câncer de fígado,sintomas cancer de figado,tratamento para figado



câncer de fígado,sintomas cancer de figado,tratamento para figado.Primary câncer de fígado raramente é descoberto cedo e muitas vezes não respondem aos tratamentos atuais - assim , o prognóstico é geralmente pobre.

câncer de fígado,sintomas cancer de figado,tratamento para figado


Cancro do fígado ( carcinoma hepatocelular ) é um cancro do fígado resultantes . É também conhecido como câncer de fígado primário ou hepatoma . O fígado é composta de diferentes tipos de células ( por exemplo, os ductos biliares , vasos sanguíneos e células que armazenam gordura ) . No entanto, as células do fígado (hepatócitos ), perfazer de 80% do tecido do fígado . Assim, a maioria dos cancros do fígado preliminares (mais de 90 a 95%) surge a partir de células do fígado e é chamado de cancro ou carcinoma hepatocelular .


Câncer de fígado primário raramente é descoberto cedo e muitas vezes não respondem aos tratamentos atuais - assim , o prognóstico é geralmente pobre. Mesmo quando os tratamentos não fornecem muita melhoria no próprio câncer de fígado, dores e outros sinais e sintomas causados ​​pelo câncer de fígado pode ser tratado de forma agressiva para melhorar a qualidade de vida. Mas a notícia mais importante sobre o câncer de fígado primário é que você pode reduzir muito o risco , protegendo -se contra a hepatite e cirrose, as principais causas da doença.

O cancro do fígado secundário Na maioria das vezes quando o câncer é encontrado no fígado que não começar por aí , mas se espalhou para o fígado de um câncer que começou em outro lugar do corpo. Estes tumores são nomeados após o local onde eles começaram ( o principal local ) e estão descritos como metastático. Por exemplo , o câncer que começou no pulmão e se espalhou para o fígado é chamado de câncer de pulmão metastático para o fígado. O resto das informações dadas aqui só cobre primário câncer de fígado , ou seja, câncer que começa no fígado.



Sinais e sintomas de cancro do fígado

A maioria das pessoas não tem sinais e sintomas nos estágios iniciais de câncer de fígado , o que significa que a doença não pode ser detectado até que esteja bastante avançado . Quando os sintomas não aparecem , podem incluir alguns ou todos os seguintes :
Dor abdominal, especialmente na parte superior direita do abdome , que pode se estender em suas costas e ombro. A dor que ocorre na área superior direita do abdome . O fígado é um órgão extremamente rica de nervos e pode ser sensível a alterações.

Appetite - Pessoas com câncer de fígado pode experimentar uma perda contínua de apetite ou sentir muito cheio após uma pequena refeição .

Piorou hepatite ou cirrose sintomas - Os sintomas mais graves em pessoas que têm hepatite crônica ou cirrose são sinais de câncer de fígado. Estes sintomas podem incluir líquido no abdómen , um sintoma conhecido como ascite , ou a necessidade de mais e mais comprimidos de água (diuréticos ) para controlar a quantidade de fluido no abdómen .

A dor abdominal é um sintoma muito comum , e também comum em crianças. Infelizmente, porque há muitas causas possíveis de dor abdominal e, em muitos casos não são graves , muitos casos de apendicite aguda são diagnosticadas a cada ano como gastroenterite ou alguma outra condição semelhante , especialmente em crianças e bebês. Embora a apendicite é uma condição incomum , pode ser fatal. E há muitas outras doenças graves que podem causar dor abdominal.



Icterícia (amarelamento da pele e do branco dos olhos causada por um acúmulo de pigmento biliar bilirrubina no sangue) .

Varizes esofágicas ( ocorre quando o tumor invadiram e bloquearam a veia portal e drena o sangue através das veias do esôfago ) .

Raramente : problemas de sangramento . Muitas das proteínas necessárias para a coagulação sanguínea adequada são criados no fígado. E remover estas proteínas de coagulação no sangue diminui .

Perda de peso crônica ou perdendo . O fígado processa todos os blocos de construção. Se ele não consegue processo, o corpo não consegue se manter.
câncer de fígado,sintomas cancer de figado,tratamento para figado câncer de fígado,sintomas cancer de figado,tratamento para figado Reviewed by can on 01:10 Rating: 5

Sem comentários