tratamento para aftas



aftas tratamento, tratamento para aftas, aftas na boca ,

tratamento para aftas


Não há cura para as aftas . As aftas são geralmente encontrados nas partes móveis da boca , como a língua ou o revestimento interior dos lábios e bochechas . Eles começam como pequenos inchaços avermelhados ovais ou redondas , que normalmente estouram dentro de um dia . As feridas rompidas são cobertos por uma membrana branca ou amarela fina e cercado por um halo vermelho. Geralmente, eles curam dentro de 2 semanas .


Se livrar de aftas


Bicarbonato de sódio - As aftas e bicarbonato de sódio ter sido uma boa combinação para muitos anos . Misture uma colher de chá de bicarbonato de sódio com um pouco de água morna e enxaguar em sua boca várias vezes ao dia . A dor deve desaparecer dentro de 24 horas . Você também pode misturar o bicarbonato de sódio e um pouco de água para formar uma pasta que você pode tirar e esfregar sobre a ferida em si . As aftas e bicarbonato de sódio é muito bom remédio para aqueles perguntando como se livrar de aftas .



Bicarbonato de sódio é um tempo remédio honrado que pode ser usado em forma de pó , ou feito em uma pasta e aplicado diretamente sobre a ferida. Este é outro que pode doer um pouco no começo, mas os tratamentos repetidos são relatados para esclarecer as aftas em um par de dias.

Tea Tree Oil -


Misture 10% de óleo da árvore do chá , com 90 % de água e lave em sua boca uma ou duas vezes por dia. Óleo da árvore do chá é conhecido como sendo um ótimo desinfetante da pele.

Alum da seção tempero da sua mercearia vai aliviar a dor e acelerar a cicatrização , mas vai queimar como um louco durante alguns minutos, uma vez que ela é aplicada. Faça isso uma vez por dia ou duas vezes , mas estar preparado para a queima , e lave a boca bem depois.

O extrato de semente de uva é um ótimo remédio . Use cinco ou seis gotas em um copo de água e usar como um anti-séptico bucal uma vez por dia . É um desinfectante excelente .



Acidophilus feita em qualquer forma de cápsulas ou como um ingrediente em iogurte natural pode estimular o sistema imunitário. Tomar 2-4 cápsulas quatro vezes por dia com leite tem se mostrado de reduzir a dor e acelerar o processo de cicatrização.

Misture 1 colher de chá de mel com 1/4 de colher de chá de açafrão. Use um cotonete para dab -lo sobre as aftas .

Misture um pouco de sal com vinagre. Usar a solução para lavar as aftas , três vezes por dia .

Umedeça um saquinho de chá regular e colocá-lo diretamente sobre as aftas . Ele ajuda a secar as feridas.
tratamento para aftas tratamento para aftas Reviewed by can on 00:40 Rating: 5

Sem comentários