Home remédios para caspa - Livrar-se da caspa Dicas


 Home remédios para caspa - Livrar-se de Dicas caspa. Se você tiver um problema com caspa , tente esses remédios caseiros seguros e naturais .

Home remédios para caspa - Livrar-se da caspa Dicas


Back to Basics

Parece que todo mundo está voltando ao básico. Em vez de tratamentos e curas que usam produtos químicos que estão tomando o tempo a olhar para alternativas seguras e natural. Nós amamos as alternativas naturais para melhorar a saúde , perda de peso , pele e cabelos . Esta época do ano , o clima fica mais frio, alguns de nós sofrem de pele seca e cabelos secos. Natural remédios caseiros são mais uma vez tornar-se tão popular quanto eles eram anos atrás, com nossos pais e avós . Um dos favoritos para quem sofre de caspa é um remédio caseiro caspa. Se você tiver um problema com caspa , tente esses remédios caseiros seguros e naturais .


A caspa Home Remedy da Índia


Os ingredientes que você vai precisar são requeijão, mel e limão . Use duas colheres de sopa de requeijão e misture com três gotas de mel e três gotas de suco de limão. Misture e aplique no couro cabeludo, deixe por 15 minutos , em seguida, esfregue por quinze minutos.

Experimente o óleo de coco For A caspa Home Remedy


O melhor lugar do óleo de coco é comprar em qualquer loja de alimentos naturais ou de saúde como GNC . Aplique o óleo de coco para o couro cabeludo e esfregar a pele morta com uma escova ou as unhas . Em seguida, quer segurar sua cabeça debaixo de uma torneira de água quente ou no chuveiro com água quente por 15 minutos . Você terá resultados imediatos, que vão durar até seis meses ou um ano.


A resposta canadense For A caspa Home Remedy


Isso vai fazer maravilhas para o seu problema da caspa . Aplicar óleo de bebê para toda a cabeça à noite, quebrar a cabeça com uma toalha e deixe até de manhã , em seguida, shampoo . Use o óleo de bebê diariamente até que todos caspa sumiu.


Outra caspa Home Remedy dos Estados Unidos


A resposta a esta casa remédio caspa é o suco de limão. É melhor usar o suco de limão em garrafas squeeze , já que é mais fácil de controlar . Estar sobre ou sua cozinha ou banheiro, pia e fazer jorrar o suco de limão em toda a sua cabeça e massagem. Deixe por cerca de quinze minutos , em seguida, lavar o cabelo. Ela geralmente não leva mais do que dois tratamentos para a caspa coceira para desaparecer. Esta é apenas uma cura temporária . Repita conforme necessário se a caspa voltar.

A caspa Remédio Home From The Kitchen


Verifique se o seu armário de cozinha de azeite de oliva e óleo de amêndoa. Se você não tem um ou outro, geralmente você pode comprá-los em lojas de alimentos saudáveis ​​ou vitamina . Misture os dois juntos e aplique no couro cabeludo e deixe por cinco minutos. Uma vez que começa a formigar lavar e shampoo .

A caspa Remédio Home From The Barber Shop


Aqui está um velho caspa remédio em casa de um barbeiro aposentado . Adicione duas aspirinas esmagadas ao seu shampoo quando você lava o seu cabelo. Deixe a mistura durante dois minutos e depois enxágüe e lave novamente. Esse remédio funciona normalmente depois de um tratamento.


Para uma solução rápida tentar gel de aloe vera 10-15 minutos antes de lavar o cabelo. Deixe-a por cerca de 10 minutos , em seguida, shampoo seu cabelo. Use isso em uma base diária para manter a caspa de distância. Em uma base regular tentar esmagar cerca de 10-20 aspirina e misture com shampoo líquido. Utilize este remédio caspa em uma base diária . Mergulhe as sementes de feno-grego ( comprado de uma loja de alimentos saudáveis ​​) durante a noite em água. Na parte da manhã , quando as sementes são suaves, triturá-los em uma pasta e aplicar no couro cabeludo . Deixe por meia hora , em seguida, enxaguar shampoo .

Algo que a maioria das pessoas tem em sua cozinha são as folhas de tomilho. Ferva cerca de 4 a 5 folhas em dois copos de água por dez minutos . Após a mistura esfria aplicar ao seu couro cabeludo e deixe por meia hora, depois enxágüe e xampu . Além disso, você pode fazer um chá de maçã sálvia e alecrim chá em seguida, aplique no couro cabeludo deixe por cerca de 10-15 minutos , em seguida, enxaguar shampoo .

Há muitos remédios naturais para o tratamento e prevenção da caspa. Confira sua livraria local para livros sobre ervas e remédios naturais casa .
Home remédios para caspa - Livrar-se da caspa Dicas Home remédios para caspa - Livrar-se da caspa Dicas Reviewed by can on 01:00 Rating: 5

Sem comentários