Constipação / Ferro Suplementos



O ferro é possivelmente uma das mais esquecidas e subvalorizado minerais que o corpo humano necessita para funcionar bem. Sem ferro, você pode estar se sentindo cansado, desorientado, ou mesmo deprimido....

Constipação / Ferro Suplementos

O ferro é possivelmente uma das mais esquecidas e subvalorizado minerais que o corpo humano necessita para funcionar bem. Sem ferro, você pode estar se sentindo cansado, desorientado, ou mesmo deprimido. Para garantir que isso não aconteça, muitas pessoas tomam suplementos de ferro, mas você tem que ser cuidadoso. Muito ferro pode deixá-lo no banheiro esperando que algo aconteça, sem sucesso. Muito ferro pode constipar!

Vamos dar uma olhada em como ferro beneficia o corpo e entender o quão importante é este mineral é a sua dieta diária.

O ferro é um dos minerais encontrados na hemoglobina, a transportadora de oxigênio no sangue percorrendo o corpo do sistema interno "estrada". Hemoglobina recebe o oxigênio em todos os lugares que ele precisa ser, então, quando você não tem o suficiente de hemoglobina no sangue pode tornar-se anêmico. Anemia leva as pessoas a se sentir cansado, sentir dores de cabeça constantes, e aumenta a sua vulnerabilidade à infecção.

O ferro também é extremamente importante para a função normal do cérebro e pode ajudar a evitar depressão em muitos casos. Ferro estimula o sistema imunitário e pode ajudar a aliviar a fraqueza, irritabilidade, e tonturas. Não é incomum para os médicos a prescrever suplementos de ferro para as pessoas que sofrem de deficiências desta substância. Infelizmente, muito de uma coisa boa pode ser ruim. Muito ferro pode causar uma série de efeitos colaterais, incluindo:

Prisão de ventre
Dor abdominal
Náuseas
Vómitos ou diarreia com sangue

Você precisa entrar em contato com seu médico se você sentir qualquer um destes sintomas. Sobredosagens de ferro também pode aumentar o risco de vários cancros e mesmo a doença de Parkinson.

Todos devem entender como obter a quantidade necessária de ferro natural dos alimentos que ingerimos, muitas vezes, uma alteração na dieta pode remediar a deficiência. A dose diária recomendada de ferro difere entre homens, mulheres e crianças. Aqui está uma breve lista de Estados Unidos doses diárias recomendadas de ferro para ajudar você a entender o quanto você deve consumir:



RDA de ferro para homens
11 a 14 anos old-12mg/day
19 anos e over-10mg/day

RDA de ferro para as Mulheres
11 a 50 anos old-15mg/day
Mais de 50 anos old-10mg/day
Pregnant-30mg/day
Lactação women-15mg/day

RDA para crianças
0-6 months-6mg/day
6-12 months-10mg/day
1 a 10 years-10mg/day

Os alimentos que são ricos em ferro incluem orgânicos vegetais de folhas verdes, grãos integrais, carnes magras, aves de capoeira ao ar livre, e os peixes não-cultivados. Manter uma dieta inteligente e saudável é a melhor forma de receber todas as vitaminas e minerais necessários que seu corpo precisa. É interessante notar que a vitamina C pode realmente aumentar os efeitos positivos para a saúde de ferro em seu corpo. No outro lado da moeda, a cafeína pode proibir a absorção de ferro. É fácil observar como a dieta desempenha um papel fundamental na concretização ou restaurar a boa saúde geral.

Até o momento, nós discutimos como e onde obter o ferro natural, seu corpo precisa, por que ele precisa eo que pode acontecer se você tomar muitos suplementos de ferro. Mas o que está a fazer sobre o seu estado atual de prisão de ventre? Felizmente, produtos de qualidade estão disponíveis para ajudá-lo a aliviar sintomas de constipação e higienizar o seu sistema digestivo, ao mesmo tempo.

Oxi-Pó ® é um desses produtos. Através de uma combinação única de magnésio oxigenado, orgânico germânio-132 e ácido cítrico, Oxy-Pó ® liquefaz fundo lodo biológico e resíduos fecais que se acumulou em seus dois pontos ao longo dos anos. Poderosa fórmula Oxy-Pó ® 's limpa suavemente o cólon e faz você se sentir mais leve, mais limpo e revigorado para dentro!



Dentro de seu cólon, resíduos acumulados podem prejudicar severamente a capacidade do organismo de absorver os nutrientes necessários. Na verdade, na maioria dos casos de prisão de ventre, as toxinas que deveriam ser expulsos do vento corpo ficando re-absorvido de volta para a corrente sanguínea, com efeito envenenamento seu corpo. Isso é parte da razão pela qual você se sente tão doente e insalubres sempre que você está constipado. Oxy-Pó ® remove o lodo que está entupindo o sistema digestivo e promove um ambiente harmonioso para as bactérias boas para crescer dentro de seu cólon. As boas bactérias são absolutamente necessários para ajudar a quebrar a comida e apoiar a digestão eficiente.

Adicionando uma rotina de exercícios adequados, beber muita água purificada, e aumentar a ingestão de fibra natural é uma ótima maneira de manter o sistema do seu corpo novo e melhorado digestivo. Você pode não ter mais a necessidade de suplementos de ferro porque adotar uma dieta saudável significa que você está recebendo todos os minerais e nutrientes que seu corpo precisa, e com dois pontos limpa, esses nutrientes podem beneficiar a sua saúde mais ainda do que no passado. Você pode se sentir melhor no geral, reduzindo o risco de inúmeras condições de saúde e você pode experimentar menos estresse também. Em geral, você pode sentir-se rejuvenescido em mente, corpo e espírito.
Constipação / Ferro Suplementos Constipação / Ferro Suplementos Reviewed by can on 22:01 Rating: 5

Sem comentários