Cancro da pele sintomas- Como você sabe se você é afetado ?



cancro da pele sintomas, sintomas do cancro da pele, sintomas cancro da pele, sintomas de cancro da pele,
 

 Cancro da pele sintomas- Como você sabe se você é afetado ?

 A exposição ao sol tem sido associada há vários anos com câncer de pele . Mais pessoas são diagnosticada

Cancro da pele , muitas vezes aparece como um aumento na superfície da pele. Moles ou marcas que estiveram presentes desde o nascimento raramente são cancerosos. Alterações na aparência dessas manchas ou marcas , no entanto, pode ser um sinal de malignidade , e deve ser avaliado por um médico.


Às vezes, o câncer de pele se parece com uma ferida ou espinha que não cicatriza . Essas áreas podem sangrar, ou infiltrar líquido claro . Eles podem desenvolver escaras , aparecendo como se eles estão começando a se curar, mas , em seguida, começar a sangrar ou vazar novamente.



s com esse tipo de câncer do que com qualquer outro. Portanto, é importante aprender sobre os sintomas do câncer de pele , a fim de proteger a si mesmo e as pessoas que você ama .
Diferentes desenvolver cancros da pele em diferentes áreas do corpo . Os carcinomas basocelulares geralmente aparecem na superfície da pele frequentemente expostas ao sol, como o rosto , pescoço ou nas costas, e, ocasionalmente, nas mãos ou braços. Eles costumam vazar líquido amarelado , mais de sarna , e começar de novo a escorrer . Quando a pele é esticada , os cânceres basocelulares são muitas vezes cinza claro na cor. Às vezes, pequenos vasos sanguíneos podem ser observados no interior dos tumores.

Em comparação, os carcinomas de células escamosas são mais propensos do que câncer de células basais a aparecer nas costas dos braços ou das mãos , mas são encontrados com mais freqüência na face , pescoço ou costas. Estes aparecem como dolorosas avermelhadas, tumores escamosos . Estes também infiltrar ou sangrar , mais de sarna , e escorra novamente .


Melanoma , o tipo mais perigoso, geralmente aparece no tronco ou pernas. Estas modificações podem aparecer como em manchas ou sardas , ou pode começar a crescer espontaneamente a partir de uma parte da pele, que aparece completamente normal. Estes são frequentemente multi- colorido, e pode ser marrom , preto, branco , vermelho ou azul.


Raramente , as pessoas podem desenvolver outros tipos de câncer de pele. O sarcoma de Kaposi é encontrada em pessoas com sistema imunológico debilitado , como pessoas com o vírus da imunodeficiência humana ( HIV) , ou aqueles que tiveram transplantes de órgãos. Estes são manchas roxas dolorosas que aparecem na pele e pode se espalhar para os pulmões ou órgãos digestivos.

Pessoas com um alto risco de câncer de pele , como as freqüentemente expostos à luz solar ou indivíduos com um membro da família que teve câncer deve considerar examinar sua pele muitas vezes . O câncer de pele é geralmente muito curável se for detectado e tratado precocemente. Estar ciente dos sintomas de câncer de pele e examinar sua pele , muitas vezes, permitem que você obtenha tratamento médico precoce, e pode salvar sua vida.
Cancro da pele sintomas- Como você sabe se você é afetado ? Cancro da pele sintomas- Como você sabe se você é afetado ? Reviewed by can on 15:48 Rating: 5

Sem comentários