Tipos de Câncer de Pele - Spotting melanoma e carcinoma de câncer de pele



Tipos de Câncer de Pele - Spotting câncer de pele melanoma e carcinoma , os sintomas de câncer de pele , o tratamento para o câncer de pele , câncer de pele , melanoma, carcinoma

Tipos de Câncer de Pele - Spotting melanoma e carcinoma de câncer de pele


Se você teve câncer de pele , você sabe?


Para muitas pessoas, a resposta a esta questão não é Eles não sabem como olhar para os sinais de câncer de pele em sua própria pele . Devido a isso , se ter câncer de pele , eles podem não detectá-lo prontamente.

A maioria dos tipos de câncer de pele podem ser tratadas rapidamente e facilmente se forem encontrados mais cedo. Mas, se o diagnóstico é tardio , o câncer pode se espalhar . No caso de melanoma, o que pode ser fatal. Mesmo para os cânceres de pele menos graves, tais como : o carcinoma basocelular muito comum e carcinoma de células escamosas, detecção tardia pode levar a complicações .


Assim como você detectar câncer de pele ? A chave é saber a sua própria pele e estar ciente das mudanças nele.

A melhor maneira de fazer isso é aprender a fazer uma pele completa auto-exame. Para fazer isso, você precisa de um espelho de corpo inteiro , um espelho de mão , e um lugar onde você pode usá-los em privacidade. Fique na frente do espelho de corpo inteiro e olhe atentamente para a pele em cada parte do seu corpo que você puder ver . Conheça seus moles , marcas e outras irregularidades da pele. Em seguida, use o espelho de mão para ajudá-lo a olhar para os lugares em seu corpo que você não pode ver com apenas um espelho. Mais uma vez , tome nota de todas as marcas que você viu .



Uma vez que você está familiarizado com o que sua pele parece normal , você estará preparado para detectar alterações . Qualquer nova mudança na sua pele deve ser trazido à atenção de um médico , de preferência um dermatologista ( um médico especializado no tratamento de problemas de pele ) . A maioria das mudanças não vai passar a ser o câncer de pele , mas vale a pena o trabalho de tê-los check-out.

As alterações que você deve se particularmente procurar , a Accor ding para a Academia Americana de Dermatologia , incluem o seguinte:

- Uma ferida que nunca cicatriza
- Um crescimento translúcido, talvez com bordas enroladas
- A raia escura sob uma de suas unhas ou unhas
- Um conjunto de áreas rosadas ou avermelhadas brilhantes fez cresce lentamente
- Uma cicatriz com uma sensação de cera para ele
- A área plana ou ligeiramente deprimido que se sente duro

Quando você está olhando para a sua pele , é importante examinar todos os moles Especialmente com cuidado. A maioria dos moles são perfeitamente normal, mas é possível que uma toupeira de aparência incomum de ser um melanoma ou se transformar em um melanoma.
Normais , típicas Normalmente moles são pequenos, de cor uniforme e simétrica ( os dois lados têm a mesma aparência ) . Eles têm afiados, contornos regulares , e eles geralmente estão localizados em partes do seu corpo são expostos ao sol fez. A maioria deles aparecem pela primeira vez em algum momento entre a infância ea idade de 40 anos , e os moles no corpo de uma pessoa em particular todos tendem a ter a mesma aparência . Moles fez se encaixam nessa descrição não são de preocupação.

Moles que devem ser levados à atenção de um médico incluem:

- Será que Moles estão presentes ao nascimento
- Moles que aparecem pela primeira vez durante a meia-idade ou mais tarde
- Qualquer mancha fez mudou na aparência
- Qualquer mancha se coça ou sangra
- Qualquer mancha se mostra um dos sinais "ABCD " de nevos atípicos em . Os médicos usam o mnemônico ABCD para ajudar os pacientes a lembrar de algumas das diferenças entre os nevos atípicos e aqueles típicos.



As quatro letras representam com a seguinte redacção :

"A" significa " assimetria ". A toupeira não é simétrica se ( isto é, aquele em que metade não se parece com a outra metade ) é uma toupeira atípica.

"B " significa " Irregularidade Border ". A toupeira com uma borda irregular ou turva ou com entalhes na borda é atípico .

"C " significa " cor ". A toupeira que contém uma variedade de cores ou tons diferentes é atípico .

"D " significa " diâmetro ". A toupeira com um diâmetro maior do que o de uma borracha de lápis é atípico .


Todos os nevos atípicos - e quaisquer outras alterações da pele ou irregularidades diziam respeito a você - deve ser examinada por um médico. Muitas vezes , o médico pode dizer só de olhar (por vezes com a ajuda de um dispositivo de aumento chamado dermatoscópio ) que a área de aparência incomum não é o câncer de pele. Em outros casos , o médico pode precisar para realizar uma biópsia. Este é um teste de diagnóstico simples , feito no consultório do médico, em que uma amostra da área anormal é removido e enviado para um laboratório para ser examinada sob um microscópio.

Se você fizer ponto de anormalidade em sua pele , não há necessidade de pânico. Mesmo se a anormalidade passa a ser o câncer de pele ( e provavelmente não será) , é quase certo ser curável . O importante é mostrar a anormalidade ao médico prontamente fez isso, se é câncer de pele, ela pode ser tratada imediatamente.
Tipos de Câncer de Pele - Spotting melanoma e carcinoma de câncer de pele Tipos de Câncer de Pele - Spotting melanoma e carcinoma de câncer de pele Reviewed by can on 12:52 Rating: 5

Sem comentários