Músculos do estômago de seis minutos

Músculos do estômago de seis minutos

Seis minutos do seu dia de trabalho . Tudo que você precisa é muitas vezes um piso grau .
Comece esta sessão de tortura igualmente como os principais créditos começam a rolar . Alguns Dash, Bell Atlantic , e Burger King comerciais depois, Jerry deve ser iniciar no uso do monólogo que começa a partir do episódio que se seguiu. E, então, o seu meio deve ser queimando como carvão.

Ao contrário do que numerosos imaginar, sessões de exercícios abdominais não tem que ser concluído a partir do centro de saúde e fitness. Seus músculos abdominais não tem que ser atormentado , como resultado dos aparelhos de oi-tech ou por causa do equipamento cabo estridente .
Na realidade, os exercícios abdominais mais eficazes que você pode talvez obter são adequados em sua própria casa .

No entanto, a verdadeira chave para a criação de sua auto- trabalhada ab treino mudar seu estômago geléia em um pacote de seis em chamas seria a principal 'V' . Variação .

Misturar muito poucos movimentos distintos e rotinas de treino com uma série de variações de movimento , velocidade e resistência pode chocar o seu meio para os músculos do estômago Ripped você deseja .

Inicialmente, don trajes leves , que fará com que você extras ágil , permitindo que suas ações para conseguir regular e fluindo.

Plop para baixo dentro do piso e adquirir uma respiração profunda. Coloque junto a sua auto mentalmente. Este ab trabalhar fora será composto de uma estendida, conjunto estável, sem pausas entre várias ações. Proteger pressão consistente sobre os músculos abdominais é o vital abaixo.

Comece com flexões padrão. Você é capaz de colocar as palmas das mãos ou dirigindo sua cabeça ou ir embora eles por seus lados. No entanto , não puxe a cabeça para cima , juntamente com as suas mãos. Flexione os joelhos , de modo que os dedos dos pés continuam a ser apoiados no chão. Pouco a pouco permitir que seus ombros para aumentar a do chão com fora fazendo uso de seu novo em qualquer aspecto. Comece com 50 repetições , rigorosos lentos direito antes de adicionar na torção.

Uma torção russa, que pode ser. Levantando os ombros do chão, gradualmente torcer o tronco para trás e para frente. Você deseja que seu cotovelo adequado voltando-se para o seu joelho ainda deixou bem como o seu cotovelo esquerdo torcendo para o seu joelho adequada. Estes irão queimar a sério de modo a verificar vinte de tal com um tipo rígida.

Leap corrigir a perna levanta . Aumentar suas pernas na frente de você , certificando-se de que seus pés não em contato com o chão. Você gostaria de começar com eles em conjunto, cerca de seis centímetros do piso , antes de aumentá-los , a fim de que suas pernas digite um ângulo de 45 graus . Venha sentir o seu reto abdominal lágrima através dos vinte e cinco repetições que você escolher para pôr em marcha para fora.

Chicote adequada novamente em uma estabelecida de flexões . Só que desta vez , experimentá-los com as pernas planas reta, prolongada através do chão. Mesmo que acontecer de você estar realizando essas flexões , fingir que uma corda imaginária está puxando sua parte superior do tronco do chão. Faça o movimento cinqüenta repetições enquanto os abs moer .

Sem a necessidade de hesitação, arremessar as pernas para o ar e assumir uma estabelecida de piques . Seus braços são esticados , apontando para o chão, enquanto você eleva seus ombros dentro de uma chance ao toque os dedos dos pés . Cada um dos embora , suas nádegas estão levantando ligeiramente fora do piso. Quando você reduz seus ombros sobre o piso , as pernas descer mais uma vez, para a direita em uma posição de curvar-se ao chão. Sem mais rápido que eles tocam de que você está começando a repetição subseqüente , juntamente com o movimento flui através de 25 repetições de agonia .

Na última repetição , vá embora as pernas para cima dentro do ar para que seus dedos estão apontando para o teto. Crank a 30 flexões para intensificar a queimadura. Se você enfrentar problemas em manter esse ângulo de 90 graus em seus quadris , um pouco de reduzir suas pernas sobre o piso .

Então , minimize por pessoas músculos abdominais com algumas tesouras. Reduzir as pernas de modo que eles são doze centímetros do chão e travar os braços atrás da cabeça. Levantando seu ombro adequado do solo, torcer o tronco , assim como sua perna inversa - ou joelho restante - dobre em seu cotovelo direito . Reduzir imediatamente o seu joelho e ombro depois que torcer o cotovelo esquerdo em direção ao joelho direito . Confira fazendo 25 desses antes de diminuir os ombros para o tapete para o fechamento exercício na sessão de exercícios.

Este tende a ser um adicional estabelecido de cinqüenta flexões essenciais , bem como o conjunto que você simplesmente começou o exercício com . Workout lento , repetições estritas desde os queimar espalha como lareira selvagem .

O representante final vai deixar você sentir como você escapar por pouco uma peça em chamas quando o desenvolvimento em .
Músculos do estômago de seis minutos Músculos do estômago de seis minutos Reviewed by can on 03:00 Rating: 5

Sem comentários