doença causada pela poluição do ar



Doença causada pela poluição do ar

Doença causada pela poluição do ar

O ar puro é uma condição primordial da nossa forma. No entanto, a maioria das pessoas nos Estados Unidos e em outros países urbanas suportar a exposição muitos poluentes do ar que colocam a nossa aptidão em jogo. Afeta a poluição do ar prejudica o nosso bem-estar no comportamento diferente do simples ao túmulo . Por exemplo , partículas em suspensão no ar diminui a expectativa de vida de acordo com muitos pesquisadores , poluentes, como a respiração de ozônio irritar as pessoas , os sintomas da asma gatilho e produzir pulmão e doenças da mente, a exposição à fumaça ambiental do tabaco causa muitos respiratórias problemas de bem-estar brutais , como asma e pulmão pragas. Certa exposição prolongar a poluentes do ar pode até tocar infertilidade segundo a criatura tópicos Pesquisas corretivas sobre a poluição do ar.


Hoje em dia, os cientistas descobriram uma série de doenças empatia e respiratórias relacionadas à poluição do ar , o mais comum são:

 Doenças Respiratórias menores -

 o mais conhecido é o frio , acompanhado de sintomas como dor de garganta , congestão e corrimento nasal, tosse e às vezes irritação dos olhos .

Tratado Infecções respiratórias -

bronquite e pneumonia são os mais universal , causada por vírus ou bactérias . Caracterizada eles tosse, febre, calafrios e dispnéia ( dificuldade para respirar ) .



Asma -

Os ataques de asma podem ser desencadeadas por inúmeros fatores , contando atividade corporal, infecções , exposição ao pólen, alergias e stress. Eles também podem ser desencadeadas por sensibilidade a poluentes não alergénicas no ar , tais como a neblina . Doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) - Inclui dois problemas principais : enfisema e bronquite interminável . Enfisema incessante é uma infecção de elasticidade nos alvéolos Caracterizada por lesões e derrota. Caracterizado Inflamação bronquite crónica das células do revestimento interior das vias respiratórias , o que aumenta o perigo de infecção e obstáculo da entrada e saída de ar dos pulmões . Enquanto outras formas de poluição do ar pode afetar o desenvolvimento destas doenças , o tabagismo é responsável por cerca de 80% da doença pulmonar obstrutiva recorrente de engrenagem .

Câncer de Pulmão -

É a raiz principal de mortes de pragas entre homens e mulheres. Cigarro fumado contém diferentes substâncias cancerígenas e é por trás da maioria destas malas doença importante. Melanoma pulmão não costuma desencadear sinais e sintomas em seus estágios iniciais. Quando a doença é avançada os sintomas de tosse persistente , déficit de desejo , a dor pode ocorrer chiado no peito e no peito. Os cientistas descobriram uma ligação entre poluição do ar e câncer de pulmão.

Preocupação doença coronária ( CHD) -

Distúrbios das artérias coronárias ou de impasse que uma redução das artérias Caracterizado transportando sangue e oxigênio para o coração ou os vasos sanguíneos. Cigarro fumado (incluindo o próximo fumo passivo ) , falta de treinamento , de gordura, colesterol alto, crônica familiar de doença coronariana e hipertensão rodovia (ansiedade arterial elevada) são o núcleo desta Fatores transtorno medicinais.



Colapso do coração -


que é um poser ocorre quando o coração é incapaz de fazer o seu trabalho , a transferência de sangue para os pulmões e do respiro do corpo. O mais afeto é uma doença genuína conjunta do canal coronária. Também poderia ser desencadeada por uma sensibilidade de poluentes não alergénicas no ar. Os sintomas principais são dumpiness de ar e inchado tornozelos e pés .


Arritmia cardíaca ( batimentos cardíacos irregulares ) - 

 

Consiste de batimento cardíaco irregular ou anormal. Em alguma bagagem , rota arritmia é os resultados da doença coronária. Também poderia ser desencadeada pela sensibilidade aos poluentes presentes no ar. Os sintomas de arritmia são palpitações no peito e vertigem. Alguns tipos de arritmia são arriscados e medicina de emergência quiser.
doença causada pela poluição do ar doença causada pela poluição do ar Reviewed by can on 20:42 Rating: 5

Sem comentários