Cientificamente testada Herb folha de oliveira é conhecida por matar todos os vírus e germes conhecidos pelo homem



Eficaz contra febre e útil para a tensão nervosa , folha de oliveira é um grande reforço imunológico e assassino viral / bacteriana. Os investigadores de crédito um número de propriedades únicas possuída pelo composto de folha de oliveira por sua ampla poder letal e capacidade para conter a infecção virai e / ou dispersão.

Cientificamente testada Herb folha de oliveira é conhecida por matar todos os vírus e germes conhecidos pelo homem

Qual é o pior cenário para a gripe das aves ou o quão ruim poderia obter ? A pergunta que eu sempre quis ter a resposta. Bem, a história é sempre o melhor professor e temos um excelente professor histórica de 1918. A resposta não é a gripe aviária de 1918, e que o professor é mau presságio . Chamado de aquático gripe aviária que na verdade começou na China (soa familiar ), então de alguma forma entraram em Kansas não da Europa . Isso não é interessante ?Cientificamente testada Herb folha de oliveira é conhecida por matar todos os vírus e germes conhecidos pelo homem


 Tudo começou entre os cavalos da cavalaria dos Estados Unidos , em seguida, mudou-se para soldados americanos atribuídos a essas montagens, estacionados no Kansas. Estes soldados da cavalaria foram enviados para os campos de batalha da Europa para participar na luta. Alguns desses soldados chegaram infectados com o vírus. Esta gripe circulou pelas cidades densamente da Europa , em seguida, fez o seu caminho de volta para os Estados Unidos e fez o mesmo lá. Em pouco mais de uma hora anos tinha o seu curso e 40 a 50 milhões de pessoas estavam mortas .Cientificamente testada Herb folha de oliveira é conhecida por matar todos os vírus e germes conhecidos pelo homem

Em 1918, as grandes cidades como Londres teve um milhão de pessoas . Hoje, os nossos mega-cidades têm mais de 10 milhões de pessoas e um sistema de transporte muito rápido. Qualquer novo vírus da gripe aviária pode viajar em pessoas infectadas em todo o mundo em questão de dias.

Por que a medicina moderna não pode nos ajudar?


Até o vírus da gripe das aves hoje se transforma em sua forma infectante humana, há etapas científicas podem ser tomadas para criar um soro. Só então pode ciência desenvolver o soro e começam a fazer grandes lotes . Isso leva uma quantidade considerável de tempo e de ovos de galinha férteis e não há muitos por aí. Sob condições ideais ciência moderna leva pelo menos seis meses , no mínimo. Lembre-se que eu disse acima , ele só leva dias para mover o vírus em todo o mundo . Assim, mesmo com todas as empresas farmacêuticas em todo o mundo , criando este soro apenas uma pequena parte da população do mundo iria ser protegido. Eu odeio fazer esse som pior, mas o vírus também pode se transformar em outras formas infectam humanos e outros soros deve ser desenvolvida.Cientificamente testada Herb folha de oliveira é conhecida por matar todos os vírus e germes conhecidos pelo homem



A solução de ervas para uma epidemia de gripe Pássaro


Você pode ver o quão ruim ele pode ficar e quão pouco a medicina moderna pode fazer. Não foi realmente pouco progresso desde 1918. Então, o que pode ser feito para proteger a si e sua família? Aqui está a resposta que tem sido em torno de idades . Olive tintura folha é a resposta à gripe das aves e todos os outros germes e infecções por vírus . Mas não tome minha palavra para ela , aqui está um pouco da história desta poderosa erva e que a ciência moderna descobriu quando eles olharam para ele.

História da folha de oliveira como Fitoterapia

Eu pessoalmente acredito que Deus estava se referindo à oliveira em Ezequiel 47:12 , Deus falou de uma árvore : " O seu fruto servirá de alimento ea sua folha de remédio. "

Os antigos egípcios pode ter sido o primeiro a colocar a folha de oliveira para o uso prático. Eles consideraram como um símbolo do poder celestial, e de acordo com essa crença , eles extraíram seu óleo e é usado para mumificar os seus reis . Os egípcios e as culturas posteriores também encontrado, e há documentação, que a folha de oliveira era um ótimo remédio herbal para o alívio das febres ( soa como infecções virais para mim).

O conhecimento das propriedades medicinais da árvore ( Olea europaea ) datam do início de 1800 , onde ele foi usado na forma líquida como um tratamento muito eficaz para infecções de malária. De acordo com o Journal 1854 Farmacêuticas de Transacções Provincial , páginas 353 e 354 ( a) , os médicos na altura indicou que as propriedades da árvore, Olea europaea , mereceu mais extensa investigação .

No início de 1900, um composto amargo foi encontrado nas folhas de certas oliveiras chamado " oleuropeína . " Este composto foi determinada como sendo parte de um poderoso estrutura resistente da doença de oliveira. Em 1962, pesquisadores europeus registrou que oleuropein tinham a capacidade de reduzir a pressão arterial em animais , aumentar o fluxo sanguíneo nas artérias coronárias , arritmias aliviar e prevenir espasmos musculares intestinais. Um pesquisador holandês encontrou o químico responsável por folhas de oliveira poder de cura era ácido elenolic que tem fortes propriedades antivirais, bacterianas e antiparasitários . 

Medicina Moderna encontra que Olive Leaf é um poderoso remédio


No final dos anos 60 e início dos anos 70, estudos de teste das Companhias Upjohn foram publicados pela Sociedade Americana de Microbiologia em relação a um novo monoterpene multifuncional que tinham isolado a partir de várias partes da oliveira. O composto foi chamado elenolate cálcio, uma forma de sal cristalino de ácido elenolic . Quando se testou este composto foi considerada virucida contra todos os vírus para o qual foi testado . O composto actuado de forma eficaz em baixas concentrações , sem qualquer influência prejudicial sobre os mecanismos da célula hospedeira . Também foi encontrado para ser extremamente seguro e não-tóxico, mesmo em doses elevadas . Enquanto que funcionou muito bem in vitro , foi vencida in vitro . Quando injectado na corrente sanguínea, o composto ligado rapidamente para a proteína do soro do sangue e processado em si ineficaz. Eles não foram capazes de ultrapassar este problema e terminado a sua investigação . Durante este mesmo período, outras empresas tinham interesse no composto e realizou vários testes , mas também perdeu o interesse . Então, em 1990, o interesse foi renovado eo processo de trazer o produto notável Olive extrato da folha para o mercado começou.

Um estudo de segurança em elenolate cálcio foi testado em laboratório com animais e publicada pelo The Upjohn Company , em 1970. O estudo concluiu que, mesmo em doses várias centenas de vezes mais elevadas do que o recomendado , sem efeitos colaterais tóxicos ou outros adversos apareceu ..

Estudos australianos recentes mostram que o extrato de folha de oliveira líquido feito a partir de folhas de oliveira frescos tem até 40 vezes mais antioxidantes do que até mesmo os melhores azeites virgem extra . Esta mesma fresco Extrato de folha de oliveira também tem 5 vezes mais poder antioxidante do que a vitamina C, 28 vezes mais poder antioxidante do que sucos de Noni e seis vezes mais do que sucos de Goji .



The Power of Olive Leaves


Eficaz contra febre e útil para a tensão nervosa ; grande reforço imunológico e assassino viral / bacteriana. Os investigadores de crédito um número de propriedades singulares possuídas pelo composto de folha de oliveira para o amplo poder letal : a capacidade de interferir com a produção crítica aminoácido essencial para vírus, uma capacidade para conter a infecção virai e / ou a propagação , por inactivação de vírus ou de prevenção de disseminação do vírus , ou brotamento de montagem na membrana celular, e a capacidade de penetrar directamente as células infectadas e parar a replicação viral , no caso de retrovírus . Ele é capaz de neutralizar a produção de transcriptase reversa e protease ( uma enzima encontrada nos retrovírus que permitem que o vírus para se ADN a partir do ARN viral) . Estes enzimas são essenciais para um retrovírus , tal como o HIV , para alterar o ARN de uma célula saudável. Pode estimular a fagocitose, uma resposta do sistema imunitário em que as células imunes ingerir microorganismos prejudiciais e matérias estranhas .


Resumo das condições para as quais extracto de folha de oliveira actua como um agente microbiano e anti- viral


A infecção da bexiga Pé AIDS amebíase Anthrax atleta Campylobacter catapora Chlamydia Cólera Frio Sore ( herpes simplex) criptosporidiose Citomegalovírus Diarrheal Disease Difteria Ear Infecção Vírus Ebola Sudão E. Coli Epstein -Barr vírus da gripe comum ( influenza) Úlceras gástricas ( de H. Pylori ) genitais herpes / Verrugas Giardia gonorréia estreptococo do grupo B Hantavirus Hepatite A, B , C herpes Zoster ( cobreiro) Lyme Disease Malária Sarampo meningite ( bacteriana ), meningite ( viral) Mononucleose Pinworms pneumonia ( bacteriana) Pneumonia ( viral) Polio tênia do porco Raiva Febre reumática Micose Retrovírus infecção da lombriga Rotavirus infecção estafilocócica RSV Intoxicação Alimentar Strep Throat sífilis Tuberculose Thrush síndrome do choque tóxico triquinose Febre Tifóide infecções do trato urinário infecções fúngicas vaginais

Síndrome Die -Off


Não existem efeitos colaterais negativos com extrato de folha de oliveira , mas tem um efeito colateral saudável chamado de efeito "Die -Off " ou Herxheimer . Aqui está o que acontece durante um efeito die- off . No corpo há micróbios ou vírus que de algum modo, para evadir o sistema imune do corpo. Após a exposição a tintura de folha de oliveira esses micróbios e vírus são destruídos , que é uma coisa boa para a pessoa. Após a morte de vírus micróbio, suas proteínas da parede celular, são absorvidos através da membrana mucosa enfraquecido , que os rodeia. O corpo reconhece estes como toxinas e começa seus processos naturais para se livrar deles . Se estiver presente em muito grande de números para o sistema eliminativo de manusear, o indivíduo pode desenvolver sintomas que incluem dores de cabeça, inchaço da boca , garganta , seios, e linfático de , erupções cutâneas, fadiga , diarreia, músculo / dores articulares, ou outro tipo gripe como sintomas. A severidade pode variar de pessoa para pessoa, dependendo da extensão da sua condição , o estado dos seus sistemas imunitários e eliminatório , e quanto extracto de folha de oliveira é consumido .

O dado off efeito é desejável , pois indica que o corpo está sendo limpo desses micróbios e vírus perigosos. Qualquer um que experimenta estes efeitos desagradáveis ​​geralmente se sente fabulosamente bem mais tarde , muitas vezes melhor do que nunca .

Se você sentir os efeitos e você gostaria de minimizá-los , existem algumas coisas simples que você pode fazer. Muitos médicos recomendam que um indivíduo consumir bastante água entre usos do produto. A água mantém o sistema linfático e os rins a funcionar correctamente e mais capaz de lidar com o excesso de toxinas . Outra forma de reduzir os efeitos é o de diminuir a dose de tintura que está a tomar ou sair completamente de um dia ou dois antes de aumentar lentamente a dose mais uma vez. Ele pode levar de alguns dias a uma semana para se livrar completamente o corpo do excesso de toxinas.

Por Olive Tintura Leaf?


Uma boa pergunta , ea resposta faz sentido comum. Tinturas são feitos a partir da erva solo combinada com álcool de grão puro. O álcool actua como um solvente de extracção os ingredientes activos para fora da cura da erva. O álcool é então pressionado para fora da erva, todos os ingredientes herbais ativos valiosos estão agora no álcool , a polpa de ervas é descartado. Este processo pode ser feito com uma ou uma combinação de ervas . Em uma forma de tintura de álcool a erva (s) são facilmente assimilados pelo organismo para iniciar imediatamente o processo de cicatrização , como matar germes ou vírus.


dosagem


Não existe uma dose oficial para tomar tintura de folha de oliveira , mesmo que tenha sido em torno de milhares de anos de uso e testes. O valor mais popular para uma dose de manutenção é de 2 conta-gotas cheios duas vezes por dia com o estômago vazio antes das refeições. Para doenças como o resfriado comum , gripe, sinusite e infecções do trato respiratório básicos , a dose é de 2 conta-gotas cheios a cada duas horas . Para infecções agudas, como dor de garganta, gânglios inchados , febre, etc , a recomendação é de 3 conta-gotas cheios a cada 2 horas .


Segurança de Olive Tintura Folha


De todas as indicações sobre os milhares de anos de uso por pessoas profissionais ou não ; tintura de folha de oliveira parece ser um suplemento muito segura que pode efectivamente ajudar o corpo para melhorar a função imunitária e a combater a infecção por vários micróbios e vírus. Para meu conhecimento e através da minha pesquisa não encontrei um único caso negativo envolvendo o uso de tintura de folha de oliveira .



Validade


O álcool age como conservante e , se for armazenado em um local fresco e escuro , tinturas pode durar indefinidamente . Tenho tinturas de ervas que duraram 15 anos e foram tão forte como quando eu usei pela primeira vez. Como eu disse acima , evitar o calor , luz solar e exposição ao ar, e suas tinturas manterá seu " só peguei " frescura durante o tempo que você é dono deles .

Atenção:


Não tome folha de oliveira com antibióticos como eles podem ser inativados por folha de oliveira .

Não tome folha de oliveira com warfarina (Coumadin ), esta droga pode causar hemorragia interna.

Folha de oliveira naturalmente relaxa os vasos sanguíneos e capilares que pode aumentar efeito colateral da warfarina .

Cientificamente testada Herb folha de oliveira é conhecida por matar todos os vírus e germes conhecidos pelo homem Cientificamente testada Herb folha de oliveira é conhecida por matar todos os vírus e germes conhecidos pelo homem Reviewed by can on 16:58 Rating: 5

Sem comentários