Acne Advice: 4 Dicas para reduzir a acne



Acne Advice:  4 Dicas para reduzir a acne

Acne Advice: 4 Dicas para reduzir a acne

Acne é uma doença de pele muito frustrante ter. A maioria dos doentes acne achar que é extremamente difícil de se livrar da acne. Eles tentam vários produtos over-the -counter apenas para ficar desapontado com resultados insatisfatórios. Acne apenas parece nunca ir embora. Mas espere . Tenho aqui quatro dicas simples para eliminar acne. Eles são "regras" simples que são extremamente fáceis de cumprir e ainda pode ajudar significativamente a reduzir a acne. Seguindo essas dicas vai certamente melhorar a sua aparência e evitar futuros surtos de acne.




1 ) Beba 8 copos de água por dia
O corpo humano é constituído de 70% de água. Não é de admirar este líquido é tão importante para nós. Beber oito copos de água por dia, vai nos ajudar a realizar nossas atividades cotidianas na capacidade física plena , sem risco de lesões de calor. Mais importante ainda, a falta de água pode levar a surtos de acne grave . É essencial que você obtenha pelo menos oito copos de água por dia para ter uma pele livre de espinhas .

2) Lavar o rosto regularmente
Esta quase desnecessário dizer . Lavar o rosto todos os dias é um hábito de higiene que todos devem ter . Ele remove óleo e sujeira que se acumulou em seu rosto , evitando assim os poros de entupimento e resultando em espinhas.

3) Evitar alimentos gordurosos e condimentados
Ele ainda não está cientificamente provado que tais alimentos são as causas da acne. No entanto, algumas pessoas tendem a sair logo depois de consumir alimentos extremamente oleosa ou picante. Os alimentos e bebidas ricos em conteúdo de açúcar também podem ter o mesmo efeito. Sofredores da acne deve , assim, tentar reduzir a sua ingestão desses alimentos . Afinal, uma dieta equilibrada não só é bom para a pele, mas para todo o corpo também.

4) Não toque em seu rosto
Se você tem acne , você deve evitar o contato entre as mãos eo rosto . Os germes se acumulam em seus dedos ao longo do dia . Tocar em seu rosto só vai ajudar as bactérias encontrar o seu caminho para o seu rosto . As bactérias são uma das principais causas de infecções de pele acne e outros. Se você precisa para arranhar , use um lenço de papel ou lavar as mãos antes disso.


 Lá você tem . Quatro hábitos que todos os sofredores da acne deve adotar . Disciplina é fundamental se você quer melhorar a sua aparência. Torná-lo um ponto para praticar as dicas que eu já discutimos , e você definitivamente vai ver melhorias.
Acne Advice: 4 Dicas para reduzir a acne Acne Advice: 4 Dicas para reduzir a acne Reviewed by can on 22:03 Rating: 5

Sem comentários