Envelhecer graciosa: Obter prazer de uma vital , cumprindo vida , independentemente da idade

 Envelhecer graciosa: Obter prazer de uma vital , cumprindo vida , independentemente da idade

A pesquisa de internet rápida para a frase " envelhecimento gracioso " fornece até frases como :

Superar os sinais de envelhecimento.

Quem afirmou que temos de envelhecer ?

Desafiar o sistema de envelhecimento.


Estas frases refletem o fato de que uma grande quantidade de de -check-out ficando velho como uma coisa para se resistiu por tanto tempo como provável. Independentemente da forma como temos liberado se transformar em , muitas mulheres de todas as idades e Senhores Deputados , no entanto conhecimento de envelhecimento para um perigo para o seu sentimento de auto realmente vale a pena e qualidade de vida.

Para envelhecer graciosamente dentro de um estilo de vida que idolatra a juventude requer resistência interna e do conhecimento. Eu descobri duas exigências fundamentais do envelhecimento elegante. Para pedir emprestado a Oração da Serenidade , graciosa ficando velho precisa de " serenidade para aceitar apenas os itens que são incapazes de melhorar, coragem para modificar as coisas que podemos , e conhecimento para entender a diferença."

Certamente aceitação de envelhecer pode ser uma crítica ao envelhecimento graciosa - mas que as mudanças que geralmente apresentam idade serão as questões que não são capazes de melhorar e quais podem ser as questões que podem facilmente ajustar ?

Componentes envelhecimento nós simplesmente não pode ajustar

Uma coisa que certamente não são capazes de mudar seria o fato incontestável de que a cada dia nos oferece mais perto de perda de vida. Esta realidade particular por si mesmo pode muito bem explicar o excelente negócio de nossos problemas com o envelhecimento . Assim como vemos indicações de envelhecer , temos sido lembrados de que este sistema é , em algum planejamento ponto de morrer . À medida que envelhecemos , vamos aparecer cara a cara com a nossa mortalidade , e também para lidar com isso, devemos contar com as nossas fontes religiosas. A nossa saúde em geral religiosa pode possivelmente muito bem ser medido pela forma como lidamos com o fato de nossa mortalidade .

Há muito mais de uma mancha cinza no que diz respeito a descobrir o que mais não podemos ajustar , já que só agora estamos começando a fazer descobertas científicas em relação ao método de envelhecimento. No entanto, existem algumas alterações que são , obviamente, inevitável à medida que envelhecemos . Com a menopausa , a cada homem e mulher , começamos a viver , que tem um vários ajustes hormonal. Os olhares e desempenho de nossos alterações físico e temos de nos adaptar . Nossos papéis modificar drasticamente como nossos filhos expandir mais velho e ir embora habitação, e que se desenvolvem em avós em vez de mãe e pai. Em algum tempo não especificado no futuro , muitos de nós se transformar em mãe e pai para os nossos pais , porque eles entram em seus últimos anos.

Desenvolvendo mais velho também oferece muito mais declínio. Não apenas há perda de numerosas áreas de ficar jovem , mais pessoas que todos nós conhecemos morrer. Este será certamente um dos de longe, as áreas mais difíceis de ficar velho. Se não tiver adquirido a lamentar antes na vida, os deveres de todos os importantes de habitação com queda precisa ser descoberto , a fim de evitar problemas psicológicos e bem-estar.

O que são capazes de alterar : Os mitos do envelhecimento Descoberto

Agora que nós esboçamos alguns dos elementos inevitáveis ​​do envelhecimento, vamos olhar para alguns mitos sobre o envelhecimento para expor as coisas que podem ser transformados. Angle tem uma função enorme na forma como nós envelhecemos. Dado que significativamente de sua queda que a gente encontra com a obtenção de idade chega aproximadamente devido à idéia essa queda é inevitável , examinando esses mitos podem ajudar a libertar-nos para ficar mais feliz, a vida muito mais vital à medida que envelhecemos .

Mito # 1 - Quanto mais velho fico , mais grave meu físico vai experimentar . A rigidez sensibilização e dores e dores que muitas vezes têm idade não são um resultado da idade, mas são por conta da falta de movimento (se você não usá-lo , você vai perdê-lo ) . Embora você irá descobrir algumas modificações em nossos tecidos à medida que envelhecemos , podemos facilmente continuam a ser extremamente flexível e totalmente livre de dor através de algo tão simples como alongamento regular .

Mito # 2 - É tarde demais para começar a cuidar de mim mesmo - não vai fazer nenhum bem nessa idade. Um estilo de vida saudável foi encontrado a ser considerado um dos essencialmente os fatores mais importantes na forma como nós envelhecemos. Melhorias no estilo de vida ( com os três áreas vitais restantes boa alimentação, exercício e descanso regular e descanso) foram mostrados para trazer melhorias em qualquer idade.

Mito # 3 - Estou ficando velho demais para compreender as novas questões - A pesquisa mostra que os indivíduos mais maduros podem, e fazem , estudar novas questões. Mindset desempenha um trabalho vital aqui - se você acha que não pode, você não vai tentar . Pessoas que acreditam que podem dominar novas matérias fazer !

Mito # 4 - O sexo é só para os mais jovens . As pessoas podem , e fazem, continuarão a ter o prazer de sexo muito bem em seus anos sênior. Somos seres sexuais ao longo do ciclo de vida , mas a sexualidade é vivida de forma diferente em idades específicas. Melhorias nos hormônios vai afetar a nossa experiência do sexo, e que pode, eventualmente, precisa encontrar maneiras diferentes de geralmente ser íntimo. O relaxamento é crucial para que não entre em pânico quando as coisas não acontecem da maneira que costumava fazer. Nós não estamos em cima da colina , mas só precisa de nos dar algum espaço para respirar para se transformar em familiarizados com nossas fisiologias mudança.

Mito n º 5 - Quanto mais velho fico , menos eu me tornar atraente . Não há nada muito mais atraente do que alguém que tem idade de forma eficaz. Você nunca notou que brilho especial de uma pessoa mais madura que está em paz consigo mesmos e com vida? Atratividade tem absolutamente nada a ver com a idade !

Nunca é tarde demais para alterar os dois ingredientes mais essenciais para açoitar envelhecimento - mentalidade e estilo de vida. Algumas das alterações de estilo de vida mais eficazes seria o mais simples. Relaxamento e alongamento são ferramentas extremamente eficazes para o envelhecimento bem sucedido. Você pode começar com qualquer um deles agora. Incorporando essas duas coisas simples em sua rotina diária podem fazer um mundo de mudança na forma como você envelhece !
Envelhecer graciosa: Obter prazer de uma vital , cumprindo vida , independentemente da idade Envelhecer graciosa: Obter prazer de uma vital , cumprindo vida , independentemente da idade Reviewed by can on 03:00 Rating: 5

Sem comentários