Como se livrar da dor de garganta simples e fácil



Exercícios de alongamento e fortalecimento têm sido considerados um componente chave para manter o pescoço forte e saudável.

Como se livrar da dor de garganta simples e fácil

Quase 70 por cento dos 10 americanos experiência dor no pescoço em algum momento de suas vidas. Exercícios de alongamento e fortalecimento têm sido considerados um componente chave para manter o pescoço forte e saudável.


Um estudo dinamarquês publicado em 2007 demonstrou que as mulheres com dor de garganta que praticaram treinamento de exercícios de força específicos ( SST) para o pescoço e os músculos do ombro experimentaram alívio da dor substancial.

A dor de garganta é geralmente desencadeada por uso repetitivo ou segurando o pescoço e os ombros , em uma posição ruim , como resultado de estresse ou hábitos de má postura ou de ambos.

Há muitas opções a considerar que pode ser feito simplesmente por conta própria :

Exercícios de alongamento .
 Um exemplo são encolhe os ombros . Com os braços ao lado , respirar lentamente como você encolher os ombros em direção as orelhas, respirar como você baixá-los para uma posição relaxada . Esta suave , movimento repetitivo funciona o músculo trapézio na parte de trás do pescoço , relaxando este local comum de tensão. Cabeça se inclina também aliviar espasmos musculares no pescoço e aumentar a amplitude de movimento. Envolva seu braço direito em todo o lado esquerdo de sua cabeça para que sua mão direita está em sua orelha esquerda . Gentilmente esticar sua cabeça em direção ao ombro direito e contar até 10. Repita no outro lado. Tente realizar estes exercícios 4-6 vezes cada durante o dia.



 O estudo dinamarquês focada em halteres.
Estes consistem em cinco exercícios - a linha do braço, abdução do ombro , elevação dos ombros , moscas reversa e linha vertical - voltado para o fortalecimento do pescoço e músculos do ombro. Note, no entanto, que o estudo destes exercícios foram realizados sob a supervisão de instrutores . Se você está interessado em dar treinamento de força específico exerce uma tentativa, você deve contatar um personal trainer para ensiná-lo a executá-las corretamente.

Faça pausas a cada hora. 
Longas horas na mesa ou computador pode deixá-lo dolorido e duro. Tire um tempo depois de uma hora de praticar encolhe os ombros e cabeça se inclina , alongar os músculos e quebrar a tensão. Além disso, mudar de posição com frequência. Estas medidas irão pagar a longo prazo .

Suporte ( e sentar ) em linha reta em todos os momentos .
Postura adequada e alinhamento de todo o corpo é fundamental para a facilidade e conforto tanto no pescoço e nas costas. Ao sentar-se , alignthe base de sua espinha até o topo de sua cabeça, com os ombros ligeiramente para trás e para a parte inferior das costas ligeiramente curvada para fora. Enquanto em pé , ajustar isso um pouco , agora imaginando uma linha reta através de seu corpo , para o chão debaixo dos seus pés . Coloque os pés na largura dos ombros , dobre os joelhos levemente e encontrar o lugar onde você está , nem inclinado para a frente nem para trás , mas perfeitamente equilibrado , com a cabeça diretamente sobre seus pés. Se você está fazendo isso corretamente , você notará menos tensão no pescoço e ombros.

Corrigir o seu espaço de trabalho.
Pequenas mudanças podem ser significativas na redução da tensão no pescoço e dor. Por exemplo , verifique se o monitor está ao nível dos olhos ... sentar-se em pé com os pés descansando confortavelmente apoiados no chão ... usar uma mesa com braços que criam um ângulo um pouco maior que 90 ° para seus braços.

 Obter um fone de ouvido para o telefone. 
Entortar o telefone entre o ouvido eo ombro para falar mãos-livres é uma das piores coisas que você pode fazer para o seu pescoço.



Tente auto-massagem . 
Você pode dar a si mesmo uma boa auto-massagem , colocando duas bolas de tênis em uma meia tubo longo . Deite-se de costas no chão , rolando estes sob seus ombros e parte superior das costas para massagear as omoplatas e acabar com espasmos musculares na parte superior das costas , que se conecta os músculos do pescoço .

Aliviar a dor de garganta com calor e frio.
Quando o seu pescoço está dolorido , tente um pacote quente para aliviar a dor ... ou tentar uma bolsa de gelo ... o que se sente melhor .

O tratamento da dor cervical depende corretamente identificar e tratar a causa, uma vez que existem diferentes soluções para a dor muscular versus dor de pinçamento de nervos , lesões de disco, discos desgastados ou trauma anterior.

Para dor de garganta relacionado ao estresse (como osteoartrite) , outras opções, como a manipulação quiroprática , ultra alta frequência de estimulação elétrica , tração horizontal suave usando um dispositivo pneumático (similar a uma tosse pressão arterial ) , yoga , acupuntura e massagem terapêutica pode ser de assistência.

Se a dor de garganta persiste , uma gestão mais agressiva pode ser necessária.
Estes podem incluir anti-inflamatórios , injeções de cortisona ou lidocaína , a toxina botulínica , e raramente a cirurgia .
Como se livrar da dor de garganta simples e fácil Como se livrar da dor de garganta simples e fácil Reviewed by can on 22:34 Rating: 5

Sem comentários