É Chiropractic tratamento perigoso?



é Chiropractic tratamento Dangerous

É Chiropractic tratamento perigoso?


Todos nós já ouvimos histórias sobre alguém que foi prejudicado ou mesmo morto por um quiroprático. Às vezes, estamos mesmo avisado por nosso médico de família para não deixar nosso quiroprático ajustar -nos , pois pode causar um acidente vascular cerebral . Mesmo LA Times recentemente chamou a segurança de manipulação em questão. Quão seguro é o tratamento quiroprático ? Quais são os fatos ?


1 . Devido à extrema raridade de lesões causadas pelo tratamento de Quiropraxia e seu registro de segurança inigualável , os médicos quiropraxia pagar apenas uma fração ( ou seja, 1 /10 a 1 /50) as taxas de negligência em relação aos médicos de medicina. ( 1)

2 . Apenas 19 mortes foram atribuídas ao tratamento de Quiropraxia em todo o mundo ao longo dos últimos 65 anos estudados ( 1934-1999 ) . Na verdade , o risco de " lesão grave" de medicação anti- inflamatória, incluindo aspirina e Advil é 400 vezes maior do que a partir de manipulação. ( 2)



Em outras palavras, é muito mais seguro ter um tratamento quiroprático para sua dor de garganta ou dor de cabeça , em seguida, tomar remédio ( ao balcão ou prescrito) .

3. Cerca de 10 mil foram realizados estudos sobre a manipulação (o que torna a forma mais frequente de tratamento para dor nas costas ) ea grande maioria ter encontrado o seguinte , quando comparado ao tratamento médico :

a. Aumento da satisfação do paciente.
b . Tempo para retornar às atividades ou de trabalho reduzida.
c . Menos invalidez permanente .
d . Menos onerosa.

Os governos de vários países, incluindo os Estados Unidos ( AHCPR ) e Canadá ( Manga) , encontraram manipulação a ser a forma mais eficaz de tratamento para dor nas costas . Na verdade , o relatório canadense sugeriu que Quiropráticos ser os " guardiões " para dor nas costas , dizendo que ele iria salvar Canadá centenas de milhões de dólares, se os seus cidadãos viu quiroprático primeiro . Depois de analisar todos os estudos publicados , foi determinado que "não havia procedimentos médicos que eram tão seguro quanto o tratamento de Quiropraxia . "

O British Medical Journal, e do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA encontraram resultados semelhantes . Na verdade , o governo dos EUA informou que a fisioterapia e acupuntura não eram " rentável " e que a cirurgia foi útil em apenas 1 % dos casos.

Além disso, o relatório foi enfático ao dizer que eles devem ser empregados somente após abordagens conservadoras (como a manipulação ) foram esgotados em primeiro lugar.

Então, por que há ainda notícias sobre os perigos da quiropraxia ? Vamos dar uma olhada no último artigo que foi relatada pela revista " Neurology " , e relatado no Los Angeles Times.

O estudo constatou que sete das 51 pessoas entrevistadas que tiveram um acidente vascular cerebral foram ajustados por um quiroprático no mês anterior . Isto em comparação com dois daqueles no grupo de controlo . Assim, uma associação foi feita entre manipulação e acidentes vasculares cerebrais. O problema em fazer tal opinião é que a dor de cabeça e dor de garganta são os primeiros sintomas deste tipo de acidente vascular cerebral. Então , naturalmente, mais pessoas com dor de garganta e dores de cabeça , procurou atendimento quiroprático contra aqueles que estavam no grupo de controle, que eram sem dor.

Isto ilustra o problema com os estudos de tipo de associação. Eles não mostram a causa única associação . Por exemplo , o seguinte é um exemplo comum ensinada nos cursos de pesquisa que advertem contra tirar conclusões a partir de tais estudos.

Uma vez que existem mais igrejas em bairros violentos , as igrejas levam à violência. Na verdade , o estabelecimento de igrejas são uma reação às pessoas que vivem em um bairro violento , e não uma causa.



Na verdade , um outro estudo publicado pela mesma revista, " Neurology ", constatou que menos pessoas com traços se eles foram ajustados do que o grupo controle que não era. Infelizmente, isso nunca fez os jornais nem a maioria dos outros estudos que mostraram o tratamento quiroprático muito mais seguro do que todos os outros tratamentos médicos.

Por que a mídia impressa histórias inflamatórios , ignorando os outros que iria colocar sua mente à vontade está além do escopo deste artigo . Mas é lamentável que as pessoas estão sendo afugentados de um tratamento que é absolutamente mais segura e eficaz e, por padrão sendo direcionado para aquele que tem significativamente maiores riscos.

Pessoalmente, entre o Dr. Murray e eu, temos praticado cerca de 40 anos e nunca feriu ninguém ( mais do que alguma dor temporária como parte do tratamento). O verdadeiro perigo vem de ter problemas músculo-esqueléticos , que são cobertas - se com drogas e cirurgia. Uma vez que a causa não for tratada desta forma , os pacientes muitas vezes piorar, mais desanimado e deprimido e muitas vezes há efeitos colaterais .

Nós usamos apenas o mais seguro de todos os procedimentos e, especificamente, tela para todos os fatores de risco que tornam a manipulação inseguro. Tenho certeza que você já notou como completa somos. Esta é a única maneira que você deve ser tratado por qualquer um dos seus médicos.
É Chiropractic tratamento perigoso? É Chiropractic tratamento perigoso? Reviewed by can on 21:56 Rating: 5

Sem comentários