Cure ejaculação prematura através de ervas



Cada homem neste mundo deseja amar a sua amada e expressar o seu amor a ela da maneira mais diferente. Mas pode ocorrer algum problema que impede você de alcançar esta sensação maravilhosa. Em contraste com isso , pode se tornar a causa de constante tensão no relacionamento que você tem com ela. Ela pode se sentir insatisfeito com o amor que você dá a ela e quer mais de você.

Cure ejaculação prematura através de ervas


Cada homem neste mundo deseja amar a sua amada e expressar o seu amor a ela da maneira mais diferente. Mas pode ocorrer algum problema que impede você de alcançar esta sensação maravilhosa. Em contraste com isso , pode se tornar a causa de constante tensão no relacionamento que você tem com ela. Ela pode se sentir insatisfeito com o amor que você dá a ela e quer mais de você. Cure ejaculação prematura através de ervas.


Mais do que qualquer outra ejaculação precoce a doença é dos maiores problemas sexuais do sexo masculino sofrem. A ejaculação precoce é um problema sério em todo o mundo , com mais de 40 % dos homens que sofrem deste problema . A ejaculação prematura pode ser definida como a incapacidade para controlar a ejaculação precoce de esperma no processo de intercurso sexual. Na definição mais precisa que pode ser definida como o estado em que um macho não é capaz de fazer uma mulher atingir o orgasmo em mais de metade da relação sexual que tem com ela. Cure ejaculação prematura através de ervas.



A causa da ejaculação precoce pode ser tanto física como psicológica . Se estamos a falar era de hoje, isso é mais frequentemente causada devido ao aspecto fisiológico do que o aspecto físico . Isto é afirmado assim como a maioria do trabalho feito no mundo de hoje tornou-se cada vez mais inclinado para a aplicação da mente ou do que as atividades físicas . Isto leva ao stress e tensões que são considerados como em de a principal causa de perturbações na nossa fisiologia , em comparação com a anatomia. Cure ejaculação prematura através de ervas.

Mas você pode estar surprsised saber que ayurveda, a mundos mais antiga ciência médica tem ervas que são cada eficaz no tratamento de várias doenças como a ejaculação precoce para o nível mais ideal para tornar a sua vida amorosa feliz e jovial.

A seguir estão algumas ervas ayurvédica que são amplamente utilizados , não só no tratamento mas também na cura da ejaculação precoce. Estes são: -

· Ashwagandha (inverno cereja, Withinia somnifera ) - uma planta popularmente conhecida como ginseng indiano é uma erva que tem sido usada há séculos para curar problemas de saúde do sexo masculino e também para aumentar o seu vigor. Ashwagandha tem sido a erva de escolha para o tratamento de qualquer tipo de deformidade no corpo e é também muito eficaz no tratamento de um organismo doente. Ashwagandha é usada tanto como rasayana ( rejuvenescedor ) e Vaajikarna ( agente afrodisíaco ) . Não só aumenta a resistência física, mas também ajuda a melhorar a vida sexual. Ashwagandha é dito para aumentar a libido e é muito útil no tratamento de doenças como impotência, disfunção erétil e ejaculação precoce. É tão maravilhoso erva que Charka Maharishi tenha mencionado esta erva no primeiro capítulo de charka Samhita . Cure ejaculação prematura através de ervas.

Kavach beej ( Cowhage , Mucana pruriens ) - que valeria a pena dizer que Kavach beej são um dos melhores estimulante sexual neste mundo tem . Kavach beej é popularmente conhecido como Cowhage como é encontrada crescendo selvagem no subcontinente indiano e também em países mais quentes, como a América do Sul e África . Suas propriedades torná-lo como a melhor erva que ajuda no tratamento de problemas sexuais. Kavach beej ou Mucana pruriens é uma parte de quase todas as ervas Viagra disponível neste momento em torno do globo. Ele ajuda no tratamento da ejaculação precoce , aumentando a resistência nos machos. Também é útil no tratamento de problemas de impotência . É muito benéfico para aumentar e melhorar a contagem de esperma. Isso também ajuda a melhorar o vigor sexual e acende o desejo de entrar em assuntos sexuais. Cure ejaculação prematura através de ervas.


Salab mishri (início de orquídea roxa , Orchis mascula ) - salab mishri ou saleb é amplamente utilizado erva na medicina ayurvédica , que trata da finalidade afrodisíaco. É uma das melhores ervas que tem efeito maravilhoso sobre o nosso corpo . Ele não só aumenta a resistência sexual mas também aumenta o desempenho do corpo. Ela aumenta a circulação de sangue para o pênis e testículos tornando-o maior e mais difícil. É um fato bem conhecido que as mais duras melhora o desempenho do pénis . Ele certamente irá fazer a sua amada para alcançar o beijo de sua intensidade de amor e ele também vai fazer você feliz . Salab mishri ou início de orquídea roxa também é muito útil para aumentar a contagem de espermatozóides e também melhora a qualidade dos espermatozóides . Salab mishri é uma planta terrestre que é altamente recomendado no problema sexual. Cure ejaculação prematura através de ervas.


Cure ejaculação prematura através de ervas Cure ejaculação prematura através de ervas Reviewed by can on 00:21 Rating: 5

Sem comentários