Seguro de saúde para indivíduos e famílias

Seguro de saúde para indivíduos e famílias

Seguro de saúde para
indivíduos e famílias
A mudança de cuidados de saúde e bem-estar paisagem apólices de seguro no Us resultou em mais indivíduos e familiares recebendo cobertura global plano de saúde por conta própria individual. Ao contrário de tocar para a gama de causas por que isso pode ser a situação , eu quero oferecer aos indivíduos e famílias de localização por conta própria durante esta situação , com 10 idéias básicas para ajudá-los com a obtenção do melhor apólice de seguro do bem-estar para a sua situação única. Debaixo pode ser uma combinação de 10 questões e sugestões que possam entregar os instrumentos necessários para obter-se uma política profissional apólices de seguro de saúde que possa executar melhor no seu caso e sua família.

1) Exatamente o que são seu bem-estar e de saúde despesas de tratamento típicas dentro de um calendário de 12 meses? Muitas pessoas estão atordoados depois de passar por este treinamento para saber quais poderiam ser monetariamente maior fora em muitos anos para adquirir um plano de plano de seguro de bem-estar dedutível superior e fazer uso das poupanças financeiras superiores a reta compensar contas de tratamento de saúde durante todo o ano .

2) Quanto tempo é que se prevê a necessidade de a protecção global do seguro de saúde ? Um exemplo é , muitas empresas oferecem apólices de seguro de curto prazo que podem ser postas em prática para 1-6 meses e eles são um pouco barato. Se você está entre carreiras ou no intervalo pronto para a cobertura do empregador , este poderia ser a sua melhor escolha .

3) O que há de suas finanças? Se a sua faixa de preço é apertado , possuir um US $ 1000, 2,5 mil dólares e até $ 5.000 franquia é melhor do que ficar sem proteção alguma . A flexibilidade de médicos e hospitais de economizar muito e prolongar a vida diária durante os Estados Unidos estão em lotes de cenários surpreendentes. Por outro lado, a sua cura não é apenas livre e, provavelmente, sem bem-estar proteção de cobertura de seguro pode , em certos casos terminam em você e / ou seus entes queridos caindo toda uma vida realmente vale de descontos e propriedade.

Seguro de saúde para
indivíduos e famílias
4 ) Cuidado para resolver em um programa que aborda a " coisas grandes " . É bom ter um plano que cobre estes tipos de coisas como: visitas ambiente de escritório médico , exames médicos , testes de plano ambulatorial , e sangue fazer o trabalho. Por outro lado , é realmente essencial possuir cobertura para serviços principais este tipo de como curar a maioria dos cânceres , os transplantes , as questões críticas de saúde , acidentes traumáticos e doenças infecciosas . Descubra o montante máximo de tempo de vida , bem como se a cobertura é constituída por restrições "internas" do dólar .

5) Geralmente muito cuidado navegar e compreender a cláusula problema pré-existente e exclusões políticas para garantir que você não pode ser surpreendido no caminho, se o pedido for negado. Isso é fundamental se você está comprando um cuidado regular de saúde , momentânea , ou a cobertura de apólice de seguro de saúde em geral estudioso .

6) Será que a empresa de apólice de seguro que você está contemplando tem uma sólida rede de médicos e hospitais escolhidos em sua área ? Além de entes queridos profissionais da área médica , que tipo de acesso você terá de especialistas , juntamente com os melhores hospitais dentro do partido você ou um parente é diagnosticado com uma doença que necessita de tratamento especializado? Além disso, o que são exatamente as suas opções para desejado bem-estar fornecedores de cuidados ao viajar ?

7) Se você deve ir "fora da rede " , você vai continuar a ter cobertura? A maioria das diretrizes políticas de seguros devem ter proteção durante o evento você deve ir para fora de sua rede de atendimento. No entanto , a avaliação como estes fora das especificações da rede provavelmente vai ser pago. Haverá uma franquia adicional? Como são valores de reembolso determinado para fora das especificações da rede ? Qual é a sua mais fora do bolso para a partir de reivindicações de rede ?

8) Você precisa de uma possibilidade de diminuir a sua receita tributável ? Se assim for , não se esqueça o seu preparar qualifica como sendo um programa de saúde global franquia maior e parecem em todo os aspectos de uma Conta Poupança saúde geral . Na situação adequada, HSAs pode ser um excelente método para pagar de volta para as despesas de tratamento de saúde qualificados , reduzir o seu dinheiro tributável e ajudar a salvar para a aposentadoria.

9What são os rankings econômicos com a empresa apólice de seguro de acontecer de você estar pensando? A.M. Maior , Common & Poors e Moody são organizações que avaliam a estabilidade financeira das empresas de seguros .


Seguro de saúde para
indivíduos e famílias
10) Que tipo de serviço ao cliente que você vai começar a partir de seu agente de seguros ? Será que eles se especializam em seguro de saúde geral ? Será que eles possuem uma equipe que está disposto e capaz de ajudá-lo na função que você tem uma reclamação, faturamento, ou outro problema de atendimento ao cliente ?

Se você não tem tempo ou paciência para pesquisar em toda a mercadoria mencionado acima, desenvolver um relacionamento com um agente de plano de seguro independente especializada em avaliação e manutenção diretrizes de cobertura bem-estar. Um bom agente independente apólices de seguro vai ser capaz de evitar o desperdício de tempo, dinheiro , e ser um recurso fantástico para avaliar cada um dos itens mencionados acima.







Seguro de saúde para indivíduos e famílias Seguro de saúde para indivíduos e famílias Reviewed by can on 18:30 Rating: 5

Sem comentários