Problemas no joelho



Problemas no joelho

Problemas no joelho

Artrite do joelho , de acordo com Felson (1), é o problema mundial da articulação mais ampla prevalente , afetando mais de 27 por cento da população em algum momento de suas vidas. A probabilidade de sofrer de problemas nos joelhos aumenta com a idade. Há uma ligeira tendência para que os homens têm mais do lado direito, problemas no joelho , enquanto as mulheres não mostram tal predominância (2, 3). Como é melhor prevenir do que remediar, uma série de estudos examinaram os fatores desencadeantes para a artrite do joelho.


Estudos recentes têm demonstrado que existe um certo número de factores de risco identificáveis ​​facilmente para futura artrite no joelho . Eles foram divididos em

não trabalho relacionado ,
esporte relacionado e
trabalhar fatores relacionados.



Fatores não relacionados com trabalho incluem o excesso de peso , que tem um impacto significativo sobre a probabilidade de desenvolver artrite do joelho mais tarde na vida (4). Fatores genéticos também desempenham um papel (5) , o que explica por que parece funcionar nas famílias. Não existe um único gene específico é responsável no entanto. Para as mulheres que tenha sido identificado qualquer varo ovais como forma das pernas , causando uso irregular da articulação do joelho também tem mostrado um aumento do risco de artrite.

Os participantes em esportes coletivos e de combate ou esportes de contato tendem a desenvolver artrite no joelho mais tarde na vida. Isto é pensado para ser devido ao acúmulo de pequenas lesões que são negligenciados , e que causem a deterioração acelerada da superfície articular do joelho na vida adulta. Deterioração do joelho não foi identificado nos participantes em desportos náuticos ou outros esportes individuais. Por conseguinte, parece ser bastante neutro em relação ao risco de desenvolver artrite do joelho . Formação específica da parte de trás parece mostrar um efeito benéfico e parece protetor em relação ao desenvolvimento de artrite do joelho . Isto é pensado para relacionar a estimular um melhor marcha e, portanto, uma maior ainda a utilização de ambas as articulações do joelho.

Com relação ao trabalho que tem sido demonstrado uma tensão excessiva é um dos principais fatores desencadeantes de artrite do joelho , mas isso precisa ser prolongada e sustentada ao longo de muitos anos. Trabalhadores de mineração tem uma dobro da taxa de problemas no joelho , em comparação com a média da população (6), embora este seja apenas para aqueles que têm trabalhado muitos anos na indústria. Isto é pensado para ser principalmente devido a trabalhar numa posição curvada em que coloca uma maior pressão sobre as partes da articulação do joelho em vez de distribuir uniformemente o peso através do joelho . Artrite do joelho em mineiros e algumas outras profissões já foi incluído na lista de doenças prescritos que podem atrair a compensação no Reino Unido. Camadas de piso têm uma probabilidade significativamente maior de sofrer problemas no joelho devido a gastar muito mais tempo do que a média em seus joelhos ( 7). Este efeito foi demonstrado em homens e mulheres.

Subir escadas ou escadas ou pular , não parece ser um fator de risco para o desenvolvimento de artrite do joelho .


Medidas preventivas podem ser tomadas no local de trabalho para minimizar a necessidade eo impacto de flexão de joelhos . Por exemplo, usando um longo tong para a colheita de lixo reduz a necessidade de freqüente dobra em pessoas que realizam limpeza das ruas .


Gente gastando um tempo significativo em seus joelhos beneficiar de almofadas . Atualmente há uma grande variedade no mercado que vão calças formulário com os bolsos na altura do joelho para inserir uma almofada, para almofadas com um velcro para prender quando necessário.
Problemas no joelho Problemas no joelho Reviewed by can on 15:23 Rating: 5

Sem comentários