Brown Rice - Benefícios do Arroz Integral de Saúde



Nutricionistas e dietistas estão agora cada vez mais recomendando arroz integral como uma excelente fonte de nutrição all- round. Especialistas dizem que a diferença entre o arroz integral eo arroz branco mais popular não é apenas a cor .

Brown Rice - Benefícios do Arroz Integral de Saúde

Nutricionistas e dietistas estão agora cada vez mais recomendando arroz integral como uma excelente fonte de nutrição all- round. Especialistas dizem que a diferença entre o arroz integral eo arroz branco mais popular não é apenas a cor . O arroz branco na verdade não tem as quantidades necessárias de mais de uma dúzia de nutrientes importantes , incluindo vitamina E , tiamina, niacina , vitamina B1 , B3 , B6, ácido fólico , potássio , magnésio e ferro.

Aliviar a constipação : As fibras presentes no arroz integral, aumentar o movimento tigela , ajudando assim a reduzir a constipação.


Prevenção da Asma : De acordo com os pesquisadores , o aumento da ingestão de grãos integrais e peixe pode reduzir o risco de asma na infância em cerca de cinquenta por cento . Os numerosos compostos anti -inflamatórios encontrados em peixes e arroz castanho ajuda na redução da pieira

A maioria das pessoas que comem arroz esperar para obter os benefícios para a saúde que são atribuídos a este tipo de arroz. Alguns benefícios foram clinicamente comprovada e pesquisa está continuamente sendo conduzidos para estudar o valor nutricional do arroz integral. Acredita-se que o arroz integral ajuda a controlar a pressão arterial e também reduz a grandes flutuações de açúcar no sangue . O alto teor de fibra de arroz integral tem um bom efeito no controle de colesterol e controle de colesterol é de primordial importância em manter afastado de doença cardíaca.

Os benefícios de saúde de alimentos com alto teor de fibra são numerosos, que reduz a possibilidade de doenças cardíacas , ajuda a evitar picos abruptos nos níveis de açúcar , ajuda a digestão e reduz a prisão de ventre , etc Alguns exames médicos indicaram que os benefícios de saúde de arroz integral pode incluir o controle de alta a pressão arterial. Além do alto teor de fibras , o arroz integral também contém outros nutrientes como , vitaminas do complexo B , manganês, selênio e ferro. Ao comer arroz integral, você também irá receber os benefícios de saúde que esses nutrientes dão ao corpo humano.

O arroz integral é essencialmente o mesmo que o arroz branco, no facto de que se trata da mesma planta . Não existe um " arroz integral " planta e " arroz branco " da planta. A diferença entre os dois tipos de arroz colorido é o processo pelo qual eles são descascados . Arroz integral consiste em várias camadas . Quando apenas o casco externo é removido, vamos acabar com arroz integral. É quando o arroz é mais moído , removendo a camada de farelo e germe, que vamos acabar com um arroz mais branco . O arroz é então polido , removendo a camada de aleurona , dando-nos o arroz branco, que na maioria das vezes ver nas lojas.



Brown reduz o risco de câncer de cólon. O arroz integral é cheio de fibras. Um copo fornece 14% da nossa ingestão diária recomendada de fibras. Ao evitar substâncias que causam câncer de permanecer em nosso cólon , o risco de câncer de cólon são drasticamente reduzidos . Arroz castanho também contém selênio que também demonstrou reduzir o rist de cancro do cólon .

É também benéfico para o estômago e úlceras intestinais , e para curar o caso da temida diarreia. Na verdade, o arroz integral é um dos amidos mais facilmente digerido , eo que é mais - por causa de seu alto teor mineral , arroz integral fornece nutrientes importantes para o cabelo , os dentes , as unhas , os músculos e os ossos .
Brown Rice - Benefícios do Arroz Integral de Saúde Brown Rice - Benefícios do Arroz Integral de Saúde Reviewed by can on 16:11 Rating: 5

Sem comentários