cancro cerebral,sintomas de cancer cerebral,sintomas do tumor cerebral



 cancro cerebral,sintomas de cancer cerebral,sintomas do tumor cerebral.Cancro cerebral é uma doença do cérebro onde as células cancerosas (maligno ) crescem no tecido cerebral.

cancro cerebral,sintomas de cancer cerebral,sintomas do tumor cerebral


Cancro cerebral é uma doença do cérebro onde as células cancerosas (maligno ) crescem no tecido cerebral. As células cancerosas crescem para formar uma massa de tecido de cancro (tumor ), que interfere com as funções de tecidos cerebrais , tais como o controlo muscular , a sensação , a memória e outras funções normais do corpo.
Os tumores compostos por células cancerosas são chamados de tumores malignos , e os compostos de células não cancerosas são chamados de tumores benignos . As células cancerosas que se desenvolvem a partir de tecido cerebral são chamados de tumores cerebrais primários . As estatísticas revelam que o câncer de cérebro não é rara e é provável desenvolver em cerca de 20 mil pessoas por ano.cancro cerebral,sintomas de cancer cerebral,sintomas do tumor cerebral


Existem dois principais tipos de câncer no cérebro. Câncer cerebral primário começa no cérebro . Câncer de cérebro metastático começa em outro lugar no corpo e move-se para o cérebro . Os tumores do cérebro pode ser benigno , sem células cancerosas ou malignas , com células cancerígenas que crescem rapidamente.



Cancro cerebral primário raramente se espalha para além do sistema nervoso central , e os resultados do crescimento do tumor de morte descontrolada dentro do espaço limitado do crânio. Câncer de cérebro metastático indica doença avançada e tem um prognóstico pobre.
Tumores cerebrais metastáticos são feitos de células cancerosas do tumor a partir de uma outra parte do corpo. As células se espalhou para o cérebro de um outro tumor em um processo chamado metástase. Cerca de 25 % dos tumores em qualquer outro local no corpo metástase para o cérebro .


Os sintomas de câncer no cérebro

Os tumores cerebrais podem danificar vias neurológicas vitais e invadir e comprimir o tecido cerebral . Os sintomas geralmente se desenvolvem ao longo do tempo e as suas características dependem da localização e do tamanho do tumor.
Os cânceres são tipicamente indolor no início. À medida que crescem , o primeiro sintoma é muitas vezes um leve desconforto , que pode agravar-se constantemente em dor cada vez mais intensa com o alargamento do câncer. A dor pode resultar a partir do cancro da compressão ou erosão em nervos ou outras estruturas.
 
Os sintomas são causados ​​por pressão sobre o tumor invadir ou em outras partes do cérebro e mantê-los de funcionar normalmente .
Um sinal também é uma indicação de que algo não está bem no organismo. Mas os sinais são definidos como coisas que podem ser vistos por um médico , enfermeiro ou outro profissional de saúde. Febre, taxa de respiração rápida, e os sons respiratórios anormais ouvido através de um estetoscópio podem ser sinais de pneumonia. cancro cerebral,sintomas de cancer cerebral,sintomas do tumor cerebral

Como o crânio é feito de osso, há uma quantidade fixa de espaço para o cérebro para pegar. O crescimento do tumor aumenta a pressão no interior deste espaço fixo . Isso é chamado de " aumento da pressão intracraniana .

A doença de movimento é um distúrbio extremamente comum do ouvido interno, que é causada pelo movimento repetido tal como do inchamento do mar , o movimento de um carro, o movimento de um avião no ar turbulento , etc No ouvido interno (que é também chamado de labirinto ) , a doença de movimento afeta o senso de equilíbrio e equilíbrio e, portanto, o sentido de orientação espacial .



Os tumores cerebrais , muitas vezes pode apresentar sintomas diferentes, dependendo da localização do tumor . Existem sintomas gerais tumor cerebral que precisam ser verificadas por um médico se eles são experientes. cancro cerebral,sintomas de cancer cerebral,sintomas do tumor cerebral

Fits são um dos sintomas mais comuns de tumores cerebrais . Cerca de 1 em cada 4 pessoas com um tumor no cérebro primeiro ir ao seu médico, pois eles tiveram um ataque. Um ajuste pode ser apenas espasmos ou espasmos de uma mão, braço ou perna.

Nas fases tardias da doença , podem ocorrer mudanças dramáticas na pressão arterial. As convulsões são um sintoma comum de tumores cerebrais benignos e cânceres de crescimento lento. Os tumores podem causar uma parte do corpo para enfraquecer ou sentir paralisado . Audição, visão e olfato podem ser afetados.
cancro cerebral,sintomas de cancer cerebral,sintomas do tumor cerebral cancro cerebral,sintomas de cancer cerebral,sintomas do tumor cerebral Reviewed by can on 10:13 Rating: 5

1 comentário

  1. Será que dores constantés do peito que provoca desconforto nas veias que liga a cabeça pode ser sinal de cancro celebral?

    ResponderEliminar