Como se livrar de cãibras nas pernas?



Cãibras nas pernas estão, frequentemente, a problemas relacionados com o sódio , potássio , cálcio e magnésio equilíbrio , bem como problemas com a hidratação deficiente.

Como se livrar de cãibras nas pernas?


Cãibras nas pernas é uma condição na qual um ou mais músculos da perna se contraiu . É muito doloroso e desconfortável . Ela pode afetar qualquer faixa etária das pessoas , mas são mais comumente encontradas entre os idosos . Geralmente ocorre no músculo da panturrilha , isquiotibiais e quadríceps.


Cãibras nas pernas estão, frequentemente, a problemas relacionados com o sódio , potássio , cálcio e magnésio equilíbrio , bem como problemas com a hidratação deficiente. Então , certificando-se de que você beba bastante líquidos (incluindo sucos, " bebidas esportivas " e líquidos que contenham minerais e glicose , além de água) é importante. Algumas pessoas acham que a adição de um pouco de sal na dieta ( como a salga a sua comida em uma base regular ) ajuda .



Cãibras nas pernas pode ser causada por uma série de razões. Apesar de verificar com o seu médico é a melhor forma de identificar porque isso está acontecendo , tente alguns desses fácil em casa formas de reduzir a dor.

Massageie o músculo apertado suavemente na direção natural do músculo . Esse remédio funciona como um grande apaziguador da dor.

Alongamento para cãibras musculares na panturrilha , estique o legleg com os dedos apontando para cima e para a cabeça. Mantenha essa posição por 30 segundos. Isso também facilita a cãibras na parte de trás das coxas. Para cãibras musculares na coxa da frente, puxe o pé no lado afetado para suas nádegas e segure por 30 segundos. Planeje um bom regime de alongamento e segui-lo regularmente para evitar futuras dores musculares.

Se má circulação provoca cãibras musculares , a vitamina E pode ser uma boa escolha para o seu sangue -desbaste e propriedades vasodilatadoras . Gingko biloba também proporciona um efeito anti-coagulante e pode ser considerada. De sódio e / ou desequilíbrios de potássio tendem a se tornar mais um problema durante ou após a atividade física , mas menos durante o repouso , de modo a cãibras induzidas pelo exercício ou espasmos musculares , a sua adição na forma de uma bebida desportiva , ou por meio de sódio adicional / suplementação de potássio na forma de comprimido pode ser uma consideração .



Se a cãibra é na parte de trás da coxa , eleve a perna afetada e esticar o joelho . Descanse seu pé contra uma parede ou árvore , se você tiver problemas para manter a posição. Se a cãibra é na parte da frente da coxa , eleve a perna e dobrar o joelho , trazendo o joelho até o peito . Massagear a coxa firmemente com os dedos. Estenda sua perna , e profundamente massagear os dedos na área afetada até que a câimbra vai embora.

Se a sua dor muscular é constante e não apenas uma cãibra ocasional, ou se você notar inchaço ou sensibilidade na perna , contacte o seu médico. Em raros casos (um em 2000 ), uma mulher grávida pode desenvolver trombose venosa, ou um coágulo de sangue , o que exige atenção médica imediata.

Um ponto de pressão, e situa-se entre a parte da frente do espaço entre o dedo grande do pé e do segundo dedo . Pressão firme com um ou dois dedos no início da cãibra vai parar instantaneamente. O outro ponto de pressão é o septo ? Qual é o osso mais baixo entre as narinas ? Pressão firme sobre este ponto com o interior do dedo indicador ao primeiro sinal de menor cãibra irá pará-lo morto. Este último parece bobagem eu sei, mas por favor tente , uma vez que quase sempre funciona.
Como se livrar de cãibras nas pernas? Como se livrar de cãibras nas pernas? Reviewed by can on 00:18 Rating: 5

Sem comentários