando é movido para fora da pele.

Reviewed by can on 15:44 Rating: 5

Sem comentários