Um plano de dieta para a gota com uma cereja no topo



Um plano de dieta para a gota com uma cereja no topo


Quase 90 % das vítimas de gota são homens com mais de 30 anos de idade .

Mas as mulheres também podem sofrer de gota, especialmente se eles tomam certos medicamentos , tais como medicamentos para pressão. A maioria das mulheres que sofrem de gota são 60 anos ou mais .Um plano de dieta para a gota com uma cereja no topo

Gota é uma forma de artrite causada por níveis elevados de ácido úrico no sangue , tecidos e urina. O ácido úrico pode formar cristais que recolhem nas articulações , como o dedão do pé. Na verdade, seu dedão do pé pode se tornar tão doloroso e inchado que até mesmo o peso de um lençol pode ser angustiante .


Se a gota não for devidamente controlada , pode causar pedras nos rins e doenças renais ainda mais grave. Gout também está associada com pressão arterial elevada , diabetes e aterosclerose.

Você deve sempre consultar um médico para tratamento de gota. Mas alguns dos fármacos utilizados para tratar a gota - tais como alopurinol , colchicina , indometacina, e prednisona - podem causar efeitos colaterais graves .Um plano de dieta para a gota com uma cereja no topo



Então você pode querer discutir com seu médico se uma abordagem alternativa pode trabalhar para você. Uma abordagem , sem os efeitos secundários tóxicos de fármacos gota.

Uma abordagem dietética é simplesmente comer cerejas. Na década de 1950 , o Dr. Ludwig Blau descobriu que ele poderia manter sua gota afastado por comer um mínimo de 6 cerejas por dia. Ele ajudou a sua gota incapacitante , tanto que ele era realmente capaz de sair de sua cadeira de rodas e começar a andar novamente.Um plano de dieta para a gota com uma cereja no topo

Ele descobriu que sua "cura cereja " por acidente. Um dia, ele comeu uma grande tigela de cerejas e no dia seguinte , sua dor no pé tinha ido embora. Ele descobriu que, enquanto ele comeu as cerejas a cada dia , sua gota foi controlado .Um plano de dieta para a gota com uma cereja no topo

Muitas outras pessoas - alguns dos quais têm escrito para a revista Prevention - também têm encontrado alívio , adicionando cerejas para suas dietas.

Supostamente, se você já tem gota incapacitante ou se você se sentir um ataque de gota que vem, você deve comer 15 a 30 cerejas por dia no início para conseguir a sua gota sob controle, em seguida, de 6 a 10 cerejas por dia depois que manter a gota longe .

Vermelho e preto - cerejas frescas, congeladas ou enlatadas - têm sido usados ​​com sucesso para tratar a gota . Beber várias colheres de sopa de suco de cereja preta diária pode produzir o mesmo efeito.

É melhor comer as cerejas ou beber o suco de cereja entre as refeições.

Então, por que as cerejas funcionar para algumas pessoas com gota ?

Porque gota destrói o colágeno, que é necessário para formar o tecido conjuntivo e cerejas parar essa destruição . As cerejas ainda neutralizar o ácido úrico e têm propriedades anti -inflamatórias.

Há outras mudanças que você pode fazer a sua dieta também.

Por exemplo, comer uma xícara de morangos podem ajudar a controlar a gota .

Você também deve beber muita água para ajudar a eliminar o ácido úrico do seu corpo . Seis a oito 8 copos por dia é provavelmente o melhor.

Perder o excesso de peso também pode reduzir os níveis de ácido úrico , mas isso deve ser feito gradualmente e sob supervisão de um médico. Dieta severa ou jejum pode realmente fazer a sua gota pior.

Muitas pessoas também tentam eliminar os alimentos com altos níveis de purinas de suas dietas . Alguns desses alimentos podem piorar a gota , aumentando o seu nível de ácido úrico .

Alguns alimentos ricos em purinas são carnes , especialmente carnes de órgãos , molhos, arenque , mexilhões, sardinhas , peixes e álcool.Um plano de dieta para a gota com uma cereja no topo



Pelo menos um estudo sugere que alimentos ricos em purinas , como feijão , ervilhas , cogumelos , espinafre e couve-flor não fazem gota pior. Mas você deve consultar o seu médico para obter as informações e recomendações mais recente.

Aviso Importante : Esta informação é apresentada apenas para fins educacionais . Este não é o aconselhamento médico e não é um substituto para qualquer conselho ou tratamento de seu médico . Você deve sempre consultar o seu médico antes de iniciar qualquer novo plano de dieta para perder peso ou controlar a gota.Um plano de dieta para a gota com uma cereja no topo
Um plano de dieta para a gota com uma cereja no topo Um plano de dieta para a gota com uma cereja no topo Reviewed by can on 20:00 Rating: 5

Sem comentários