Como curar espinhas - 5 maneiras de curar espinhas



Então, o que eu vou fazer é compartilhar com vocês algumas maneiras de como curar pimples.The 5 maneiras de curar espinhas são. Dessa forma, você estará mais confiante e ter a pele limpa e clara....

Como curar espinhas - 5 maneiras de curar espinhas

Espinhas pode ser uma trabalheira para se livrar. Eles são embaraçosas, irá diminuir sua auto-estima, e é frustrante para lidar com eles. Então, o que eu vou fazer é compartilhar com vocês algumas maneiras de como curar espinhas. Dessa forma, você estará mais confiante e ter a pele limpa e clara.

As 5 maneiras de curar espinhas são:


1. Pasta de dente é a maneira de curar suas espinhas. O que você deve fazer é aplicar uma pequena gota de pasta de dentes em suas espinhas. Deixe-o sentar-se lá durante a noite e quando você acorda, você pode lavá-lo.

2. Outra maneira de curar espinhas é beber água. Há uma grande quantidade de toxinas que estão em sua corrente sanguínea, o que irá causar-lhe a fuga. Então, quando você bebe muita água, você é capaz de eliminar as toxinas do seu corpo. Você deve beber pelo menos 8 copos de água.



3. Glicerina ou sabão sorbitol é uma outra maneira de curar espinhas. Um exemplo disto é o sabão Neutrogena. Certifique-se de lavar o rosto pelo menos duas vezes por dia. Este sabão é suave e será eficaz em ajudar você a se livrar de suas espinhas.

4. Outra maneira de curar espinhas é suco de damasco. Aplique suco de damasco para suas espinhas durante dez minutos por dia. Faça isso todos os dias ou até que esteja satisfeito com os resultados.

5. Alimentos saudáveis ​​é uma outra maneira de curar suas espinhas. Os alimentos que são carregados com açúcar, gorduras saturadas e óleos vegetais irá causar-lhe a fuga. Estes alimentos provoca um desequilíbrio com seus hormônios e um pico de insulina.

Um exemplo desses alimentos inclui bolos, batatas fritas, refrigerantes açucarados, fast food hambúrgueres e batatas fritas, chocolates, e outros alimentos de lixo.

Os alimentos que você deve comer são frutas, legumes, alimentos integrais de trigo, nozes, carnes magras (peru, atum, carne bovina, peito de frango magro), e outros alimentos saudáveis.



Certifique-se de não apertar ou estourar suas espinhas. Se você fizer isso, você vai irritá-los e levá-los a se espalhar. Além disso, não toque em sua pele com as mãos oleosas ou sujas. Isso vai irritar a pele e espinhas, e fará com que uma fuga grave.

Estas são algumas maneiras de como curar espinhas. Use essas dicas para curar suas espinhas de forma fácil. Se você não fizer alguma coisa sobre suas espinhas agora, eles vão se espalhar. Suas espinhas pode se espalhar sobre todo o seu corpo, o que inclui o seu bumbum, peito e costas.
Como curar espinhas - 5 maneiras de curar espinhas Como curar espinhas - 5 maneiras de curar espinhas Reviewed by can on 20:27 Rating: 5

Sem comentários