Diagnosticar a doença de Crohn

Diagnosticar a doença de Crohn

A doença de Crohn

A doença de Crohn é uma doença geralmente ao longo da vida que afeta os intestinos e seções de seu sistema digestivo. Embora os profissionais de saúde não sabem o particular trazer dessa condição inflamatória intestinal, foi localizado que micro organismo junto com a resposta anormal do sistema imunológico para esses micróbios podem participar em um papel na sintomas flare ups.

Devido ao fato de muitos dos sinais que acompanham a doença de Crohn, como dor de barriga e diarréia persistente, poderia ser atribuída a outros problemas de saúde e doenças, é realmente vital para implementar inúmeras diversos exames e processos para alcançar pelo prognóstico da doença de Crohn. Se você vai estar exibindo sinais e sintomas que incluem sofrimento extremo abdômen, febre, calafrios, vômitos, ou o excesso de peso repentino declínio, ele pode ser vital para verificar se o seu médico para entender para quem tem doença de Crohn.

Como a doença de Crohn identificados?


Indivíduos que têm a doença de Crohn pode não exibir indicadores em curso, mas flare-ups são comuns quando as pessoas têm infecções bacterianas ou alterações hormonais. Punhado de aqueles que são identificados com Crohn podem ter sintomas críticas que têm sido contínuo por longos períodos de tempo. Se você deve ter notado que os sintomas vêm e vão, ou se os sintomas estão piorando, é hora de você ver o seu médico. O incrivelmente começar com etapa de prognóstico está recebendo um exame físico real. Se você tem uma série de indicadores que venham a ser um sinal de agravamento da doença de Crohn, o seu médico pode mandar você para raios-X, ou talvez uma variedade de cheques.

O que os cheques podem diagnosticar a doença de Crohn?


As verificações encomendados para análise dependerá do tipo de indicações acontecer de você estar percebendo ea maneira indesejáveis ​​estes indicadores são. Entre provavelmente as verificações mais comuns que levam a um diagnóstico preciso pode ser um raio-X de bário. O raio-X será tomada com o pequeno intestino ou até mesmo os dois pontos para determinar se há irritação no aparelho digestivo. Se houver inchaço no final do intestino modesta, isso pode ser suficiente para o seu médico para chegar em uma análise. Você também pode ser solicitado para completar uma análise de fezes, onde suas fezes provavelmente será examinado por germes ou indícios de uma infecção.

Um médico pode também pedir uma colonoscopia para pesquisar dentro com os dois pontos com um tubo iluminado. Se pode haver qualquer tecido anormal, o médico pode também executar uma biópsia e utilizar uma amostra de tecidos para descobrir, no caso o tecido está infectado ou se você estiver com outra doença. Uma vez que o médico descartou a possibilidade de outros fatores por trás de suas indicações e executado um ou mais nos testes, o prognóstico pode ser confirmado.

Conclusão


Você precisa fazer uma visita ao seu médico de cuidados mais importante ter um exame físico para aqueles que consideram que você tem sintomas que podem ser atribuídos à doença de Crohn. Seu médico vai ter exames para descartar outros culpados, como a intolerância à lactose ou um abdômen chateado. Seguintes resultados finais são revisados, o médico provavelmente vai estar em condições de verificar a análise ou apontar outras doenças do copy-cat alcançáveis ​​que têm os sintomas idênticos.
Diagnosticar a doença de Crohn Diagnosticar a doença de Crohn Reviewed by can on 19:51 Rating: 5

Sem comentários