Formação Pós-parto - Abdominais Junto com outras rotinas de exercícios

  Formação Pós-parto - Abdominais Junto com outras rotinas de exercícios

A maioria das mulheres estão envolvidas com a remodelar o seu recém formado ' vira-lata ' logo após a alimentação. Você reconhece o local flacidez da pele que utilizou para se parecer com seu abdômen ?

A boa notícia é que é possível para restaurar o seu estômago para o seu brilho pré- gravidez, ou , pelo menos, um simulacro do mesmo. Ele vai escolher a abundância de mão de obra , mesmo assim com o seu aspecto .


Antes de começar a trabalhar fora de seu abdômen no entanto, é importante que você verifique se há uma separação ou abertura dentro de seus músculos da barriga . Algumas fêmeas adquirir uma lacuna em seus músculos da barriga , como um resultado da sua expansão , que ocorre durante o período de estar grávida e de trabalho. Pode demorar de quatro a oito semanas para este buraco para fechar .

Se você tentar realizar fisicamente exigentes estômago exercícios anteriores a este , é possível que você vai ferir permanentemente o seu estômago. Assim, é certo que o check-in antes de você interagir em todos os exercícios físicos barriga .

É assim :

- Estilo de vida de costas novamente.

- Dobre os joelhos .

- Coloque os dedos de uma mão esquerda ainda está passando por palma anteriormente mencionado o seu umbigo .

- Ao expirar , eleve a cabeça e os ombros do chão , enquanto deslizando o lado correto para cima a coxa em direção ao seu joelho.

Realmente sinto seus grupos musculares barriga apertar. Quando você conseguir isso , verifique se há um ponto sobre as bordas sobre a massa muscular. Se você tem um buraco que é muito mais do que dois ou três dedos de largura , você deve realizar apenas exercícios média.

A diferença , em algum ponto estreito a 1 polegada ou assim, e neste momento você é capaz de normalmente de forma segura realizar flexões sem resultados adversos. Se você está adquirindo problemas que avaliam não importa se ou não o seu abdômen tem uma lacuna, inquirir sua empresa de saúde para colocá-lo para fora para você . Isso é muitas vezes verdadeiramente um problema físico real muitas vezes chamado de diástase retos (mas não tem que ficar tecnológica neste artigo!) .

Sob você vai encontrar uma grande quantidade dos melhores exercícios para restaurar a forma e flexibilidade aos músculos da barriga :

perna Deslize

Este treinamento pode ser frequentemente começou no decorrer do mês pós -parto inicial . Você é capaz de fazê-lo embora sentar-se para o chão observando seu filho.

- Deite-se de costas com os joelhos dobrados .

- Apertar seus músculos do abdômen embora urgente a pequena dentro do seu novo a partir do zero , exalando como você conseguir isso.

- Deslize as duas pernas para o lado, para que eles possam estar mudando longe de seu corpo inteiro. Pelo mesmo tempo, manter as costas novamente plana dentro do terreno.

- Retorna as pernas para a posição de começar uma vez que sua volta começa a arco .

- Repita 5-10 casos.

É muito importante que você gasta fechar consciência em direção ao seu respiratória no decorrer do slide perna e aperte o seu tecido muscular do estômago antes de seu slide as pernas do seu corpo. Preste atenção também a ser positivo o menor de sua volta é pressionada em oposição ao fundo.

Inclinação pélvica

Esse é um bom exercício para tonificar e fortalecer o abdômen, e pode ser iniciado logo imediatamente após a oferta .

- Deite-se no seu novo com os joelhos dobrados e pés planos dentro do revestimento.

- Inspire , embora permitindo que o seu estômago para aumentar.

- Após expirar elevar o cóccix em direção ao seu umbigo , preservando seus quadris em torno do piso.

- Dentro do próprio líder, com o aperto de inclinação e apertar suas nádegas por 5 segundos, em seguida, pouco a pouco o lançamento.

- Repetir .

Estando Inclina pélvica

A variação com a inclinação pélvica comum , você é capaz de realizar este exercício físico em qualquer lugar , mesmo em movimento !

- Stand usando seu joelhos se dobram e as pernas na largura do quadril .

- Descubra os dedos sobre suas próprias coxas quando em repouso seu maior peso corporal sistema em seus braços .

- Respeite suas nádegas para fora apenas o suficiente para achatar a sua volta.

- Inspire, após o qual você pode quando você exalar puxar o osso púbico em direção ao seu umbigo , apontando o cóccix para baixo.

- Repetir a alguma situação apartamento de volta .

Elevadores Cabeça

Leve em consideração esta formação uma espécie de 'mini' crise de que você poderia experimentar se o seu abdômen permanece terapêutica no trauma de início.

- Deite-se com o seu novamente com os joelhos dobrados e pés planos sobre o piso .

- Verifique se o seu for pressionado novamente para o chão .

- Leve sua cabeça do chão e produzir o queixo em direção ao seu peito.

- Segure esta situação e, depois, voltar a começar.

Linhas Lat Sentado

Este exercício de fato trabalha para tonificar os braços mais elevados e de novo. É vital que você acabou de criar o equilíbrio no seu plano de exercício físico. Ao trabalhar o seu tecido muscular novo especificamente , você vai dar assistência adicional para o seu estômago pessoal. Para este exercício você vai precisar de ambos os dois halteres leves ou recipientes cheios de leite com água potável .

- Sente-se dentro da borda de uma cadeira .

- Dobre os joelhos e manter os pés no chão.

- Halteres posição ou caixas de leite por seus dedos.

- Dobre para a frente e transmitir a sua parte superior do corpo em suas coxas , quando mantendo as costas retas .

- Mantenha uma caixa de leite em particular ou haltere em cada mão individual, permitindo que os braços para pendurar para baixo com as palmas voltadas uma para a outra .

- Dobre os cotovelos e transmitir -los para seus ombros.

Estique os braços , repetir 5-10 momentos .

Empurre - Ups

Unidade ups pode ser realizada a qualquer momento, até mesmo através da principal par de meses , caso você esteja experiência robusto o suficiente . Força ups , sem dúvida, são um meio maravilhoso que ajudarão a reforçar o seu corpo inteiro superior, que é capaz de deve ser sólido para segurar recém-nascido ao redor.
Formação Pós-parto - Abdominais Junto com outras rotinas de exercícios  Formação Pós-parto - Abdominais Junto com outras rotinas de exercícios Reviewed by can on 03:00 Rating: 5

Sem comentários