Tabagismo e nicotina sobre - um Deus Fake?



Tabagismo e nicotina sobre - um Deus Fake?

 
Ninguém nega que o tabaco faz mal à saúde. Certamente não é a indústria que faz os substitutos, gomas de mascar, adesivos de nicotina e comprimidos. Eles afirmam que os seus produtos vão ajudá-lo a se livrar desse hábito de fumar desagradável.


Isto pode parecer uma causa nobre em sua superfície. De acordo com um estudo da Universidade de Oxford, 0,5 bilhão da população mundial de hoje vão morrer prematuramente por causa do uso do tabaco. É a certeza de uma idéia muito boa para parar de fumar, mas são manchas e gomas de mascar a ajuda que você precisa?Tabagismo e nicotina sobre - um Deus Fake?



Não é nenhum segredo que os substitutos de nicotina é uma indústria de bilhões de dólares. Os produtos são caros, na maioria dos casos, você vai gastar tanto dinheiro com os substitutos como você faria em cigarros. O preço é justificada pela alegação de que você estará usando os produtos por um período limitado de tempo.Tabagismo e nicotina sobre - um Deus Fake?

No entanto, muitos estudos indicam que os substitutos não ajuda muito. Originalmente, os substitutos de nicotina, onde apenas significou como suplementos para ajudar, juntamente com terapias comportamentais para ajudar as pessoas a parar de fumar. Mas quando utilizado pela população em geral, pouca ou nenhuma vantagem a longo prazo foi encontrado.
Anúncios do Google

Crescentes preocupações sobre a eficácia dos substitutos de nicotina levanta a questão, são substitutos de nicotina realmente a melhor maneira de parar de fumar? Sabe-se que o vício de fumar é mais psicológica do que física, substituindo a nicotina dos cigarros com nicotina substitutos não vai alterar o estado mental que faz com que os desejos.Tabagismo e nicotina sobre - um Deus Fake?

Os comerciais de TV para patches e gomas de mascar são frequentemente concebidos para fazer você acreditar que é difícil parar de fumar (contanto que você não use esses produtos, que é). Isso é lamentável, porque faz com que a barreira psicológica ainda mais difícil de superar.



Parece que as empresas por trás dos substitutos pode ter uma agenda secreta. Se você quer parar de fumar, pode ser uma boa ideia a considerar ajuda que não é baseado em adesivos, gomas ou pílulas.Tabagismo e nicotina sobre - um Deus Fake?
Tabagismo e nicotina sobre - um Deus Fake? Tabagismo e nicotina sobre - um Deus Fake? Reviewed by can on 16:38 Rating: 5

Sem comentários