Se câncer volte

 Se câncer volte

De tempos em tempos a maioria dos cânceres pode voltar. Isso pode ocorrer devido ao fato minúsculo células maioria dos cânceres, que não pode ser testemunhado em conjunto com a olho nu ou em exames , pode ser remanescente dirigir depois de curar a maioria dos cânceres .

Em excesso de tempo estas células cancerosas podem começar a dividir tudo de novo e variedade de um tumor.


Solução pode , eventualmente, ser fornecido para testar a receber livrar de cada um do cancro para garantir que ele não chega novamente . Lotes de pessoas pode ter uma operação para remover o tumor. Normalmente , para produzir -se de cada uma das células de cancro são tomadas ausente durante todo o processo , alguns tecidos sãos em todo o tumor pode até mesmo ser eliminada . Para ajudar a reduzir o risco de quaisquer células cancerosas deixadas ficar na parte de trás imediatamente depois de tratamento cirúrgico , outros planos de tratamento deste tipo, como a quimioterapia , radioterapia e tratamento biológico também pode ser empregue .

Para alguns tipos de a maioria dos cancros de um procedimento não é uma cura correcta . Neste cenário quimioterapia , radioterapia ou terapia orgânico pode ser aplicado . Estas opções de tratamento visam danificar como vários de as células cancerosas como viáveis. Geralmente, uma combinação de medicamentos é dado , o que pode ser mais simples .
Infelizmente, nenhuma terapia é certo que será 100% eficaz. Às vezes, a maioria das células cancerígenas podem continuar a ser , bem como em um número de pessoas a maioria dos cânceres poderiam chegar novamente - às vezes vários yrs mais tarde.

Se o câncer de volta outra vez dentro do local idêntico em todo o corpo , é conhecido como uma recorrência área. Se a maioria dos cânceres se desenvolve dentro de um várias partes com o corpo, ele é chamado metástase ou câncer secundário. A maioria dos cancros secundários podem produzir células cancerosas, separou-se a partir do primeiro ( principal ) e distribuir o cancro para outros órgãos dentro do corpo humano , por meio da corrente sanguínea ou no sistema linfático . Quando estas células alcançar um lugar completamente novo com o físico que aumentam a variedade completamente novo tumor.

Se a maioria dos cânceres não ocorrer novamente , muitas vezes, pode ser tratada mais uma vez. Comumente com este problema , remédio é fornecido para regular a maioria dos cânceres , mas realmente talvez seja possível fornecer remédio que tem como objetivo se livrar do câncer.

Se câncer volte Se câncer volte Reviewed by can on 03:00 Rating: 5

Sem comentários