Edema - Causas , sintomas, diagnóstico , prevenção e tratamentos



 Edema é observável edema de acúmulo de líquido nos tecidos do corpo. Comumente ocorre mais Edema nos pés e pernas , onde é conhecido como edema periférico.

Edema - Causas , sintomas, diagnóstico , prevenção e tratamentos


Edema é observável edema de acúmulo de líquido nos tecidos do corpo. Comumente ocorre mais Edema nos pés e pernas , onde é conhecido como edema periférico. O inchaço é o resultado da acumulação de excesso de líquido sob a pele nos espaços dentro dos tecidos . Todos os tecidos do corpo são constituídos por células e tecidos conjuntivos que possuem as células unidas .


Pés e pernas inchados , conhecido medicamente como edema, ocorrem quando o fluido é retido nos espaços betweens células do corpo. Edema Geralmente afeta os pés , tornozelos e pernas , o objetivo aussi pode afetar qualquer área do corpo , causando sintomas sistêmicos.

causas


Doença aguda montanha OCORRE reduzida a partir da combinação de pressão do ar e uma menor concentração de oxigénio em altitude . Os sintomas podem fileiras de leve a risco de vida , e pode afeta o sistema nervoso , pulmões , músculos e coração.

Na maioria dos casos os sintomas são leves . Em casos graves de fluido se acumula nos pulmões ( edema pulmonar ), causando extrema falta de ar, tudo o que mais Top Reduz a quantidade de oxigênio que uma pessoa recebe . Também pode ocorrer inchaço do cérebro (edema cerebral) . Isto pode causas confusão mental, coma , e , se não for tratada , a morte.


sintomas


Pessoas com edema que pode registrar um anel no dedo sente Sua mais apertado do que no passado , ou eles podem ter dificuldade em calçar sapatos , sobretudo no final do dia. Eles também pode perceber um inchaço do rosto ao redor dos olhos , ou nos pés , tornozelos e pernas. Quando o edema está presente , a pressão sobre a pele, : como o da banda de meias elásticas , pode deixar uma reentrância que é lento a desaparecer. Edema do abdome , chamada de ascite expirados , pode ser um sinal de doença grave e deve ser subjacente avaliada por um médico imediatamente.

diagnóstico


O médico diagnostica a doença altitude Principalmente com base nos sintomas . No edema pulmonar de alta altitude , o fluido pode às vezes ser ouvido nos pulmões através de um estetoscópio . Um raio- x do tórax e medição da quantidade de oxigênio no sangue pode ajudar a confirmar o diagnóstico.


Home Care


· Elevar as pernas acima do seu coração enquanto está deitado .
· Exercitar as pernas . Isso ajuda fluido da bomba de suas pernas de volta para seu coração.
· Use meias de suporte ( mais vendidas em lojas de droga e médicos ) .

Socorro e Prevenção


A marca do tratamento é reduzir a pé, perna e inchaço no tornozelo, ea primeira linha de defesa : elevação da perna . Elevar as pernas acima do nível do coração, Tudo que o mínimo de pressão sobre as costas dos joelhos e as coxas e parte inferior das costas coloca . Apenas sentado em uma cadeira reclinável em frente à TV é uma ótima maneira de elevar suas pernas. Muitos produtos , para uso em casa ou no trabalho, pode ajudar a reduzir o inchaço aussi .
Tratamento de edema se concentra em corrigir as causas do acúmulo de líquido . Uma dieta pobre em sal geralmente ajuda . Você aussi shoulds Evite beber muito líquido . Se você não está com falta de ar , elevar as pernas acima do nível do seu coração para manter o inchaço. O seu médico pode sugerir que você tome uma dose baixa de um diurético ( comprimido da água).

Para os tornozelos inchados e pés causada pela gravidez , elevar as pernas e evitar mentir sobre suas costas para ajudar a melhorar a circulação sanguínea e diminuir o inchaço .
Edema - Causas , sintomas, diagnóstico , prevenção e tratamentos Edema - Causas , sintomas, diagnóstico , prevenção e tratamentos Reviewed by can on 13:53 Rating: 5

Sem comentários