Alívio da Dor | O seu calcanhar ferido Cada vez que você anda ?



Será que o seu calcanhar ferido toda vez que você andar ou ficar com ele? Quando você pratica esportes , você tem que chamar continuamente time-outs por causa de dor no calcanhar ?

Alívio da Dor | O seu calcanhar ferido Cada vez que você anda ?

Será que o seu calcanhar ferido toda vez que você andar ou ficar com ele? Quando você pratica esportes , você tem que chamar continuamente time-outs por causa de dor no calcanhar ? Quando você acorda pela manhã, você sente uma dor insuportável em seu calcanhar ? Se você respondeu "sim" para qualquer uma dessas perguntas , você pode ter um esporão pé e precisa de tratamento. Tratamentos de dor no pé variam quanto à sua eficácia .Alívio da Dor | O seu calcanhar ferido Cada vez que você anda ?


Causas da dor do salto


Muitas coisas diferentes podem levar a dor no calcanhar . O primeiro passo no tratamento da dor é ver o seu médico ou um bom podólogo com credenciais credenciados. O seu médico pode determinar por que você está experimentando dor no calcanhar e trabalhar com você para determinar o plano de tratamento da dor tipo é ideal para você.



* Fascite Plantar. Fasceíte plantar é uma condição que ocorre quando a fáscia (a banda de tecido que liga o calcanhar aos dedos dos pés ) torna-se inflamada . Isso pode acontecer de muito correr ou pular , artrite, ou o uso de sapatos de má equipadas. O tratamento para a fascite plantar inclui: exercícios específicos , repouso e / ou inserções de calcanhar. Se a dor é insuportável , o médico pode recomendar medicação para reduzir o inchaço .Alívio da Dor | O seu calcanhar ferido Cada vez que você anda ?

* Equimose Stone. Algo tão simples como uma pedra ou rocha pode ser a causa de sua dor. Às vezes, quando passo muito duro com um objeto sólido , podemos machucar as pontas dos nossos calcanhares . O tratamento da dor de uma contusão pedra é descansar, caminhar sobre a bola do seu pé, e ibuprofeno para reduzir a inflamação . A dor irá gradualmente desaparecer.

* Tendinite . Desgaste pode afetar negativamente os tendões do pé , especialmente o tendão de Aquiles. Quando isso acontece, o tendão de Aquiles torna-se inflamada e dor atrás do calcanhar ocorre . O tratamento da dor no pé por esta condição inclui exercícios de alongamento , inserções de calcanhar, medicação para a dor , ( Advil ou Tylenol) ou o uso de sapatos abertos apoiados .

* Heel Spur . O seu médico ou podólogo será capaz de apontar se você tem um estímulo por um raio- x . As causas de sua dor no calcanhar pode incluir flexibilidade inadequada nos músculos da panturrilha , a falta de apoio do arco , o excesso de peso , de repente, aumentar a atividade física , e gastar muito tempo em seus pés. O tratamento pode envolver qualquer um ou todos os seguintes soluções como no resto , a aplicação de gelo , que se estende , gravando o calcanhar para o suporte, e para lhe orthonics sapatos.Alívio da Dor | O seu calcanhar ferido Cada vez que você anda ?

Pé Heel Tratamento da Dor :




Segundo a American Orthopaedic Foot and Ankle Society ( AOFAS ) , 72% das pessoas que usaram exercícios de alongamento a lição dor no calcanhar, tiveram a diminuir a dor. Não ignore a dor. Ele pode ser um sinal precoce de uma variedade de condições graves. É por isso que o tratamento precoce de sua dor no calcanhar é tão valioso. E a boa notícia é que a maioria dos planos de tratamento de dor no calcanhar são simples e podem ser realizados em casa. A cirurgia é quase sempre necessária a menos que você deixá-lo sair da mão .Alívio da Dor | O seu calcanhar ferido Cada vez que você anda ?

Então, o que você está esperando ? Não deixe que a dor no calcanhar interromper a sua vida um pouco mais. Encontre o melhor tratamento para a dor do pé disponível por falar com o seu médico ou podólogo e cooperar com eles em um curso de ação.
Alívio da Dor | O seu calcanhar ferido Cada vez que você anda ? Alívio da Dor | O seu calcanhar ferido Cada vez que você anda ? Reviewed by can on 16:42 Rating: 5

Sem comentários