Como é a leucemia tratada?

Como é a leucemia tratada?

leucemia tratados

A leucemia pode ser uma espécie de a maioria dos tipos de câncer que afeta o sangue ea medula óssea. Na verdade, existem duas formas de leucemia, crônicas e agudas, que acontecem de ser tratada de uma maneira diferente e têm sinais ou sintomas distintos. A leucemia aguda progride rapidamente e precisa de tratamento rápido, agressivo. Leucemia grave normalmente leva meses ou décadas para apontar sinais e não podia precisam ter terapia rápida, mas que exigem um acompanhamento contínuo.


A quimioterapia utiliza compostos químicos para tratar o cancro. Isso resulta em muitas consequências de aspecto, por exemplo a queda de cabelo, náusea e gota no método imunológico. Todo o programa de tratamento pode ser de dois a cinco anos, tais como a manutenção de rotina. Aqui é o tipo mais comum de remédio para leucemia, juntamente com o resultado desejava para tornar-se remissão total. Mesmo com fora sinais ou sintomas, verificação de andamento deve surgir para proteger da recaída.

A terapia de radiação é ainda um outro método do método de tratamento. É indolor, bem como em baixas doses leva apenas alguns efeitos aspecto. Quando a radiação é concentrada, bem como as etapas de exposição irão estabelecer os resultados secundários, se houver, bem como a gravidade deles. Destruição para a sua pele, inchaço e infertilidade estão entre os resultados de aspecto atingíveis.

Um transplante de medula óssea pode ser uma poderosa estratégia para prolongar a vida diária da maioria dos indivíduos de câncer. É, assim, um funcionamento perigoso e requer um dador que pode ser difícil conseguir. Estas cirurgias deve ser executado no estado de seus hospitais de arte especializadas no tratamento de cânceres mais. Esta operação apresenta uma maior taxa de mortalidade e é particularmente como resultado utilizado apenas em circunstâncias que ameaçam a vida cotidiana.

A imunoterapia pode ser um meio geralmente para promover o sistema imunológico e assim o corpo pode atacar as células cancerosas. Este tipo de cura ainda está em seus primeiros níveis e aprimoramento constantemente por baixo. Acredita-se esta forma de tratamento pode revelar muito menos perigoso do que a quimioterapia ou radioterapia e remédio poderia suplantar algum desses remédios ser uma estratégia para gerenciar a maioria dos cânceres.

Extensas resultados prazo de remédios de leucemia pode trazer anemia. Este impacto lateral pode ser tratada por meio de transfusões de sangue ou de transfusões de plaquetas. Na verdade, existem armadilhas com transfusões no entanto acredita-se transfusões deve ajudar a reduzir a ameaça de problemas adicionais, por exemplo, coração assaltos. Doses de antibióticos também pode ser normalmente prescritos para pessoas com leucemia para ajudar combater a ameaça de infecção por causa declinou processo imune ou resultados faceta de tratamento.

Na verdade, existem atualmente cerca de 200.000 pessoas dentro da Us diagnosticados com leucemia e cerca de 35.000 novos casos provavelmente serão diagnosticados este ano. Será o líder trazer de morte para homens e mulheres abaixo da idade de vinte anos. Existem vários serviços de tratamento durante todo os Estados Unidos especializadas em tratamento de câncer. O diagnóstico precoce, terapia intensa e monitoramento pode ajudar a prolongar a vida diária e aumentar as possibilidades de uma pessoa provavelmente em remissão.
Como é a leucemia tratada? Como é a leucemia tratada? Reviewed by can on 14:07 Rating: 5

Sem comentários