Cuidados com os cabelos - Split cabelo acaba Tratamento



As extremidades rachadas são o tipo mais fácil de danificar o cabelo para controlar.

Cuidados com os cabelos - Split cabelo acaba Tratamento

As extremidades rachadas são o tipo mais fácil de danificar o cabelo para controlar. As extremidades rachadas são o resultado de desgaste normal do cabelo e desgaste, mas também pode por toalha seu cabelo com muita força quando está molhado, ao longo do golpe secagem e coloração excessiva, branqueamento, ou permanentes. Outro fator que pode levar a dividir-ends é a exposição ao sol. Cabelos finos é especialmente propenso a divisão.

Causas


Existem diferentes causas para pontas duplas. Dividir termina ocorrer quando a cutícula de protecção é destruída no final do cabelo. As extremidades rachadas vai acontecer com quase ninguém. As extremidades rachadas são mais propensos a desenvolver em cabelos quebradiços ou secos. Causas típicas de pontas duplas danos incluem escovação vigorosa, escovar o cabelo quando ele ainda estiver molhado, colorir e perming que fazer o cabelo fraco, e aparelhos de calor. Há outras causas para pontas duplas ao lado de alguns dos principais mencionadas acima. Outras causas podem ser o embaraço excessivo, má aplicação ou remoção de extensões de cabelo, chapelaria que se encaixa ou rasga fios delicados ou roupas de cama, mesmo arranhado, dedos ou mãos.

Secadores de cabelo, ferros e calandras planas todos devem ser evitados até que você pode obter um corte de cabelo. A principal razão é porque eles são realmente conhecidos por causar ou piorar pontas duplas, especialmente quando eles não forem usados ​​corretamente. Certifique-se de que você use ferros e ferros de engomar quando o cabelo é seco e, de preferência, em combinação com um soro de cabelo. Além disso, certifique-se de não uso excessivo dessas ferramentas. Apenas usá-los várias vezes por semana é o melhor.



Tome cuidado para não dividi-los em primeiro lugar, porque a única cura é uma guarnição, de acordo com trichologists (médicos de cabelo) em todos os lugares.

Tricoptilose é uma divisão longitudinal da fibra capilar mais conhecido como "pontas duplas". Ele desenvolve-se após a cutícula protetora foi retirada para longe da extremidade de fibras do cabelo, como resultado de mais processamento. Qualquer substância química ou trauma físico que resiste o cabelo pode levar a dividir as extremidades. Escovação vigorosa pode até mesmo levá-la.

Enxágüe bem e, em seguida, fazer um legal para enxaguamento a frio para selar as cutículas do cabelo e pontas, adicionando maciez e brilho instantâneo.

Certifique-se de que as áreas finais de divisão são secas o mais reto possível desde que se divide parecer pior quando eles são autorizados a onda, frizz ou spike fora.

Para manter o cabelo saudável e evitar pontas duplas, você deve condicionar profundamente o cabelo uma vez por mês. Um bom método para fazer isso é colocar o condicionador no cabelo e colocar uma tampa de plástico sobre sua cabeça com todo o seu cabelo dentro. Em seguida, coloque uma toalha úmida quente em cima da tampa de plástico e deixe por 10 minutos. Depois, enxaguar o cabelo com água muito fria.

Use condicionador regular em seu cabelo após a lavagem, e um condicionador profundo uma vez por mês.



Use shampoo com ingredientes que incluem protetor solar e creme hidratante no cabelo, se é extremamente seco.
Dar massagens regulares para o couro cabeludo e os cabelos com óleo morno, pelo menos duas vezes por mês. Você pode escolher o óleo de coco, azeite de oliva ou óleo de amêndoa para o seu cabelo. Você pode até mesmo misturar esse óleo e aplicar a solução em seu cabelo.

Esfregue um limão em seu couro cabeludo se há caspa no couro cabeludo, deixe por 10 minutos e xampu do cabelo. Você deve usar xampu anticaspa medicada e óleo para aplicar em seu cabelo quando eles estão sofrendo de caspa.
Cuidados com os cabelos - Split cabelo acaba Tratamento Cuidados com os cabelos - Split cabelo acaba Tratamento Reviewed by can on 20:57 Rating: 5

Sem comentários