Como curar uma infecção no ouvido



O ouvido humano é composto do ouvido interno , do ouvido médio e do ouvido externo . Infecção no ouvido pode atacar qualquer uma dessas partes e uma parte geralmente pode infectar os outros. A otite externa afeta o ouvido externo algumas vezes vem depois de resfriado ou gripe ou algum outro tipo de infecção respiratória superior .

Como curar uma infecção no ouvido


O ouvido humano é composto do ouvido interno , do ouvido médio e do ouvido externo . Infecção no ouvido pode atacar qualquer uma dessas partes e uma parte geralmente pode infectar os outros. A otite externa afeta o ouvido externo algumas vezes vem depois de resfriado ou gripe ou algum outro tipo de infecção respiratória superior .

A área do tímpano para a parte exterior , se torna inflamado e é muito dolorosa , por vezes, uma peste pode ser desenvolvida. A otite média atinge a área dentro do tímpano e todos os pequenos ossos, a pressão do ar é regulado neste domínio, a tuba correr a partir da orelha a parte de trás da cavidade nasal , quando as bactérias ou vírus fica nesta zona , o diferente partes se tornar inflamado com o líquido , fazendo com que a pressão e dor muito aguda no ouvido com febre.

Aperte o saco de cebola quente no ouvido doloroso com um lenço de lã ou chapéu. ( Use apenas materiais naturais , como algodão, lã, linho ou seda. )


Uma casa popular remédio para infecções de ouvido é deixar cair uma ou duas gotas de suco de cebola ou alho no ouvido. Este remédio pode picar a orelha. Por conseguinte, pode ser necessário diluir o caldo com água fervida , que foi deixada arrefecer.

Aumentos repentinos na pressão do ar ( durante a descida em um avião ou em uma estrada de montanha ) tanto pode apertar o tubo flexível fechado e criar um vácuo relativo no ouvido.

Gotas de óleo da árvore do chá pode ser benéfico . Este tratamento à base de plantas tem propriedades anti- bacterianas leves, mas pode irritar a pele.

Coloque algumas gotas de suco de alho no ouvido infectado. Use explodir secador de cerca de 12 a 15 centímetros de sua cabeça, isso irá remover a água retida na trompa de Eustáquio . Coloque um pouco de azeite em uma colher quente , coloque 2 a 3 gotas desta em cada orelha . Coloque algumas gotas de extrato de lobélia no ouvido infectado e esfregue-o gentilmente. Lave o ouvido usando prata coloidal , que é um antibiótico natural. Ligeiramente aquecer uma colher de chá de suco da folha de manga e colocá-lo na queda de ouvido infectado a gota.

Com más dores de ouvido / infecções espremer o suco de limão em seu ouvido , mantê-lo por alguns segundos, e então deixá-lo escorrer para fora . Coloquei uma toalha sobre o meu ouvido para que ele não escorrer no meu cabelo ... que fica bastante pegajoso ! O limão tem a ver com a mudança dos níveis de pH em seu ouvido. A bactéria é uma base, e se você adicionar o limão, um ácido, que neutraliza os níveis de PH no seu ouvido para que as bactérias não podem viver lá!


Remoção de detritos , como cera, pus e derramou pele do canal auditivo faz com que o contato direto do medicamento com a pele infectada e acelera a recuperação .

Faça uma mistura adicionando uma colher de sopa de óleo do portador de amêndoa , 2 gotas de óleo essencial de lavanda , 2 gotas de óleo de camomila e 3 gotas de óleo essencial de tea tree . Aqueça esta mistura e adicione 2 gotas três vezes por dia para o ouvido infectado.

Coloque uma xícara de sal no microondas por 2-3 minutos e despejá-lo em um pequeno saco de algodão ou meias. Mantenha isso perto da orelha , que irá reduzir a dor e inchaço causado devido a uma infecção .
Como curar uma infecção no ouvido Como curar uma infecção no ouvido Reviewed by can on 19:02 Rating: 5

Sem comentários