Antioxidantes - Sua melhor defesa contra a doença e Envelhecer

 Antioxidantes - Sua melhor defesa contra a doença e Envelhecer

Relatórios de assistência as vantagens de consumir uma dieta rica em frutas e vegetais. Isso é muitas vezes devido a seu benefício antioxidante superior. Por que são anti-oxidantes é tão importante? Principalmente porque eles têm um relatório pista testado de prevenir os radicais livres de custos.

O corpo está se tornando continuamente atacados por substâncias extremamente destrutivas conhecidas como radicais livres de oxigênio . Estes radicais de oxigênio pode demolir suas células, tecidos e órgãos.



Os radicais livres são moléculas de custo extremamente instáveis ​​que se formam naturalmente dentro de nossos corpos a partir da abordagem de oxidação. Eles podem ser comum por itens de funções diárias , como a digestão e exercício. Os radicais livres também vêm de recursos exteriores , como fumar cigarros , poluição do ar ambiental , e compostos químicos sintéticos que foram extra para nosso H2O e refeições .

Nós também estamos o dia todo exposto por dia ao ar poluído , as refeições ingerir oxidados ou parcialmente rançosos , e radiações de oxidação a partir do seu sol e vários aparelhos elétricos.

Os radicais livres não têm apenas um elétron construí-las quimicamente instáveis. Para estabilizar eles mesmos , eles assalto qualquer outro composto por perto e de metal de um elétron a partir dele. Este método resulta em um radical livre diferente , o que se repete o processo , o desenvolvimento de um " efeito de dominó ". Quando esta resposta é não controlada , pode gerar inúmeros radicais livres dentro de segundos.

A boa notícia é o nosso corpo chegar Preparada que tem um mecanismo de prevenção radical totalmente gratuito. É composto por enzimas especializadas que têm um elétron " livre " que eles podem dar desprovido de tornar-se os radicais livres . Em get para nos guardar , as enzimas necessitam de assistência a partir de substâncias selecionadas conhecidas como antioxidantes.

O valor antioxidante de qualquer alimento ou complemento pode ser baseado em que é realmente classificação ORAC . ORAC normalmente significa Oxygen Radical capacidade de absorção de . Em linha com o College of Michigan , Câncer detalhada Oriente , a medição da ORAC é realmente uma solução para avaliar o número de radicais de oxigênio um alimento selecionado pode demorar . Os mais radicais de oxigênio de itens alimentares podem absorver , a parte superior a sua pontuação ORAC . Quanto maior sua pontuação ... maior que os itens alimentares ou suplemento de saúde irá ajudá-lo a combater doenças como câncer e problemas cardíacos .

A maioria das autoridades concorda que devemos sempre consumir 5.000 modelos de ORAC por dia para combater eficazmente os radicais livres de custo , enquanto no corpo . Infelizmente , muitos de nós típico de todo um, 200 modelos para todos os dias. Não praticamente mais do que suficiente para nos proteger com as ciseases típicas de envelhecer.

Entre os recursos mais eficazes de anti-oxidantes são bagas e frutos. A maioria de nós pode ter um momento extremamente complicado tendo em enormes quantidades importantes para chegar a 5.000 unidades ORAC para cada dia. Por essa razão , os suplementos nutricionais altos ORAC acontecer a ser desenvolvido . Eles consistem de baga e extratos de frutas , usando uma pontuação ORAC reconhecido. Estes suplementos nutricionais são econômicos e fornecer alguns benefícios para a saúde do corpo total e mente. Muito poucas pessoas usam estes suplementos nutricionais como parte do sistema de anti- envelhecimento. Tentando manter suas células de ficar destruído vai um longo método para ser nutritivo .
Antioxidantes - Sua melhor defesa contra a doença e Envelhecer Antioxidantes - Sua melhor defesa contra a doença e Envelhecer Reviewed by can on 03:00 Rating: 5

Sem comentários