Seleções para Odontologia Cosmética

 Seleções para Odontologia Cosmética

Odontologia contemporânea desenvolveu uma série de soluções para fornecer alternativas de terapia para pessoas que procuram procedimentos de melhoria de dentes. As soluções podem possivelmente variar de dentes simples branqueamento aproximadamente órtese e ponte . Alguns procedimentos são revistos dentro das seções perseguidores da postagem .

Dentes branqueamento


Esmalte de clareamento , em essência, fazer uso de recursos à base de peróxido para criar a superfície do dente mais branco e mais limpo. Para realizar o aprimoramento desejado do dente , a maioria dos dentistas aplicar no consultório ou dente baseado em casa clareamento estratégias.

Antes da abordagem formal de clareamento , o dentista deve apenas tirar as muitas cavidades nos dentes . É importante notar que as gengivas precisam estar em apreciável para a saúde e fitness pouco antes de tudo está começando. Em seguida, as gomas serão guardados de um modo ou de outro , em seguida, géis dentais unidades serão usados ​​em torno dos dentes . Para continuar o processo , algumas em -office- definindo unidades usar luzes de intensidade substanciais , juntamente com 35% de peróxido para branquear o esmalte . O laser leve irá activar o peróxido por meio de oxidação de manchas no piso dos dentes . Logo depois de uma hora , o dente vai se transformar em muito poucos tons mais claros .

Em casa método de definição , mesmo assim faz uso de peróxido de 20%. Este método é mais tempo e deve considerar até dois meses.

Os dois funcionam bem no branqueamento das manchas no entanto, a abordagem ideal é a de tornar a utilização de uma combinação dos dois procedimentos . Por isso, a sombra dos dentes pode fazer melhorias para até 12 a quinze tons mais claros .

Dente -shaping


Este método parece ser provavelmente o mais fundamental e será passado apenas por 50 por cento de uma hora. Isso funciona por remodelar o tipo indesejado do esmalte. O procedimento pode fazer pontas de dente arredondado , dente mais curto prolongada também para remodelar o esmalte completa em toda a seguir a condição de o esmalte diminuição . A remoção de um total modesto do esmalte do dente não tem nenhuma influência danos a longo prazo .


facetas de porcelana


Facetas de porcelana ou betterly geralmente conhecidas como facetas de porcelana são wafers destinados a melhorar a aparência da superfície frontal do dente e também para cobrir danos. Folheados são muito mais conservadores , mas produzem um efeito semelhante ao de próteses ou dentes erradas.

Resina ( Dente Colorido Recheios )


Resinas estão posicionados ao redor do esmalte para melhorar a sua aparência visual por apenas um curto período de seu tempo. Este curso de ação auxilia fichas de serviços de reparação e pequenas cavidades através da inserção de obturações em áreas que necessitam deles . Por outro lado , em comparação com com facetas de porcelana , resinas poderia descolorir acima do tempo e não deve processar busca tanto todo- natural.

-Ponte Bonded


Ponte Bonded é utilizado para trocar um dente faltando. Pode muito bem ser uma porcelana ou resina dente que tem asas de metal ou resina de cada lado. O procedimento requer a remoção de uma pequena porção do esmalte dos dentes em cada lado da sua falta de uma pessoa , de modo a " clip" da ponte ligada no seu lugar .

Gum -lifts


Gum -lifting ou gingivectomy é realmente um curso de ação que envolve a remoção de algumas partes de suas gengivas para ajudar a fazê-los parecer muito mais mesmo e também para criar uma visão geral do dente estendido. Em resultado , aqui está a se livrar de sorrisos gummy .

suspensórios


Chaves ou ortodontia ajudar as crianças e até mesmo jovens crescido ups para adequada as lacunas entre o esmalte e para torná-los muito mais ainda . Este procedimento lida com dois totais décadas e terá que ter todos os mais de vinte visitas ao dentista .

Procedimento cirúrgico cosmético exige muito mais arte do que ciência pela razão de que só depois de tudo , visa embelezar . Para melhor sucesso , os dentistas geralmente defendem o uso de dois ou mais métodos de correção do dente.

Seleções para Odontologia Cosmética  Seleções para Odontologia Cosmética Reviewed by can on 03:00 Rating: 5

Sem comentários