Como o estresse Efeito Saúde e Bem-Estar



O estresse pode ter efeitos graves sobre tanto a nossa saúde física e mental . Estas manifestações podem ter efeito imediato , ou eles podem ser atrasadas no seu impacto.

Como o estresse Efeito Saúde e Bem-Estar


Ele pode começar no início da manhã, quando você ficar preso no trânsito a hora do rush . Ele só se torna exacerbada no trabalho. Em seguida, de volta para casa à noite lidando com agruras do dia de seus filhos. É stress. E está presente em quase todas as nossas vidas . Quais são as conseqüências desse estresse generalizado ? Como o estresse saúde efeito ?


O estresse pode ter efeitos graves sobre tanto a nossa saúde física e mental . Estas manifestações podem ter efeito imediato , ou eles podem ser atrasadas no seu impacto. O exemplo mais marcante deste último é o Transtorno de Estresse Pós-Traumático (PTSD) . Os efeitos imediatos mais comuns são aumento da pressão arterial e batimentos cardíacos acelerados .



A amplitude do problema, que estudos têm mostrado uma maioria substancial de escritório tanto de visitas ao médico , bem como doenças graves podem pelo menos ser parcialmente atribuída ao estresse subjacente . Vendo a magnitude do problema , estamos bem servidos para explorar e entender como o estresse afeta a nossa saúde em geral.

Uma grande parte do problema é que o estresse pode existir sem trégua a criação de condições que estão sempre presentes . Estas são referidas como condições crônicas. Alguns, incluindo pressão alta, são especialmente nefasto , resultando em consequências muito graves. Há muitos contribuintes para a pressão arterial elevada , incluindo as relativas à dieta, mas o estresse está no topo da lista.
A maioria das manifestações físicas do estresse, que resultam em efeitos adversos para a saúde se relacionam com a produção do corpo de adrenalina. Este hormônio serve para preparar o corpo para qualquer perigo em potencial. Os sentidos de um são intensificados , o coração bombeia o sangue eo oxigênio que contém mais rápido, e os alunos mudar para permitir a visão mais nítida.

Quando for o caso, essa resposta do corpo pode salvar sua vida . No entanto, quando provocado pelas tensões da vida cotidiana pode ser mortal . A pressão arterial elevada tem sido ligada a doenças cardíacas, acidente vascular cerebral e outros eventos potencialmente fatais . A adrenalina pode ser útil e é claro excitação, mas também pode ser um inimigo mortal.



Além dos efeitos físicos , o stress pode ter efeitos significativos de saúde mental. Todo mundo lendo este sabe que o estresse normalmente não coincide com a felicidade. Limites de estresse sua paciência, provoca mudanças de humor repentinas , e serve para perturbar a família e relações de trabalho. Estes efeitos podem provar ser igualmente prejudiciais como as físicas .

Ela está presente , e provavelmente vai continuar assim , entre todos nós. Enquanto o mundo mais emerge na era tecnológica , prevê-se o estresse vai elevar sua cabeça todo o mundo em desenvolvimento para igualar os níveis observados nos Estados Unidos. Muitos mais vai ser a pergunta de como é que o estresse saúde efeito .
Como o estresse Efeito Saúde e Bem-Estar Como o estresse Efeito Saúde e Bem-Estar Reviewed by can on 18:07 Rating: 5

Sem comentários