O Desafio no diagnóstico de apendicite crônica



O Desafio no diagnóstico de apendicite crônica

Apendicite crônica geralmente se refere a uma forma mais branda da doença. Apendicite crónica é muito raro e os seus sintomas são menos pronunciados , em alguns casos, até mesmo indetectáveis ​​.A julgar pela sua gravidade e taxa de desenvolvimento , a apendicite pode ser aguda ou crônica . A apendicite aguda é muito comum e se caracteriza por sintomas intensos e rápida taxa de progressão. Apendicite crônica tem uma incidência muito baixa de pessoas e se caracteriza por sintomas mais leves, quase imperceptíveis e um ritmo lento de progressão.


 Os sintomas gerais de apendicite têm um caráter inespecífico . Enquanto apendicite é considerado difícil de detectar , apendicite crónica é quase impossível detectar contando apenas com relatos de sintomas dos pacientes. Por exemplo, enquanto os pacientes com apendicite experiência de dor abdominal aguda , febre alta e náuseas, pessoas com apendicite crônica pode apenas experimentar um estado generalizado de fadiga e doenças. O único meio eficaz de diagnóstico de apendicite crônica são a análise de sangue, endoscopia e tomografia computadorizada abdominal.



Apendicite em geral refere-se à obstrução do apêndice vermiforme e infecção bacteriana interna. O apêndice é uma extensão tubular do intestino grosso e a sua função é pensado para ser relacionada com o processo de digestão. Quando o apêndice é bloqueado por cálculo e fezes ou é espremida pelos nodos linfáticos (devido a uma infecção bacteriana , os nódulos linfáticos inchados geralmente tornam-se e pressionar contra o apêndice ) , incha e, geralmente, não recebe suficiente sangue . As bactérias crescem dentro do apêndice, eventualmente causando sua morte. A apendicite aguda envolve obstrução completa e rápida deterioração do apêndice. Apendicite crónica , contudo, envolve um bloqueio parcial do apêndice e uma forma menos grave de infecção bacteriana. Os sintomas da apendicite crônica são mais leves e têm um caráter recidivante . Apendicite crônica evolui lentamente e pode levar meses até que a doença é finalmente descoberto.





Apesar de que é preciso um longo tempo para o progresso , a apendicite crônica é considerada uma forma grave de apendicite. Devido ao facto de que pode ser detectado depois de longos períodos de tempo , a infecção bacteriana pode difundir -se lentamente para os órgãos internos . Considerando o fato de que a apendicite crônica não se manifesta através de dor , náuseas ou febre , a infecção pode progredir sem ser detectado. Portanto, apendicite aguda e crônica pode levar a complicações graves. Pacientes com suspeita de apendicite aguda ou crônica precisa passar por exames físicos detalhados e exames laboratoriais , a fim de descobrir a sua real diagnosticar. Se deixada sem tratamento , ambas as formas de apendicite são consideradas ameaçadoras da vida e, em muitos casos, são necessárias medidas especiais para revelar a presença da doença.

Considerando o facto de que a apendicite crónica não tem sintomas específicos , a sua presença é muito difícil de detectar. No entanto , o tratamento não envolve necessariamente a cirurgia, como no caso de apendicite aguda. Se for descoberta a tempo , a apendicite crônica pode ser superada com antibióticos. No entanto , a apendicite crônica tem um caráter recidivante e, portanto, o tratamento contínuo é necessário.
O Desafio no diagnóstico de apendicite crônica O Desafio no diagnóstico de apendicite crônica Reviewed by can on 22:08 Rating: 5

Sem comentários