Ferve remédios e opções de tratamento



Ferver ou furúnculo é uma doença da pele causada pela inflamação dos folículos pilosos, resultando na acumulação localizada de pus e tecidos mortos. Furúnculos individuais podem se agrupar e formar uma rede interligada de furúnculos chamado carbúnculos . Em casos graves , furúnculos pode desenvolver para formar abcessos .

Ferve remédios e opções de tratamento

Ferver ou furúnculo é uma doença da pele causada pela inflamação dos folículos pilosos, resultando na acumulação localizada de pus e tecidos mortos. Furúnculos individuais podem se agrupar e formar uma rede interligada de furúnculos chamado carbúnculos . Em casos graves , furúnculos pode desenvolver para formar abcessos .


O organismo causador ferve é facilmente disseminada - a maioria causada por Staphylococcus aureus. Ferve são apenas uma descrição do que aconteceu com a pele infectada . Há uma variedade de causas e muitos exigem prescrição de antibióticos tópicos ou orais , de tratar.

Se eles são , em seguida, destila o pus delas irá infectar outras partes da perna . Ferve pode ser causada por muitas coisas, incluindo hormônios , doença, atropelamento etc Normalmente , quando uma pessoa cada vez ferve há um problema bacteriano e pode ser sistêmico ( dentro do seu corpo ) .



Os sintomas de furúnculos são vermelhas, caroços cheios de pus que são macios, quentes e / ou dolorosos. Um ponto amarelo ou branco no centro do nódulo pode ser visto quando a ferver está pronto para drenar ou descarga pus. Em uma infecção grave, podem desenvolver múltiplas ferve eo paciente pode sentir febre e inchaço dos gânglios linfáticos . A fervura recorrente é chamado furunculose crônica.

O tratamento primário para a maioria dos furúnculos é a aplicação de calor , normalmente com imersões quentes ou bolsas de água quente . A aplicação de calor aumenta a circulação para a área do corpo e permite a melhor combater a infecção por trazer anticorpos e células brancas do sangue para o local da infecção .

Os casos leves de foliculite , por vezes, curar por conta própria. No entanto, foliculite podem voltar ou piorar. Se os seus spreads de foliculite ou devoluções , consulte o seu médico para o tratamento adequado . Mais profunda ou mais grave , você vai precisar tomar pílulas de antibiótico . O seu médico pode prescrever dicloxacilina , eritromicina ou cefalexina (como Keflex ) . Ciprofloxacina ( Cipro ) e ofloxacina (como Floxin ) são usados ​​para certos tipos de bactérias.

Em certas ocasiões, e, especialmente, com ferve maiores , maior será a ferver terá de ser drenado ou " lanced " por um profissional de saúde . Frequentemente , estes ferve maiores conter vários bolsões de pus que devem ser abertos e drenados. A melhor coisa a fazer é pegar um pano e molhe-a com a água mais quente que você pode ficar, colocá-lo em fervura e mantê-lo lá até às pano frio. Isso ajudará a trazê-lo para a cabeça. Uma vez que se trata de uma cabeça , então você pode lança -lo com uma agulha e tirar o pus fora dele. Você pode precisar usar o calor mais de uma vez embora.



Há uma pomada chamada de fervura , e existem várias pomadas genéricas chamados Desenho Salves que vai se livrar deles . Basta aplicar uma pequena quantidade de pomada à fervura , cubra com um curativo e deixá-lo ligado durante a noite.

Mergulhe-o em água morna salgada e lentamente retire um pouco da água fria e adicione a água quente, o que permitirá que você comece a absorver muito mais quente do que se você acabou de começar com água quente. A fervura deve estourar sem muita dor , como a água quente relaxa a pele eo sal atrai -lo.
Ferve remédios e opções de tratamento Ferve remédios e opções de tratamento Reviewed by can on 19:55 Rating: 5

Sem comentários