leucemia,causas da leucemia, sintomas da leucemia , tratamento de leucemia.



 Causas da leucemia, leucemia, Os sintomas da leucemia , Tratamento da leucemia

leucemia,causas da leucemia, sintomas da leucemia , tratamento de leucemia.


Tratamento da leucemia


A leucemia é um cancro do sangue ou da medula óssea , e é caracterizada por uma proliferação anormal (produção de multiplicação) das células do sangue , células geralmente brancos (leucócitos ) . Faz parte do vasto grupo de doenças hematológicas chamado neoplasms.As leucemia progride, o cancro interfere com a produção do corpo de outros tipos de células sanguíneas , incluindo glóbulos vermelhos e plaquetas . Isto resulta em anemia ( baixo número de glóbulos vermelhos ) e problemas de sangramento, para além do aumento do risco de infecção causada por anormalidades de células brancas.


Causas da leucemia


A leucemia aguda . Na leucemia aguda , as células sanguíneas anormais são células sanguíneas imaturas (blastos ) . Eles não podem realizar o seu trabalho normal, e eles se multiplicam rapidamente , assim que a doença se agrava rapidamente. A leucemia aguda requer tratamento agressivo, oportuna.

Sabe-se agora que todos os tipos de cancro, incluindo leucemia , começar como uma mutação no material genético do ADN (ácido desoxirribonucleico ) , dentro de certas células . As causas externas ou internas de tal mudança provavelmente se somam ao longo da vida . Leucemia começa quando uma ou mais células de sangue branco experiência de perda ou dano de DNA . Esses erros são copiados e transmitidos às gerações posteriores de células.



Não há evidências conflitantes sobre se o campo eletromagnético (EMF ) é um fator de risco potencial para o desenvolvimento de leucemia. Diversos grandes estudos estão em andamento neste momento a investigar mais esta questão . CEM são um tipo de energia que ocorre muito perto de linhas de alta tensão.


Os sintomas da leucemia


 Causas da leucemia, leucemia, Os sintomas da leucemia , Tratamento da leucemia

Causas da leucemia, leucemia,
Os sintomas da leucemia ,
Tratamento da leucemia
Existem dois subtipos principais de leucemia : ( i) a leucemia linfocítica , que envolve as células brancas do sangue do subtipo linfóide , e (ii ), leucemia mielóide , que envolve as células brancas do sangue do subtipo mielóide . Ambas as células linfóides e mielóides são componentes críticos dos sintomas system.Such imunes maduros não são sinais de certeza de leucemia. Uma infecção ou outro problema também pode causar estes sintomas. Qualquer pessoa com estes sintomas devem consultar um médico o mais rápido possível . Somente um médico pode diagnosticar e tratar o problema.



Os médicos podem encontrar leucemia crónica durante um exame de rotina antes que os sintomas surgem. Esta forma de leucemia pode se desenvolver por períodos mais longos que cobrem meses ou anos antes que os sintomas são aparentes. Quando os sintomas aparecem, eles tendem a ser leves e pioram gradualmente.

Tratamento da leucemia


Transplante de células estaminais (SCT) para permitir o tratamento com altas doses de quimioterapia e radioterapia ; andSurgery para remover um baço ou instalar um dispositivo de acesso venoso (tubo de plástico grande ) para dar medicamentos e retirar amostras de sangue.

A terapia de radiação . A radioterapia usa raios-X ou outros raios de alta energia para danificar as células de leucemia e parar o seu crescimento. Você pode receber a radiação em uma área específica do corpo onde há uma coleção de células de leucemia , ou você pode receber radiação dirigida a todo o seu corpo . Pacientes com leucemia , muitas vezes acham que é útil para tirar um membro da família ou amigo íntimo junto a essas consultas , a fim de tomar notas e ajudar na lembrança de alguns dos pontos da discussão. Para as crianças com leucemia , como é sempre o caso.
leucemia,causas da leucemia, sintomas da leucemia , tratamento de leucemia. leucemia,causas da leucemia, sintomas da leucemia , tratamento de leucemia. Reviewed by can on 15:27 Rating: 5

Sem comentários