Early sinal de gravidez - Rastreamento os sintomas



O sinal mais antigo e mais conhecido da gravidez é falta de períodos . Ai das mulheres que não mantêm um registro de seus períodos ou ter um ciclo menstrual irregular , pois vai demorar um pouco para eles para registrar sua gravidez.

Early sinal de gravidez - Rastreamento os sintomas


O sinal mais antigo e mais conhecido da gravidez é falta de períodos . Ai das mulheres que não mantêm um registro de seus períodos ou ter um ciclo menstrual irregular , pois vai demorar um pouco para eles para registrar sua gravidez. Náusea ou enjôo matinal é mais um sinal precoce da gravidez. Aumento da fome ou total perda de apetite segue a menstruação e os sintomas da gravidez náuseas. Estes sinais podem variar e balançar de qualquer forma com o passar dos dias , já que o corpo se prepara para receber uma nova vida. Toda mulher , em vez cada gravidez , difere em sintomas da gravidez.



 

Os sintomas da gravidez

 

Não há nenhuma lista de verificação padrão para a determinação da gravidez . Mulheres diferentes têm sintomas diferentes. É muito importante ouvir o que seu corpo lhe diz e reconhecer todos os sinais indesejáveis. Desta forma, você pode até mesmo reconhecer os sinais precoces de gravidez muito antes de qualquer teste ocorre. Algumas mulheres experimentam sintomas da gravidez dentro de semanas de concepção , alguns podem não ter outros períodos de falha ou atraso sintomas. Alguns dos sintomas mais comuns da gravidez estão listados abaixo.



Náuseas ou enjôos matinais : mais conhecido sinal de gravidez precoce são experientes entre 2-8 semanas após a concepção. Esta sensação incômoda é devido às mudanças nos níveis hormonais do corpo experimenta , que se prepara para a implantação do embrião .

Atrasado ou faltado períodos :
 É o sinal clássico precoce da gravidez. O revestimento uterino não precisam de ser mais derramado de modo a incorporar o embrião para o crescimento.

Fadiga ou cansaço :
Este sintoma de gravidez começa já em primeira semana após a concepção.

Seios inchados ou concurso :
Dentro de uma ou duas semanas de concepção , algumas mulheres podem notar mudanças em seus seios , pois eles podem ser sensíveis ao toque , dor ou inchaço devido ao desequilíbrio hormonal.

Escurecimento das aréolas :
A pele ao redor dos mamilos escurece com o avanço da gravidez em semanas , para se preparar para o bebê.

Dores nas costas : 
 lombalgia é também um sinal precoce da gravidez , apesar de uma dor nas costas maçante permanece durante toda a gravidez , devido ao aumento do peso do feto.

Dor de cabeça :
Algumas mulheres sentem dores de cabeça no início da gravidez, devido ao súbito aumento de hormônios.


Micção freqüente :
 cerca de 5-8 semanas, como as prensas de útero em crescimento contra a bexiga , é preciso fazer viagens frequentes à casa de banho para evacuar a urina .

Desejos de comida :
Este é um sinal precoce de gravidez muito clássico e dura durante toda a gravidez . Algumas mulheres anseiam por doces e sorvetes , enquanto outro pode querer alimentos salgados ou picles . De acordo com a revista gravidez, esta é uma forma do corpo para recolher os nutrientes em falta ou aumentar a má alimentação devido a náuseas .

Sangramento de implantação :
Cerca de 6-12 dias após a concepção o embrião se implanta na parede uterina . Algumas manchas de sangue ou cólicas podem ter lugar neste momento do tempo. Este é também um sinal precoce de gravidez para ser assistido fora.
Early sinal de gravidez - Rastreamento os sintomas Early sinal de gravidez - Rastreamento os sintomas Reviewed by can on 15:00 Rating: 5

Sem comentários