Informações sobre o gluconato de magnésio e magnésio Glycinate



Se os níveis de magnésio no sangue têm menos do que o normal , então você pode ter gluconato de magnésio.

Informações sobre o gluconato de magnésio e magnésio Glycinate


Se os níveis de magnésio no sangue têm menos do que o normal , então você pode ter gluconato de magnésio. Níveis mais baixos de magnésio pode ser causado devido a uma dieta desequilibrada , diarreia, vómitos , etc Este suplemento vem em forma líquida e sólida. Gluconato de magnésio vai ajudar a melhorar a elasticidade dos ossos e músculos.


Até os músculos do coração vai beneficiar com isso. Gluconato de magnésio vai ajudar na produção de energia, regulando a pressão arterial e os níveis de insulina em seu corpo. Assim, ele ajuda a combater a pressão arterial e diabetes. Ele também irá ajudar na redução do risco de doenças cardiovasculares.

Ele vai ajudar na construção de enzimas , que são necessários para realizar diversas reações em seu corpo. Gluconato de magnésio também irá ajudar na construção de ossos, como o cálcio eo magnésio são os principais blocos de construção de ossos.



Antes de tomar suplementos de gluconato de magnésio , consulte o seu médico. Se você estiver amamentando ou grávida, então a dose de gluconato de magnésio, pode ser diferente. Além disso, se você estiver tomando algum outro medicamento, então ele pode interferir com a sua dose de gluconato de magnésio. Além disso, verifique se você é alérgico a este suplemento particular. Pacientes renais , pessoas que sofrem de apendicite deve consultar o médico antes de tomar gluconato de magnésio. Além disso, não consomem gluconato de magnésio com o estômago vazio . Pode induzir náuseas, vômitos ou diarréia .

Da mesma forma, glicinato de magnésio é um suplemento de magnésio. As pessoas que são deficientes em magnésio irá beneficiar deste suplemento. Glicinato de magnésio é uma elevada absorção de magnésio , que é absorvida na corrente sanguínea rapidamente. A glicina é um aminoácido ao qual está ligado de magnésio . Desta forma, o magnésio pode facilmente penetrar as membranas celulares. Assim, glicinato de magnésio é conhecido como uma forma de quelatos de magnésio.


Pessoas que sofrem de fadiga , insônia, espasmos , depressão também pode tomar este suplemento. Comer vegetais folhosos verdes, como espinafre , feno-grego , brócolis , etc, podem aumentar o nível de magnésio no seu corpo. Além disso, legumes , nozes , produtos lácteos , frutos do mar , etc ajudam a aumentar os níveis de magnésio . Glicinato de magnésio promove o bom funcionamento do coração , ossos, aumenta a imunidade , etc

Há alguns efeitos colaterais de glicinato de magnésio também. A ingestão excessiva de glicinato de magnésio pode levar a diarréia, vômitos , fadiga, insônia , náuseas, cãibras musculares , etc Portanto, você deve consumi-lo nas quantidades apropriadas . É melhor consultar o seu médico antes de consumir glicinato de magnésio. O médico irá prescrever-lhe uma quantidade adequada de glicinato de magnésio com base na sua idade, sexo e outros fatores. Além disso, se você é um paciente de problemas renais , é aconselhável consultar o seu médico antes de tomar suplementos de magnésio .
Informações sobre o gluconato de magnésio e magnésio Glycinate Informações sobre o gluconato de magnésio e magnésio Glycinate Reviewed by can on 14:33 Rating: 5

Sem comentários