Acne Laser Tratamento - Fato ou modismo?



Acne Laser Tratamento - Fato ou modismo?


Recentemente tem havido uma série de novidades sobre o tratamento a laser acne. Isso não é algo novo no mundo acne , mas ainda é um tema interessante . Se você já assistiu a realidade reforma mostra como Extreme Makeover ou The Swan , é óbvio que eles promovem o tratamento a laser como a solução rápida e eficaz para tornar a pele mais bonita , o que implica que é a melhor opção para o tratamento da acne. Acne Laser Tratamento - Fato ou modismo?



Com o tratamento a laser publicidade constante fica na televisão , tenho certeza que muitos iriam começar a pesquisar e ver se o hype é verdade. A maioria de nós gostaria de corrigi-lo e esquecê-lo . Então, eu estava curioso sobre o que eu iria encontrar na internet também. Eu digitei " o tratamento a laser acne " nos três principais motores de busca e encontrou 867.921 hits de MSN , 2.650.000 acessos de Yahoo e sair por cima , um colossal 2.660.000 hits do Google ! Acne Laser Tratamento - Fato ou modismo?



Se você fosse pesquisar esses links que você provavelmente descobrirá que a maioria das empresas vai sinceramente declarar que o tratamento a laser reduz " mais acne inflamatória em algumas visitas ", ou garantia pelo menos " 90% [ de pessoas que usam o tratamento ] experimentar uma redução em lesões de acne "em letras garrafais . Inicialmente, que pode enviar um sinal de alerta importante . SCAM ! Mas o fato é que o tratamento a laser pode realmente ajudar. Acne Laser Tratamento - Fato ou modismo?

Pessoas com acne grave e que estão em risco de cicatrizes pode querer considerar a opção mais do que a maioria . Vamos enfrentá-lo , se qualquer pessoa com acne substancial não tenha obtido resultados satisfatórios a partir eficaz sobre os tratamentos contra a acne ou de medicamentos de prescrição , que deve definitivamente considerar o tratamento a laser acne. O custo pessoal de ignorar acne é muito alto.

Por outro lado , e este é , provavelmente, o maior impedimento , é muito caro. Embora o custo varia em todo o país , que vai funcionar na faixa de US $ 2.300 para $ 3200 para uma série de tratamentos a laser . Isso é substancial. Felizmente, porém ele não funciona para todos, as chances são muito boas .

Para explorar casos reais de pessoas que já usaram o tratamento a laser fui acne.org e ler como pessoas avaliaram certos tratamentos a laser ( principalmente CO2) e se recomendaria a outras pessoas. Havia vinte e cinco entradas totais, todos tinham usado algum tipo de tratamento a laser acne e avaliado em uma escala de um a cinco. Não surpreendentemente , apenas dois dos vinte e cinco pessoas altamente recomendado (4 numa escala de 5) do processo, enquanto que dezoito viu como uma opção muito baixa ( 2, numa escala de 5) . Acne Laser Tratamento - Fato ou modismo?



Então, por que todas as respostas negativas se ele realmente é uma opção que vale a pena ? Um fator importante relaciona-se com o tipo de laser a ser utilizado . Em um estudo publicado no Journal of the American Academy of Dermatology , pesquisadores relataram sucesso excelente a longo prazo no tratamento da acne com laser. Os excelentes resultados foram obtidos com o díodo laser 1450 nm . Houve uma redução de 75% nas lesões de acne e melhora foi mantida ao longo dos 12 meses de estudo. Isso é muito bom !
Acne Laser Tratamento - Fato ou modismo? Acne Laser Tratamento - Fato ou modismo? Reviewed by can on 02:22 Rating: 5

Sem comentários