Terapia hormonal para o cancro da mama

Terapia hormonal para o cancro da mama

Terapia hormonal para o cancro da mama

Hormônios como o estrogênio ea progesterona são substâncias feitas por glândulas, enquanto no corpo. Geralmente, esses hormônios ajudam a regular os ciclos do corpo humano, como a menstruação. Por outro lado, muitas vezes esses mesmos hormônios poderiam causar câncer a se expandir. O patologista irá realizar testes em torno das células de câncer de mama para determinar, sempre que eles têm receptores que se alimentam de estrógeno ou progesterona, estimulando o seu avanço. Se a maioria das células cancerígenas têm esses receptores, o seu médico pode recomendar a terapia hormonal para medicamentos de câncer de mama, por exemplo, bloqueadores ou inibidores. Ambos igualmente tipos de medicamentos prescritos apoiar a demolir a maioria das células cancerígenas por corte fora de seu suprimento de hormônios.


Exatamente o que são inibidores hormonal e como eles são o trabalho feito?


Essencialmente a droga terapia hormonal mais comum é Tamoxifen. Ele bloqueia as aberturas em forma de estrogênio durante as células, protegendo contra o câncer estrogênio-abastecido de desenvolvimento. O tamoxifeno pode ser feita de ser um comprimido, no dia a dia, até cinco anos logo após procedimentos médicos.

Inibidores de hormônio também células de câncer de mama com receptores hormonais objetivo, mas ao contrário do bloqueadores hormonais, eles funcionam ao reduzir criação hormonal do corpo. Quando as células de câncer de mama são mais baixos fora dentro da fonte de estrogênio o tumor começa a morrer de fome e morrer.

Geralmente, as vantagens do uso de terapia hormonal para câncer de mama e quimioterapia ao lado de um outro lote uso aa maior influência do que utilizar possivelmente incorporada por si mesmo. Se o câncer de mama é benéfico para receptores hormonais, o médico pode, possivelmente, defendem igualmente terapias.

Opções antes da menopausa


Se você não tiver ausente como resultado da menopausa, as escolhas envolvem:

-Tamoxifeno: Este medicamento pode interromper o câncer de mama inicial do retorno, além de permite impedir que o evento de cânceres mais recentes, enquanto na outra mama ou em desenvolvimento em outros lugares, como parte de seu corpo humano, mais cedo ou mais tarde. É no tipo tablet e deve ser tomado todos os dias normalmente por 5 décadas. Em condições normais, os resultados da faceta de Tamoxifen é equivalente a vários dos sinais e sintomas da menopausa. Muito possivelmente, as mais freqüentes são flashes incrivelmente quentes e corrimento vaginal. Outros são durações menstruais irregulares, enfraquecimento dos ossos, dores de cabeça, fadiga, náuseas, vómitos, secura vaginal ou comichão, irritação com a pele perto da vagina, e erupção cutânea. Conseqüências colaterais críticas são raras, mas incluem coágulos sanguíneos, derrames, câncer uterino, e catarata.

-LH-RH Agonist: Este tipo de medicamento pode reduzir os ovários de ganhar estrogênio. A quantidade de estrógeno cai lenta mas seguramente. Exemplos são leuprolida e goserelina. Este tipo de medicamento poderia ser fornecido por injecção sob a pele na região do abdome. Faceta conseqüências incluem flashes incrivelmente quentes, dores de cabeça, peso corporal começa, enfraquecimento dos ossos, e dor óssea.

-A cirurgia para se livrar de seus ovários: Direito até que passam pela menopausa, os ovários são fonte fundamental do seu corpo de estrogênio. Quando o cirurgião remove os ovários, esta fonte de estrogênio é adicionalmente erradicada. (A senhora que pode ter ausente via menopausa não recompensaria a partir deste tipo de procedimentos cirúrgicos desde seus ovários gerar pequena ou nenhuma estrogênio.) No caso dos ovários são retirados, a menopausa ocorre imediatamente. Os resultados da faceta, muitas vezes, ser muito mais intensa do que estes resultado da menopausa mas orgânica desaparecer com o tempo. Sua equipe de oncologia pode aconselhar estratégias para lidar com estes resultados secundários.

É essencial notar que se um cliente recebe LH-RH cura agonista ou tem seus ovários eliminado cirurgicamente, ela vai provavelmente ser colocado em um inibidor da aromatase como uma alternativa ao tamoxifeno, mas ambos ficar igualmente alternativas.

Escolhas após a menopausa


Se você tem ausente através da menopausa, as escolhas envolvem:

-Inibidor de aromatase: Este tipo de droga impede o organismo de construção de um método de estrogênio (estradiol). Exemplos são anastrazole, exemestano, e letrozol. Resultados colaterais típicos envolvem flashes quentes, náuseas, vômitos e ossos ou articulações agonizantes. Os principais efeitos faceta incluem coisas como desbaste ossos e um aumento nos níveis de colesterol. Esta é também uma pílula tomada diariamente.

-Tamoxifeno: A terapia hormonal é fornecido por um mínimo de 5 um longo tempo. Mulheres de todas as idades que têm há muito tempo por meio de menopausa obter tamoxifeno para dois a cinco por muito tempo. Se o tamoxifeno é apresentado para menos de 5 muitos anos, em seguida, um inibidor de aromatase normalmente é especificado para terminar os 5 muitos anos. Algumas garotas têm terapia hormonal para adicional de 5 anos.

Mais análise está em andamento para descobrir se há uma vantagem em utilizar o tratamento hormonal para por um período maior do que cinco anos. Alguns relatórios de exploração têm mostrado que pode haver vantagens em mudar de um agente único de tratamento hormonal de um diferente, no decurso do período de 5 anos. Seu oncologista irá procurar aconselhamento junto de você, de longe, o regime de terapia hormonal mais correta determinada pela sua patologia do câncer de mama e idade. Pode ser muito importante que você adquirir estes suplementos diariamente como desprovidas de aderir à sua rotina diária e dosagem tão preparado, você não pode desfrutar do benefício destes medicamentos. Tratamento Total, hormonal pode diminuir chance de recorrência em 50%.
Terapia hormonal para o cancro da mama Terapia hormonal para o cancro da mama Reviewed by can on 13:15 Rating: 5

Sem comentários