Como Cancer de Prostata Diagnostico



cancro da próstata,prostota,prstata,diagnóstico de câncer,cancer de prostata diagnostico,diagnostico cancer de prostata,cancer de prostata,cancro,cancer

Como Cancer de Prostata Diagnostico


O diagnóstico de câncer de próstata é feito por fazer uma biópsia da glândula prostática. O teste de PSA é realizado e se o teste for considerada anormal, o teste é positivo cancro. A biópsia da glândula prostática é feito transrectally e os sinais são obtidos por meio de imagens de ultra-som. A agulha é usada para cortar uma pequena parcela da glândula da próstata. Normalmente, as partes são retiradas de área de base, ápice e metade da glândula prostática. Por vezes, um grande número de amostras são tomadas para ganhar mais eficiência. Isso acontece normalmente em glândulas que são maiores em tamanho. A porção de corte é ainda examinada sob um microscópio por um patologista, que identifica então as células cancerosas no tecido.


Uma vez que o câncer de próstata é diagnosticada, o patologista analisa ainda as peças em uma escala de Gleason. A escala determina as características das células cancerosas e, assim, detectar a agressividade do cancro da próstata. Com base nos resultados fornecidos pelo escala, é sugerido um tratamento adequado, dependendo da intensidade do cancro. O principal objetivo deste teste é determinar a intensidade do risco de câncer de próstata. A maior pontuação sugere que o câncer tenha infectado o linfonodo e resultou em metástases ou crescimento secundário. Pessoas que têm uma pontuação moderada têm um risco muito pequeno por causa do câncer, enquanto aqueles que obter uma pontuação elevada enfrentam um enorme risco de câncer.



Para o diagnóstico correto do câncer, os sintomas iniciais do câncer deve ser relatado como intestino ou bexiga hábitos anormais, uma ferida que não cicatriza, um sangramento anormal ou de descarga, nódulo na mama ou outras partes do corpo, indigestão ou dificuldade em engolir, tosse ou dor de garganta. O médico examina fisicamente o paciente e verifica seu histórico médico e familiar. Ele também conta vários testes para ser feito. Os testes incluem imagens em que as imagens das partes internas do corpo são visíveis. Isso também é chamado de endoscopia. Neste, o médico pode examinar os órgãos internos diretamente através de alguns testes laboratoriais. Na imagem, o médico é capaz de dizer exatamente onde o câncer está presente. Muitas vezes, o médico usa corantes especiais por causa do que alguns órgãos se destacou em um filme. O corante pode ser injectadas no corpo com o auxílio de uma agulha ou um tubo.

Raios-X são as rotas mais comuns pelas quais o médico pode ver o interior do corpo. Neste tipo de imagem, ou um CT TAC é usado em que o computador é ligado a uma máquina de raios-x, dando imagens como uma saída.

Na cintilografia, uma substância radioativa leve é ​​injetado dentro do corpo. O paciente também pode engoli-lo. Além disso, um scanner mede a radioactividade que ocorre dentro dos órgãos internos. Finalmente, a imagem é impressa em um papel ou um filme. O médico pode detectar as zonas anormais no corpo, devido à intensidade da radioactividade no corpo.



Ultrassonografia também pode ser usado para visualizar os órgãos internos do corpo. Neste, as ondas sonoras de alta frequência são autorizados a entrar no corpo. Essas ondas se recuperar e produzir um ultra-som. O ultra-som, que é uma imagem é produzida em um monitor de uma tela de TV.
Como Cancer de Prostata Diagnostico Como Cancer de Prostata Diagnostico Reviewed by can on 01:31 Rating: 5

Sem comentários