Grama de cevada e seus benefícios



Grama de cevada pertence a uma família das gramíneas chamadas gramíneas cereais. Durante a primeira parte do século 20 , o suco de grama de cevada foi descoberto por ser rica em vitaminas e minerais.

Grama de cevada e seus benefícios

Grama de cevada pertence a uma família das gramíneas chamadas gramíneas cereais. Durante a primeira parte do século 20 , o suco de grama de cevada foi descoberto por ser rica em vitaminas e minerais. As folhas verde- luz de plantas de cevada são geralmente chamados de grama de cevada , porque eles são longas e estreitas como a erva . Grama de cevada é cultivada tão cedo quanto 7000 aC , tornando este alimento um dos primeiros alimentos cultivados conhecidas pelo homem gentil. Cevada grama é usado como uma fonte alimentar em algumas partes da Ásia e está disponível para a suplementação de alimentos tanto como um suco e um pó que pode ser adicionado aos alimentos ou tomadas na forma de comprimidos ou cápsulas.


Grama de cevada ( 5 gramas ) tem mais proteínas e fibras do que uma porção ( 114 gramas ) de espinafre cru . De sumo de erva de cevada contém antioxidantes , enzimas , e outros fitoquímicos que in vitro neutralizam radicais livres e outras substâncias químicas hostis , incluindo pesticidas e conservantes alimentares. Esta erva também contém grandes quantidades de beta-caroteno , ácido fólico , cálcio e várias vitaminas B , tornando-se uma boa fonte de nutrientes. Cevada suco também contém nutrientes, tais como vitaminas C e E, que são muito mais potentes do que quando feita em conjunto separadamente. Grama de cevada é rica em ferro, todos os aminoácidos essenciais , flavonóides , e um número de minerais. Grama de cevada podem às vezes ser rico em vitamina K, que interfere com a ação de anticoagulantes como a warfarina ( o nome da marca para a varfarina, um medicamento usado para tratar e prevenir a formação de coágulos sanguíneos).



Relva Cevada também é naturalmente rica em cobre, potássio, manganês , zinco, e podem ser benéficas para, várias condições , incluindo a artrite , a asma , problemas de pele , obesidade, da anemia , obstipação , impotência, hipertensão, diabetes, doença cardíaca e problemas renais . É muitas vezes combinada com alfafa, spirulina, ou outros brotos de cereais , como aveia e trigo grama para fazer produtos que são anunciados como " nutrição total", ou alimentos "verdes". Grama de cevada jovens contém nutrientes concentrados mais do que grama de cevada adultos, bem como , enzimas vivas , proteínas, vitaminas e sais minerais.

Grama de cevada é também tem níveis muito elevados de clorofila . Clorofila tem sido estudado para o seu potencial para estimular o crescimento do tecido e para estimular as células vermelhas do sangue em ligação com o fornecimento de oxigénio. Clorofila também remove o dióxido de carbono e monóxido de carbono, e foi encontrada para reduzir fezes , urina , e odor corporal. Clorofila e outros nutrientes essenciais agem sinergicamente na grama de cevada para desintoxicar o corpo de toxinas destrutivas, como metais pesados ​​e poluentes que digerir todos os dias. A clorofila é anti- bacteriana e pode ser usado dentro e fora do corpo como um curandeiro . Clorofila alegadamente inibe o crescimento de células cancerígenas , sob condições de laboratório, mas o seu valor na área da saúde humana, não tem sido bem estudada .

Grama de cevada contém talvez o perfil nutricional mais equilibrada de todas as plantas verdes . Muitas das vitaminas, minerais e enzimas presentes na cevada grama atuam como poderosos antioxidantes proteger nosso corpo dos danos dos radicais livres , aumentando o nosso sistema imunológico e melhorar a saúde cardiovascular , reduzindo o estresse oxidativo sobre o colesterol eo corpo como um todo.



Embora a grama de cevada contém claramente vitaminas e minerais que são benéficos para o corpo, os benefícios para a saúde dessas substâncias não têm sido objecto de estudos clínicos aprofundados . A concentração de nutrientes em produtos grama de cevada varia de acordo com as condições em que a planta é cultivada . Como outros suplementos naturais , grama de cevada comercial não é padronizado e, portanto, diferentes culturas contêm quantidades variadas de nutrientes.

Embora não seja comprovado , as fontes afirmaram que a grama de cevada é bom para as seguintes condições: doenças de pele , hepatite , asma , anemia , diabetes , artrite e obesidade , para citar alguns . Não existem efeitos secundários conhecidos atribuídos ao consumo de grama de cevada . Finalmente, depois de anos de pesquisa sobre mais de 200 tipos de plantas , incluindo frutas, legumes , ervas, e as ervas , os cientistas descobriram que o jovem grama de cevada é um dos alimentos mais nutricionalmente equilibradas na natureza. Você já teve sua grama de cevada hoje?
Grama de cevada e seus benefícios Grama de cevada e seus benefícios Reviewed by can on 01:29 Rating: 5

Sem comentários