Ereções duras como rocha - 4 Ervas para lhe dar um Hard Rock ereção naturalmente!



Se você quer uma erecção hard rock sem a possíveis efeitos lado das drogas sintéticas , então você pode ter um. Os 4 Ervas abaixo combinam para ter o mesmo efeito , mas não natural e também melhorar o seu desejo sexual geral e da saúde , bem como ...

Ereções duras como rocha - 4 Ervas para lhe dar um Hard Rock ereção naturalmente!


Se você quer uma erecção hard rock sem a possíveis efeitos lado das drogas sintéticas , então você pode ter um. Os 4 Ervas abaixo combinam para ter o mesmo efeito , mas não natural e também melhorar o seu desejo sexual geral e da saúde , bem como ...Ereções duras como rocha - 4 Ervas para lhe dar um Hard Rock ereção naturalmente!


Então, quais são as causas dos problemas de ereção ? Existem quatro principais e aqui estão elas:

1 . A falta da chave hormônio masculino testosterona

2 . Fadiga , stress e baixos níveis de energia

3. A má circulação sanguínea que leva a não bastante sangue a ser bombeado para os órgãos genitais

4 . A falta de óxido nítrico. Este produto químico é a chave para uma erecção hard rock, se verdade, é a chave para conseguir uma ereção em primeiro lugar .

Você provavelmente já sabia que você precisa testosterona e que o estresse e os baixos níveis de energia matar o desejo sexual e SAP ereções , mas a importância do sangue e de óxido nítrico não é tão bem conhecido e precisa de um pouco mais de explicação .Ereções duras como rocha - 4 Ervas para lhe dar um Hard Rock ereção naturalmente!



Se você tiver problemas de ereção , as chances são que você tem a circulação sanguínea lenta. O sangue precisa chegar na área genital em aumento de volume e quando chega lá ele precisa para entrar no pênis e é aí que o óxido nítrico desempenha o seu papel fundamental. Ele permite que os vasos sanguíneos a relaxar e expandir o que alimentar o pênis. Quando os vasos alargar , um aumento do fluxo de sangue entra eo resultado final é uma ereção.Ereções duras como rocha - 4 Ervas para lhe dar um Hard Rock ereção naturalmente!

Então o que podemos fazer em relação a esses quatro problemas?

Há quatro ervas que podemos combinar , que vai tratar de todos os problemas acima naturalmente.

Horny Goat Weed

Você pode reunir a partir do nome este é um potenciador da libido !

É aumentar a testosterona , o óxido nítrico , aumenta a energia e vitalidade geral e ajuda a combater o stress e fadiga.

cnidium


Não tão conhecido como o acima , no oeste , mas lendário na China, onde ele é prescrito freqüentemente na medicina tradicional chinesa para a disfunção erétil . É um grande impulsionador de óxido nítrico e também ajuda a que o sangue circule para as extremidades , enquanto alimentando o sangue , ao mesmo tempo.Ereções duras como rocha - 4 Ervas para lhe dar um Hard Rock ereção naturalmente!

ginkgo Biloba


Ginkgo Biloba melhora o fluxo sanguíneo e de oxigênio por todo o corpo e aumenta o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais , quando necessário. Também ajuda a manter os vasos sanguíneos saudáveis ​​e livres de obstruções. No seu papel como uma erva anti -oxidante , ajuda a aumentar a semi-vida do factor de relaxamento do endotélio , o que é fundamental para uma erecção muito forte com o fluxo sanguíneo.Ereções duras como rocha - 4 Ervas para lhe dar um Hard Rock ereção naturalmente!


Tribulus Terrestris


Tibulus melhora o desejo , desempenho e aumenta a energia sexual em geral .

Tribulus actua como um tónico para o sistema circulatório e ajuda a construir e força muscular, bem como reduzir o tempo de recuperação do músculo . A erva para conter protodioscin , que é um componente de saponina , que actua para aumentar a libido em homens com problemas erécteis , enquanto, ao mesmo tempo , ajudando a motilidade dos espermatozóides em homens inférteis e sub -férteis .



Num ensaio controlado , Tribulus foi aplicado três vezes por dia para ajudar os homens com problemas de erecção e de um aumento do desejo sexual , bem como a confiança sexual , foi relatado por mais de 80% dos participantes.Ereções duras como rocha - 4 Ervas para lhe dar um Hard Rock ereção naturalmente!

Levá-los todos para um Hard Rock Ereção


Hoje, você pode obter estas e outras ervas poderosas tudo em uma porção conveniente em força misturadas pílulas super- sexuais. Levá-los para uma semana ou duas e você vai não só no caminho para obter uma erecção hard rock -, mas também , aumento do desejo e do desejo sexual e melhorar a saúde em geral.
Ereções duras como rocha - 4 Ervas para lhe dar um Hard Rock ereção naturalmente! Ereções duras como rocha - 4 Ervas para lhe dar um Hard Rock ereção naturalmente! Reviewed by can on 19:10 Rating: 5

Sem comentários