Refluxo ácido - São Refrigerantes ruim para você ?



Refluxo ácido - São Refrigerantes ruim para você

Refluxo ácido - São Refrigerantes ruim para você ?


Você provavelmente não quer ouvir fatos e números. Não pode alguém me dizer que os refrigerantes são ruins porque eles causam muito gás ou tem alguma terrível ácido que vai comer minhas entranhas ? Bem, se eles disseram isso, seria afastá -lo fora de sua bebida favorita? Talvez - mas se você sentir alguns efeitos estranhos - você não vai mudar.


Estudos têm nos mostrado que beber refrigerante antes de ir para a cama pode causar refluxo ácido. Então, se você não beber antes de dormir direito , você vai ficar bem - certo? Não exatamente . Dados ( e eu sei que você não quer números) mostrou que um quarto dos 15 mil pacientes entrevistados relataram problemas de azia quando dorme. Aqueles que bebiam pop durante o dia aumenta o risco de desenvolvimento de refluxo ácido durante a noite.Refluxo ácido - São Refrigerantes ruim para você ?

Então, por que os refrigerantes tem um efeito tão ruim em você? Duas razões elementares - bebidas carbonatadas mais são extremamente ácida. E , tomando -lhes força o seu corpo a consumir dióxido de carbono - o que provoca o refluxo ácido. Uma vez que você tem refluxo ácido , esses mesmos estudos mostraram que os medicamentos para dormir , Ativan , Valium, Xanax e Halcion , agravar o problema. Você pode ter que mudar .



DRGE , doença do refluxo gastro -esofágico ) é tão comum para nós na América , é uma pena. Somente as maiores empresas farmacêuticas estão ficando bom fora do estado. Mas simplesmente evitar um refrigerante a noite não podem ser a solução. Para perguntar se os refrigerantes são ruins para mim é uma boa pergunta - mas quando você já tem azia pode ser o menor de dois males . Algumas pessoas pensam que a DRGE é normal e que a obtenção de medicação é a solução . Mas isso é como dizer se você é deficiente em aspirina - você estará propenso a dores de cabeça.
Anúncios do Google. Refluxo ácido - São Refrigerantes ruim para você ?

Se você está sofrendo de refluxo ou azia , algo que está causando isso e medicamentos como Prilosec e Nexium , ou bloqueadores de H2 , como Tagamet ou Zantac , não é tratar a causa . Ela só faz sentido fazer tudo o que puder para encontrar a causa e tentar pará-lo . Se você não fizer isso , você acaba a medicação e as consequências do que , ou refluxo ácido não tratada , o que pode causar câncer.

Ácido neste caso, pode realmente ser a solução - não é o problema . O corpo está a produzir o ácido como uma forma de resolver algo totalmente fora de equilíbrio. Uma pesquisa mostra que comer mais proteínas e menos carboidratos ajuda. Outros sugerem que uma dieta baixa em grãos e digitação metabólica. E, como sempre , reduzindo a ingestão de açúcar e completando com vitamina D eo alho parece funcionar para a maioria das pessoas com DRGE .Refluxo ácido - São Refrigerantes ruim para você ?


Se você estiver em um inibidor da bomba de protões como Prilosec ou Nexium , você sabe que não pode simplesmente impedi-los de peru frio. Uma das reclamações é que eles não torná-lo dependente . Assim refrigerantes podem estar mal e pode levar -se a refluxo ácido . Se isso vale a pena a dor é até você.
Refluxo ácido - São Refrigerantes ruim para você ? Refluxo ácido - São Refrigerantes ruim para você ? Reviewed by can on 23:21 Rating: 5

Sem comentários